Para celebrar a obtenção da liderança no mercado "triple-play" (serviços de televisão por subscrição, banda larga fixa e voz fixa), a MEO tem uma prenda para dar aos seus clientes... ou melhor dizendo, a 300 dos seus actuais clientes.
A partir de 11 de junho e até 10 de julho, todos os dias, serão premiados 10 clientes MEO através de um sorteio. Os clientes premiados ganham um ano grátis de mensalidades MEO (pacote base subscrito pelo cliente premiado que pode incluir tv, internet e telefone fixo).
A cada dia os 10 clientes premiados ficarão a saber que foram selecionados premindo o botão amarelo do comando MEO ou acedendo ao site do MEO.
Os clientes premiados terão de ligar para o 16 200 até às 18h00 do dia seguinte para poderem beneficiar da oferta de 12 mensalidades do pacote MEO subscrito à data do Sorteio.
A partir de 11 de junho e até 10 de julho, todos os dias, serão premiados 10 clientes MEO através de um sorteio. Os clientes premiados ganham um ano grátis de mensalidades MEO (pacote base subscrito pelo cliente premiado que pode incluir tv, internet e telefone fixo).
A cada dia os 10 clientes premiados ficarão a saber que foram selecionados premindo o botão amarelo do comando MEO ou acedendo ao site do MEO.
Os clientes premiados terão de ligar para o 16 200 até às 18h00 do dia seguinte para poderem beneficiar da oferta de 12 mensalidades do pacote MEO subscrito à data do Sorteio.
Comentar