Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

acessórios para ipod

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Vinha-te deixar o link com o post d'O Arrumadinho acerca do assunto mas a Lótus adiantou-se mas prepara-te porque são carotes. Eu pessoalmente acho caros demais para se usarem em corrida (pessoalmente falando, claro, porque eu transpiro em bica e iria manchar e sujar as almofadas dos phones). Estes phones custam uns 40 euros os mais baratos. Claro que o caro é relativo

    Ah, quanto aos phones pequenos tenho-me dado bem com eles, mas vou-te ser sincera, não tenho ouvido música porque entusiasmo-me e corro ao ritmo das músicas e depois canso-me muito. Mas hoje durante a minha corrida vou levar os phones para ouvir música e já dou a minha opinião. Do que me lembro de quando levava phones não tive problemas. Mas tu se calhar és um obikwelu a correr e eu corro a um ritmo lentinho...
    qual obikwelu... tomara ele acompanhar-me
    cada vez mais me convenço que devo ter um problema de fabrico nas orelhas.
    E sim, caramba, 40 euros é caro, mas sem musica parece que o tempo não passa e a coisa não rende. EU preciso de música que me dê "raiva".

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      qual obikwelu... tomara ele acompanhar-me
      cada vez mais me convenço que devo ter um problema de fabrico nas orelhas.
      E sim, caramba, 40 euros é caro, mas sem musica parece que o tempo não passa e a coisa não rende. EU preciso de música que me dê "raiva".
      Eu acho mesmo um exagero 40 euros por uns phones, e mais... estes phones têm muita fama porque pelo que consta isolam-te do barulho exterior e isso para mim é um perigo. Uma pessoa pode ir distraída (típico aqui da minha pessoa) e compenetrada na música e na corrida e esquecer-se que existem estradas e carros a passar, e sem ouvir nada do que se passa à volta pode ser perigoso.

      Há phones que eu simplesmente não consigo aguentar nas orelhas, tipo aquelas que dão a volta e prendem mesmo nas orelhas (o segundo modelo que o Arrumadinho mostrou) por isso acho que depende de cada pessoa

      Comentar


      • #18
        fiquei com vontade de comprar mesmo os wesc pelas descrições que tenho lido. Isso de isolar o som exterior é bom para o que quero. EU não costumo correr com musica, se for caminhar/correr vou acompanhada, quero é musica para a eliptica e máquinas que tais...
        Pena é ser caro como o raio.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          fiquei com vontade de comprar mesmo os wesc pelas descrições que tenho lido. Isso de isolar o som exterior é bom para o que quero. EU não costumo correr com musica, se for caminhar/correr vou acompanhada, quero é musica para a eliptica e máquinas que tais...
          Pena é ser caro como o raio.
          Viste na fnac? Vi agora (http://pesquisa.fnac.pt/Wesc/Auscult...gin=GOOGLE_SOM) e tem uns a 25euros. Dá uma olhadela. Acho carotes na mesma, mas falam muito bem da qualidade do som. Eu queria uns, não para correr, mas sempre me recusei a dar mais que 10 euros por uns phones. 25 até é tentador, mas enquanto os meus não derem o último suspiro não os substituo.

          Comentar


          • #20
            Olha estes! Estes são bons para quem gosta de dar nas vistas. Mas são baratinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X