Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cursos Gestão práticos - sem ser superior - Dicas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cursos Gestão práticos - sem ser superior - Dicas!

    Olás! Queria perguntar vos, o meu marido queria tirar um curso prático de Gestão de empresas, alguma coisa moderna e com conselhos uteis (confesso que esta área está longe de ser do nosso conhecimento, por isso preciso de ideias e conselhos sobre quem está na área). Haverá alguma coisa porreira por aí? Cursos de 1, 2, 3 meses, sei lá, alguma coisa interessante.

    Thanks!

  • #2
    Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    Olás! Queria perguntar vos, o meu marido queria tirar um curso prático de Gestão de empresas, alguma coisa moderna e com conselhos uteis (confesso que esta área está longe de ser do nosso conhecimento, por isso preciso de ideias e conselhos sobre quem está na área). Haverá alguma coisa porreira por aí? Cursos de 1, 2, 3 meses, sei lá, alguma coisa interessante.

    Thanks!
    Sinceramente, não sei se há...

    O citeforma tem cursos muito bons e reconhecidos. Mas não te dão grande estaleca...terás que tirar vários.
    A nova tem um intensivo, uma semana por mês.

    Comentar


    • #3
      Existem uns elearning na Evolui. No fim dão-te certificado autorizado pela DGERT.

      Comentar


      • #4
        Mmm, então quer dizer que não há assim nenhuma cena super mega interessante, que compile anos de faculdade numas horinhas semanais, né? :P (era pedir muito, eu sei...)

        Comentar


        • #5
          eu recebo muita publicidade da TUV reinland (nao sei bem se é assim que se escreve, eles têm cursos desse tipo)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X