Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico das promoções

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
    No Minipreço também estão a fazer a mesma coisa, não sei se já sabem. Hoje fui comprar morangos e saiu-me um talão de 50% em toda a carne (embalada, mas acho que no Minipreço não há de outra, pelo menos aqui ao pé de mim) até dia 19, pode ser utilizado 10 vezes, não há limites e não é preciso comprar mais nada. Só é preciso comprar qualquer coisita e apresentar o cartão para sair o talão.
    Tem um limite de desconto de 20€ por cada utilização, portanto só podes comprar até 40€ de carne de cada vez
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Suas poluidoras!!!! Então o homem abre um tópico limpinho, novinho, larocas para o pessoa saber as promoções e vocês javardam isto tudo que já não se percebe nada????

      Ai... que já não sei o que vos faça!

      Luís... estás de birrinha comigo?
      Estou!

      Luís
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Estou!

        Luís
        lol.... então? não sejas assim para mim... eu sou a MB, lembraste? A única que te defende (quando dá claro...) e que te protege destas feras malucas...

        (vou fazer como faço à minha filha... ignorar e esperar que passe... achas que resulta?)


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          lol.... então? não sejas assim para mim... eu sou a MB, lembraste? A única que te defende (quando dá claro...) e que te protege destas feras malucas...

          (vou fazer como faço à minha filha... ignorar e esperar que passe... achas que resulta?)
          Resulta, vais ver....!

          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            lol.... então? não sejas assim para mim... eu sou a MB, lembraste? A única que te defende (quando dá claro...) e que te protege destas feras malucas...

            (vou fazer como faço à minha filha... ignorar e esperar que passe... achas que resulta?)
            Claro que resulta!


            No fundo, ele é um menino enfiado num corpo de adulto...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              resulta, vais ver....!


              lolololololol......


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                É melhor mandares mesmo o teu marido.
                Se há coisa que eu não tenho saudades é de ver homens estacionar no lugar de grávidas, e pessoas a olharem para o chão nas filas prioritárias a fingir que não vêem a barriga nem o bebé
                Podes crer.. eu nem sou de me exibir muito e pedir prioridades mas quando me fazem isso até me espumo toda e digo mesmo "cólisença que tenho prioridade" ora... vão se encher de moscas!!!! A ultima que me fizeram foi uma velha toda maquilhada que me acertou com a palete do papel higienico na barriga e tudo para eu não por as minhas coisas no tapete.. ainda lhe perguntei " a senhora ve mal ao perto???" e passei-lhe a frente que foi um tiro!!
                Não ha respeito nenhum por isso nem vou passar perto mesmo!! Mando lá o marido que tb é fresco das ideias..

                Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • #23
                  Olhem lá, não fujam ao tema inicial do tópico, tá?




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #24
                    Ups!!!

                    Bem, o chines aqui da zona tb tá com 20% de desconto!!

                    Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                      No Minipreço também estão a fazer a mesma coisa, não sei se já sabem. Hoje fui comprar morangos e saiu-me um talão de 50% em toda a carne (embalada, mas acho que no Minipreço não há de outra, pelo menos aqui ao pé de mim) até dia 19, pode ser utilizado 10 vezes, não há limites e não é preciso comprar mais nada. Só é preciso comprar qualquer coisita e apresentar o cartão para sair o talão.
                      Por falar nisso:


                      Eu não consigo gostar do Minipreço... agora abriu um ao pé de mim, loja nova, tudo novo, mesmo assim entrei lá uma vez e não consigo repetir.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por -Annie- Ver Mensagem
                        Podes crer.. eu nem sou de me exibir muito e pedir prioridades mas quando me fazem isso até me espumo toda e digo mesmo "cólisença que tenho prioridade" ora... vão se encher de moscas!!!! A ultima que me fizeram foi uma velha toda maquilhada que me acertou com a palete do papel higienico na barriga e tudo para eu não por as minhas coisas no tapete.. ainda lhe perguntei " a senhora ve mal ao perto???" e passei-lhe a frente que foi um tiro!!
                        Não ha respeito nenhum por isso nem vou passar perto mesmo!! Mando lá o marido que tb é fresco das ideias..
                        eh eh eh
                        Até te aparecer uma gaja numa caixa que diz que não te deixa passar porque está grávida também.... não tem é barriga nem caderneta mas está grávida nos miolos
                        Ou o abécula que vai de propósito buscar o filho de 3 anos e não o deixa ir para o chão para poder ter prioridade enquanto a mulher espera lá fora
                        Ou a senhora que diz que se não podes esperar pela tua vez é melhor ficares em casa a descansar
                        Ou o rapazinho de 20 anos no metro que corre para te passar à frente e se sentar no unuco lugar disponivel (por acaso prioriátio)

                        ui tenho tantas...

                        Por isso é que eu gosto das caixas exclusivas do continente, é só tocar à campainha

                        Comentar


                        • #27
                          Ah pois.. isto ha de tudo mesmo!!! Não sou de comprar guerras mas tb não sou de ficar engasgada com uma resposta.. ui !!

                          Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


                          Uploaded with ImageShack.us

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X