Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

acessórios para ipod

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • acessórios para ipod

    alguem me pode dizer quis os melhores acessórios para fazer desporto com o ipod?

    eu preciso de ter musica para fazer desporto, mas hoje ia-me passando... Os phones estão sempre a cair das orelhas... qual a melhor maneira para prender o dito a mim?
    Pior, com o suor vejo-me aflita para mudar o que seja....

    resumindo e baralhando, precisava de sugestões de bons acessórios testados sob condições adversas.

  • #2
    Sinceramente? Manda uma mensagem ao Arrumadinho, marido da Pipoca Mais Doce. Tenho ideia dele já ter escrito um post sobre isso. Mas se não o quiseres fazer, acho que o ideal será comprares uma daquelas bolsas de colocar à volta do braço e, quanto aos phones, comprar uns daqueles que dão a volta à orelha.
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      Mandar mensagem a um fulano que se chama arrumadinho? Está fora de questão. Ainda para mais é marido da pipoca mais doce??? Nã...
      Obrigada Lotus, nem me tinha lembrado dessas bolsas e até tenho visto algumas.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        Mandar mensagem a um fulano que se chama arrumadinho? Está fora de questão. Ainda para mais é marido da pipoca mais doce??? Nã...
        Obrigada Lotus, nem me tinha lembrado dessas bolsas e até tenho visto algumas.
        Não tenho Ipod, mas no site tens acessórios para desporto - http://store.apple.com/pt/browse/hom...health_fitness
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          Primeiro convém saber qual é o modelo do ipod.
          Fica aqui uma foto ou se souberes qual é o modelo, diz.
          E já agora, que tipo de phones usas.


          Segundo, o modelo que eu aconselho mais para exercício, ginásio, corrida, etc, é o Ipod Shuffle, que é o mais pequeno de todos, sem touchscreen, e possui uma mola onde o podes prender onde quiseres, logo aí, a questão de prender ficava resolvida. O problema é ser shuffle, ou seja, as músicas vão passando e não tens visor para as poderes ver. Mas para mim não há problema pois meto para lá as músicas que quero e vão tocando. Se quero mudar de música tenho que mudar manualmente uma a uma, até chegar à que eu quero. Mas para quem não se importa com isso ou quer ouvir as músicas todas corridas, é o melhor.

          edit: Não está na foto o ultimo ipod nano, que é o nano mais pequeno que existe, assim ao estilo do ipod shuffle (modelos cor de rosa e laranja na foto) mas com touchscreen.
          Ultima edição por DianaD; 16-05-2012, 23:51.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
            Não tenho Ipod, mas no site tens acessórios para desporto - http://store.apple.com/pt/browse/hom...health_fitness
            Obrigada Spal, conheço alguns dos acessórios, queria era saber opiniões de quem tenha "testado". Já experimentei um desses que dão a volta à orelha e não achei que prendesse assim tão bem.
            De qualquer forma, obrigada pela tua resposta.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Primeiro convém saber qual é o modelo do ipod.
              Fica aqui uma foto ou se souberes qual é o modelo, diz.
              E já agora, que tipo de phones usas.


              Segundo, o modelo que eu aconselho mais para exercício, ginásio, corrida, etc, é o Ipod Shuffle, que é o mais pequeno de todos, sem touchscreen, e possui uma mola onde o podes prender onde quiseres, logo aí, a questão de prender ficava resolvida. O problema é ser shuffle, ou seja, as músicas vão passando e não tens visor para as poderes ver. Mas para mim não há problema pois meto para lá as músicas que quero e vão tocando. Se quero mudar de música tenho que mudar manualmente uma a uma, até chegar à que eu quero. Mas para quem não se importa com isso ou quer ouvir as músicas todas corridas, é o melhor.

              edit: Não está na foto o ultimo ipod nano, que é o nano mais pequeno que existe, assim ao estilo do ipod shuffle (modelos cor de rosa e laranja na foto) mas com touchscreen.
              Detesto o Shuffle, preciso poder escolher. Obrigada

              Comentar


              • #8
                E uns tipo aqueles Wesc? Eu acho que devem fazer muito calor, mas já vi dizerem que são bons para correr e que não caem...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #9
                  Tenho quase a certeza que foram os da Wesc que O Arrumadinho recomendou para corrida. Ele diz que experimentou esses que prendem na orelha e que estavam sempre a sair do sítio.

                  Eu ainda só experimentei correr com phones normalíssimos, dos pequenitos, e por acaso até corre bem.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Tenho quase a certeza que foram os da Wesc que O Arrumadinho recomendou para corrida. Ele diz que experimentou esses que prendem na orelha e que estavam sempre a sair do sítio.

                    Eu ainda só experimentei correr com phones normalíssimos, dos pequenitos, e por acaso até corre bem.
                    A sério que não caem? Eu passo a vida a enfiá-los nas orelhas. Devo ter as orelhas avariadas....

                    Lótus, o calor não me aflige, a essa altura do campeonato eu estou é a escorrer água, acho que não vou sentir o calor extra.
                    os da wesc então? Vou pesquisar.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                      Detesto o Shuffle, preciso poder escolher. Obrigada
                      Ok, é apenas o mais prático devido à mola que tem para prenderes na roupa ou onde queiras mas realmente não tem visor.
                      Quanto aos phones, há diferenças entre os phones normais de meter no ouvido (que vêm por defeito com os ipods) e os phones in-ear. Os primeiros caem-me dos ouvidos, os segundos não caem.

                      E aqui fica uma diferença:

                      Normais:



                      In-ear:


                      Se ainda assim, por exemplo, puxares um fio sem querer e eles sairem-te dos ouvidos, tens os outros de bandolete ou uns que passam atrás da nuca.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                        Lótus, o calor não me aflige, a essa altura do campeonato eu estou é a escorrer água, acho que não vou sentir o calor extra.
                        os da wesc então? Vou pesquisar.
                        Eu geralmente quando vou caminhar/correr uso os normais, mas já li mais do que uma pessoa falar desses da Wesc, aqueles grandes.
                        (espero que não tenhas levado a mal eu sugerir o Arrumadinho, mas o tipo faz imensa corrida e tem vários posts sobre o assunto)
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Eu geralmente quando vou caminhar/correr uso os normais, mas já li mais do que uma pessoa falar desses da Wesc, aqueles grandes.
                          (espero que não tenhas levado a mal eu sugerir o Arrumadinho, mas o tipo faz imensa corrida e tem vários posts sobre o assunto)
                          Claro que não. Eu nem sabia que existia alguem com esse "nome" no mundo cibernautico.
                          Por não saber da sua existência achei um nome pouco apeklativo. Não sei quem é, nem tão pouco fui ver, imaginei logo um enfezadinho, com a mania das arrumações, que arruma os clips por cores e deixa as cuecas etiquetadas por dias.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            Claro que não. Eu nem sabia que existia alguem com esse "nome" no mundo cibernautico.
                            Por não saber da sua existência achei um nome pouco apeklativo. Não sei quem é, nem tão pouco fui ver, imaginei logo um enfezadinho, com a mania das arrumações, que arruma os clips por cores e deixa as cuecas etiquetadas por dias.
                            De qualquer maneira, se tiveres interesse, o post é este: http://oarrumadinho.clix.pt/2012/03/...e-corrida.html
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              A sério que não caem? Eu passo a vida a enfiá-los nas orelhas. Devo ter as orelhas avariadas....

                              Lótus, o calor não me aflige, a essa altura do campeonato eu estou é a escorrer água, acho que não vou sentir o calor extra.
                              os da wesc então? Vou pesquisar.
                              Vinha-te deixar o link com o post d'O Arrumadinho acerca do assunto mas a Lótus adiantou-se mas prepara-te porque são carotes. Eu pessoalmente acho caros demais para se usarem em corrida (pessoalmente falando, claro, porque eu transpiro em bica e iria manchar e sujar as almofadas dos phones). Estes phones custam uns 40 euros os mais baratos. Claro que o caro é relativo

                              Ah, quanto aos phones pequenos tenho-me dado bem com eles, mas vou-te ser sincera, não tenho ouvido música porque entusiasmo-me e corro ao ritmo das músicas e depois canso-me muito. Mas hoje durante a minha corrida vou levar os phones para ouvir música e já dou a minha opinião. Do que me lembro de quando levava phones não tive problemas. Mas tu se calhar és um obikwelu a correr e eu corro a um ritmo lentinho...
                              Ultima edição por AnaGL; 18-05-2012, 17:45.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X