Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Help!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Help!!!!!!!!!!

    Olá!

    O meu marido vai fazer 40 anos na terça (sim, já na próxima terça), e eu gostava de lhe fazer uma surpresa, mas estou completamente sem ideias... já edi voltas e mais voltas à cabeça e não em surge nada, nem para a surpresa e nem para o presente, queria algo fiferente, mas não faço ideia do quê... alguém me pode dar alguma dica gira?

    Obrigada!

  • #2
    ir para um motel?

    Comentar


    • #3
      Eu no aniversário passado do marido fiz-lhe uma festa surpresa.

      Comentar


      • #4
        Já lhe fiz uma festa surpresa nos trinta anos, e foi muito giro, mas este ano gostava de algo diferente... até porque nós vamos aproveitar o fds prolongadoe vamos para o Algarve no dia seguinte, pelo que não dá muito jeito ter pessoas em casa na terça, e para ir fora também é complicado porque a nossa filha mais evlha tem teste no dia seguinte...

        A ideia do motel parece-me bem, nós temos um perto de casa e estamos sempre a dizer que temos que experimentar, mas vai etr que ser de tarde, enquanto os miudos estiverem na escola, vamos ver se consigo arranca-lo do trabalho!

        Se houverem mais ideias fixes continuo atneta!!

        Comentar


        • #5
          és tu c esse dilema, e eu que este ano faço 10 anos de namoro..... e ando a ver uma forma de fetejar, ate porque estou de ferias, mas nao posso gastar muito! e andava aqui a ver um hotel giro, fashion e assim fora do normal para passar a noite! portanto venho pedir ajuda tb! hehe! ideias de hoteis, mais ou menos perto aqui de Lx ou margem sul! aceitam se ideias!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #6
            Mas é um surpresa a dois ou só para ele?

            Comentar


            • #7
              E ele não acharia graça a um daqueles vales da vida é bela de experiências radicais? há umas 30 à escolha...

              Ofereci ao meu marido nos anos e ele vai saltar de paraquedas..


              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Ofereci ao meu marido nos anos e ele vai saltar de paraquedas..
                Eu não vou dizer o que isto parece Rosinhas

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                  Eu não vou dizer o que isto parece Rosinhas
                  LOL

                  tive que ler duas vezes para chegar lá!

                  Não te escapa nada maria!!!!!!!!!!! :P

                  "ofereci um desses vales ao meu marido no seu aniversário do ano passado e ele escolheu, e já marcou, a experiência que é o salto de para quedas"



                  Comentar


                  • #10
                    Pode ser para um ou para dois!

                    Comentar


                    • #11
                      Hoje fui a uma sex shop comprar uma lingerie, mas era tudo carissimo e foleiro! Vou antes à Intimissi, pelo mesmo preço compro decerteza uma coisa mais gira... em principio vou-lhe oferecer mesmo uma estadia num motel, mas só pode ser no fim de semana, amanha ia ser tudo demasiado a correr...entretanto vou ver se penso em algo para amanha!!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X