Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Buddha Eden

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Buddha Eden

    Olá, estou a planear ir esta semana para passear com os meus piolhos. A quem é da zona ou conhece bem que sugestões dão a respeito de restaurantes perto.




  • #2
    Eu quando lá fui, almocei no Bombarral, num restaurante à beira da estrada. Não faço ideia o que é há lá mais na vila. Fomos num feriado e estava tudo fechado, só as lojas dos chineses é que estavam abertas.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Eu quando lá fui, almocei no Bombarral, num restaurante à beira da estrada. Não faço ideia o que é há lá mais na vila. Fomos num feriado e estava tudo fechado, só as lojas dos chineses é que estavam abertas.
      Em principio iremos na sexta-feira, como não conheço bem a zona queria ter uma ideia do que há perto mais pelos pequenos que têm horas certas para comer



      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
        Em principio iremos na sexta-feira, como não conheço bem a zona queria ter uma ideia do que há perto mais pelos pequenos que têm horas certas para comer
        Antes de entrarem no parque passem ali na zona e vejam o que é que está aberto, pra saberem com o que podem contar. Só um aviso, aquilo ali faz um calor infernal, apesar de haver sombras no parque, geralmente não corre nenhuma aragem, leva água, mete protetor nos putos, e chapéus na cabeça. Aquilo abre por volta das 10h/10.30h, tenta ir cedo para não apanhares o calor da hora de almoço. O parque é muito giro, apesar de já estar com muitas figuras vandalizadas. Divirtam-se.

        Comentar


        • #5
          Tens restaurantes no sanguinhal (a localidade que fica entre o budha) e o bombarral.
          Tens também o cadaval, com dois bons restaurantes.

          Comentar


          • #6
            obrigada pelas respostas
            Vamos tentar ir logo depois do pequeno-almoço para aproveitar a manhã e depois almoçarmos mais tranquilos.
            O saco do sport Billy vai-se preparando a ver se não falta nada para os piolhos



            Comentar


            • #7
              Se quiseres podes ir a Óbidos almoçar e assim fazem uma visita 2 em 1.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X