Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa ajuda, por favor! Honestidade versus Amar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
    Toda a gente tinha percebido a alusão, por acaso engraçada, mas era escusado ilustrar de forma tão brejeira
    E se me explicasses por que razão a forista foi afugentada?

    BEIJOOOOS


    Comentar


    • #17
      Olha a mal educada apagou e nem disse nada

      Comentar


      • #18
        Emmy filha, volta... podes ter ficado intimidada com as respostas mas aqui só há boas pessoas ou não fosse este o fórum oficial da Pais e filhos. Além disso assim não deste oportunidade à restante malta de se manifestar e olha que andam por aqui pessoas cheias de inspiração LOL

        Comentar


        • #19
          Ooohhhh

          Foi embora....será que voltou para o meliante?

          Ou levou o guião à TVI e não quis que mais gente o lesse antes da novela estrear???


          Comentar


          • #20
            Obrigada Gi!

            Emmy - se a tua vida é essa novela recambolesca, espero que tudo acabe por correr pelo melhor.

            Já apareceram aqui varias historias falsas e o pessoal desconfia...
            Mas como existem pessoas que vivem autenticos filmes tu podes muito bem ser uma delas!


            Comentar


            • #21
              Eu li isto ontem à noite e também me veio à cabeça que há gente que se mete em grandas salganhadas, pode perfeitamente ser verdade. Mas a ser verdade, só me ocorre dizer que o 1º gajo é um valente banana.

              Não entendo é porque é que esta malta diz e apaga de seguida. Isto tinha tudo para dar um bom tópico.

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Eu li isto ontem à noite e também me veio à cabeça que há gente que se mete em grandas salganhadas, pode perfeitamente ser verdade. Mas a ser verdade, só me ocorre dizer que o 1º gajo é um valente banana.

                Não entendo é porque é que esta malta diz e apaga de seguida. Isto tinha tudo para dar um bom tópico.

                Ana, a ser verdade, é estupido o propósito do topico! Então quer saber se a amiga fez bem em deixar o gajo?? Não, devia ficar com ele, tornar-se sócia e começar a consumir. Se calhar fazia melhor...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Ana, a ser verdade, é estupido o propósito do topico! Então quer saber se a amiga fez bem em deixar o gajo?? Não, devia ficar com ele, tornar-se sócia e começar a consumir. Se calhar fazia melhor...
                  Olha eu até pensei que fosse ela. As perguntas eram retóricas, claramente. Só pode, né? Porque realmente perguntar se fez bem em deixá-lo... Só não entendo porque raio fez as ditas perguntas e depois apaga o post. Ainda por cima perguntou qualquer coisa e referiu que a resposta a essa mesma pergunta era muito importante. It's like taking candy from a baby! Acho que não se faz.

                  Ainda me ri contigo fazia sociedade com a cunhada e quando ela finasse, ficava com o negócio todo para ela. Resumindo: foi muita burra ao voltar para o banana, certo? LOL

                  Comentar


                  • #24
                    Clone nº 3????


                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
                      Clone nº 3????
                      3? Já vai no 3º? E clones de quem? Uma pessoa não pode andar aterefada que perde logo o fio à meada

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X