Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

MEO oferece 1 Ano Grátis a 300 Clientes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MEO oferece 1 Ano Grátis a 300 Clientes

    Para celebrar a obtenção da liderança no mercado "triple-play" (serviços de televisão por subscrição, banda larga fixa e voz fixa), a MEO tem uma prenda para dar aos seus clientes... ou melhor dizendo, a 300 dos seus actuais clientes.

    A partir de 11 de junho e até 10 de julho, todos os dias, serão premiados 10 clientes MEO através de um sorteio. Os clientes premiados ganham um ano grátis de mensalidades MEO (pacote base subscrito pelo cliente premiado que pode incluir tv, internet e telefone fixo).


    A cada dia os 10 clientes premiados ficarão a saber que foram selecionados premindo o botão amarelo do comando MEO ou acedendo ao site do MEO.

    Os clientes premiados terão de ligar para o 16 200 até às 18h00 do dia seguinte para poderem beneficiar da oferta de 12 mensalidades do pacote MEO subscrito à data do Sorteio.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Nem me fales em Meo que eu já estou com esses gajos pelos cabelos.... tenho um sinal merdoso!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Nem assim quereria MEO...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Nem assim quereria MEO...
        o meu comando é meu não é MEO.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          Mais uma que não quer nada com a MEO.

          Comentar


          • #6
            Mais uma, que nem pode ouvir essa palavra.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • #7
              Só para ser do contra....abençoada Meo....já da Zon não posso dizer o mesmo!!!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Só para ser do contra....abençoada Meo....já da Zon não posso dizer o mesmo!!!
                E vão duas. Nós temos MEO Fibra desde Fevereiro 2011 e o serviço tem sido fantástico.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  E vão duas. Nós temos MEO Fibra desde Fevereiro 2011 e o serviço tem sido fantástico.
                  eu tinha zon e mudei para a meo... e não podia estar mais arrependida!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Só para ser do contra....abençoada Meo....já da Zon não posso dizer o mesmo!!!
                    Tal e qual. Tendo em conta o que já passei com a ZON, abençoada MEO! Na Zon enfiaram-me o barrete com uma lata descomunal.

                    Comentar


                    • #11
                      São todos iguais, acho!

                      Eu (atualmente) estou com a meo e gosto QB da causa das boxes de gravação (gravar na sala e ver no quarto) mas acho é uma questão de sorte!

                      pS. Ah mas os meus pais Têm zon e noto uma diferença no zapping (o da zon é muito mais lento)


                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                        pS. Ah mas os meus pais Têm zon e noto uma diferença no zapping (o da zon é muito mais lento)
                        Isso é porque o MEO é IPTV e não TDT.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          São todos iguais, acho!

                          Eu (atualmente) estou com a meo e gosto QB da causa das boxes de gravação (gravar na sala e ver no quarto) mas acho é uma questão de sorte!

                          pS. Ah mas os meus pais Têm zon e noto uma diferença no zapping (o da zon é muito mais lento)
                          A zon como todas as empresas tem meia dúzia de incompetentes e a nós calhou-nos todos eles na rifa. Passamos da meo para a zon por ser mais barato. Pusemos um pacote normal da zon, net+tlf+tv. O tlf nunca funcionou, não dava para ligar, não dava para receber chamadas. Propuseram instalar fibra pelo mesmo preço para resolver o problema, confirmaram que havia fibra na zona, começaram a cobrar como fibra e o resultado foi lindo: zero! Zero de internet, zero de televisão, zero de telefone. Melhorou imenso! Passamos de ter problemas com o telefone para termos problemas com tudo.

                          Foram 3 técnicos a casa e cada um tinha uma teoria diferente mas igualmente maravilhosa! Um deles sugeriu que não tinhamos serviço porque tinhamos 2 browsers instalados nos computadores e estes entravam em conflito, outro sugeriu que as marcas da televisão e dos computadores não eram compatíveis e por aí fora. Só pérolas. Sei que depende das zonas mas nunca hei-de aconselhar zon a ninguém. Se tivesse sido a meo a fazer-nos uma destas, desaconselhava igualmente. E ainda nos queriam recusar a rescisão de contrato porque não tinhamos razões

                          Depois... ainda queriam que enviássemos os equipamentos por correio. Toda uma anedota!
                          Ultima edição por AnaGL; 08-06-2012, 19:01.

                          Comentar


                          • #14
                            Eu tenho vodafone TV+telefone+net, estou muito satisfeita. Deitei abaixo uma vez para experimentar a MEO ( vinha com oferta de 3 meses gratis na compra da playstation) e arrependi-me TANTO, no dia seguinte cancelei o serviço e voltei para a vodafone.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Eu tenho vodafone TV+telefone+net, estou muito satisfeita. Deitei abaixo uma vez para experimentar a MEO ( vinha com oferta de 3 meses gratis na compra da playstation) e arrependi-me TANTO, no dia seguinte cancelei o serviço e voltei para a vodafone.

                              É o que eu tenho também e gosto muito.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X