Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico das promoções

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tópico das promoções

    Não tem que agradecer.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Concretizando a promessa de "SE LHE DÁ JEITO, O PINGO DOCE FAZ", apresentamos uma nova campanha onde poderá poupar metade do valor da carne ao adquirir 25€ de outros produtos.

    Para além dos seus preços sempre baixos, o Pingo Doce oferece ainda uma oportunidade de poupar ainda mais.

    Esta campanha é válida até 20 de Maio em todas as lojas Pingo Doce.

    Oferta limitada ao stock existente e a 10 kg máximo/12 unidades por cliente.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #3
      hahahahahahhahahhahahah

      Ok tou mesmo a ver que esta é uma bela indirecta pra mim.. :/ peço desculpa ir interferir no seu tópico para perguntar acerca da promoção!!

      Desde já, agradeço a informação!!

      Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


      Uploaded with ImageShack.us

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
        hahahahahahhahahhahahah

        Ok tou mesmo a ver que esta é uma bela indirecta pra mim.. :/ peço desculpa ir interferir no seu tópico para perguntar acerca da promoção!!

        Desde já, agradeço a informação!!
        Não é preciso agradecer, e não foi uma indirecta só para ti, eu compreendo que ás vezes seja necessário perguntar algo...!

        Luís
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #5
          Ohhhhhh!!

          Esqueci-me! Acabei de poluir novamente um tópico do Luis...
          Mas se me lembrar de mais alguma promoção, vou lá pôr no outro outra vez, que assim ficam todas juntinhas, tá




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Ohhhhhh!!

            Esqueci-me! Acabei de poluir novamente um tópico do Luis...
            Mas se me lembrar de mais alguma promoção, vou lá pôr no outro outra vez, que assim ficam todas juntinhas, tá
            Rojão tem cuidado entre hoje e o dia 20 não convém passares perto do pingo doce....

            Luís
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #7
              Ah pois.. aquilo deve encher.. eu até tenho medo de ir pra lá com este barrigão e levar umas cotoveladas mas por outro lado se calhar (como as pessoas estão cada vez mais respeitosas e solidárias hihihi) era capaz de até me darem prioridade!!

              Acho que vou mesmo mandar lá o marido... prontex.. é melhor!!!

              Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


              Uploaded with ImageShack.us

              Comentar


              • #8
                Luís, arranja algo para fazer por amor de deus!

                Comentar


                • #9
                  LOLOLOLOLOL

                  O Luís sempre tão atencioso e simpático....


                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                    Ah pois.. aquilo deve encher.. eu até tenho medo de ir pra lá com este barrigão e levar umas cotoveladas mas por outro lado se calhar (como as pessoas estão cada vez mais respeitosas e solidárias hihihi) era capaz de até me darem prioridade!!

                    Acho que vou mesmo mandar lá o marido... prontex.. é melhor!!!
                    É melhor mandares mesmo o teu marido.
                    Se há coisa que eu não tenho saudades é de ver homens estacionar no lugar de grávidas, e pessoas a olharem para o chão nas filas prioritárias a fingir que não vêem a barriga nem o bebé

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                      É melhor mandares mesmo o teu marido.
                      Se há coisa que eu não tenho saudades é de ver homens estacionar no lugar de grávidas, e pessoas a olharem para o chão nas filas prioritárias a fingir que não vêem a barriga nem o bebé
                      É um facto... na anterior promoção as minhas cunhadas ainda me disseram para eu ir e aproveitar as caixas prioritárias. Respondi logo que não estava para isso, só de imaginar as pessoas a disfarçarem (ou mesmo a refilarem, caso quisesse aproveitar o meu direito à prioridade)... num dia de confusão e nervosismo, aposto que quase ninguém iria estar com vontade de ver uma grávida a passar à frente!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #12
                        No meu PD não houve prioridade no dia 1 de maio.

                        Comentar


                        • #13
                          No Minipreço também estão a fazer a mesma coisa, não sei se já sabem. Hoje fui comprar morangos e saiu-me um talão de 50% em toda a carne (embalada, mas acho que no Minipreço não há de outra, pelo menos aqui ao pé de mim) até dia 19, pode ser utilizado 10 vezes, não há limites e não é preciso comprar mais nada. Só é preciso comprar qualquer coisita e apresentar o cartão para sair o talão.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Rojão tem cuidado entre hoje e o dia 20 não convém passares perto do pingo doce....

                            Luís
                            LOL!!

                            Não te preocupes que este rojão está bem guardado...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • #15
                              Suas poluidoras!!!! Então o homem abre um tópico limpinho, novinho, larocas para o pessoa saber as promoções e vocês javardam isto tudo que já não se percebe nada????

                              Ai... que já não sei o que vos faça!

                              Luís... estás de birrinha comigo?


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X