Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

    Olá,

    É publico que não valorizo futebol e não suporto vedetas que nada produzem para o país, por isso só espero que chegue a hora do jogo de logo para poder ir passear e brincar com a minha filha nos parques desertos de confusão.

    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Vais estar sozinho e se és homem deves ser mesmo um dos poucos que não gosta de futebol.

    Comentar


    • #3
      Eu também alinho em ir passear com os meus meninos ao invés de estar a olhar para a TV feita parva!ou nas melhor das hipóteses levo-os comigo para a ginástica que eles adoram ...ou fazem ao meu lado os exercícios ou jogam á bola...sim a eles adoro vê-los jogar!grito e pulo...um filme ..agora aos outros que nada fazem...nem dá para nós termos orgulho! mal jogam!

      Comentar


      • #4
        deves ter muito a ver com isso.


        Comentar


        • #5
          Olhe lá, mas não acha que é demasiada presunção e arrogância juntas vir para aqui com estas piadas parvas sobre quem planeia ver futebol? Acha que eles não produzem nada? sabia que o nosso mercado de exportação de jogadores é dos melhores da Europa? Sabia que trabalham pessoas nos estádios, antes, durante e depois dos jogos? E que isso só é possível porque há quem goste de ver futebol? Odeio gente que desdenha do que desconhece. Se não gosta, o que diabo é que faz aqui a comentar sobre o assunto? Não tem de ir buscar a sua filha para ir brincar com ela? Gentinha mais idiota, até fico com urticária. Vou ali buscar fenistil e volto já.

          Comentar


          • #6
            Cada vez sinto mais pena de ti...trata-te!! trata-te!!
            olha e aproveita o tempo que tens e em vez de vires aqui ao fórum dizer asneiras vai passear com a tua filha ao parque, longe aqui dos nosso sarcasmo!!!
            até me dá vontade de vomitar...
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Eu tb aproveito estes momentos para ir à praia ou fazer compras com as lojas desertas. Abomino futebol e o Euro para mim já começou há mais de um mês. Já o vomito pelos olhos! Também conheço meia dúzia de homens que não ligam a futebol. O meu gajo é um deles, que eu soube escolher, lol

              Comentar


              • #8
                como eu costumo dizer a inveja é fodida

                Comentar


                • #9
                  Realmente.....não te cures não.


                  Comentar


                  • #10
                    Eu olhei e gostei. E ósdepois? Não posso? Não mandas em mim.

                    Comentar


                    • #11
                      Por acaso não
                      Não gosto de futebol e estou azeda....
                      Alguém lida bem com tratamento, análise de dados, estatística e SPSS?...ofereço um trabalho muito azedo

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                        Olhe lá, mas não acha que é demasiada presunção e arrogância juntas vir para aqui com estas piadas parvas sobre quem planeia ver futebol? Acha que eles não produzem nada? sabia que o nosso mercado de exportação de jogadores é dos melhores da Europa? Sabia que trabalham pessoas nos estádios, antes, durante e depois dos jogos? E que isso só é possível porque há quem goste de ver futebol? Odeio gente que desdenha do que desconhece. Se não gosta, o que diabo é que faz aqui a comentar sobre o assunto? Não tem de ir buscar a sua filha para ir brincar com ela? Gentinha mais idiota, até fico com urticária. Vou ali buscar fenistil e volto já.
                        Bem isso depois na balança final vale o que vale, o que eu sei é que os clubes estão falidos e devem milhões em impostos, estádios do "fantástico" euro 2004 as câmaras não tem dinheiro para suportar a sua manutenção, e isto por causa do futebol, parece que foi à muitos anos que os jogadores da selecção queriam que os prémios estivessem livres de impostos que os contribuintes pagam.
                        A sério que isto faz lembrar um país de terceiro mundo, pessoas a passar dificuldades, fome, necessidades, sem subsídios, e estão 54 portugueses a gastar uma fortuna do orçamento da FPF( dinheiros públicos), isto de ser patriota é tão engraçado.

                        Liliana idiota sou, isso não tenho duvidas, mas se me chamar idiota ajuda em algo a tua relação ou os teus problemas, não te inibas "dispara" como quiseres...

                        Luís
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar


                        • #13
                          Por acaso ontem não vi o jogo, mas acho de muito baixo nível o comentário. Em minha casa vai-se vendo algum futebol, e é habitual ver-se a selecção, tal como se vêem outras grandes provas desportivas. Agora tenho 3 meses de oferta de sport tv mas felizmente a prioridade do gajo lá de casa é a Eurosport. Até passámos recentemente um bom bocado com a nossa filha de 3 anos a acompanhar uma etapa final do Giro. Acho educativo ver desporto. A minha filha é uma típica princesinha, gosta de ballet e tudo cor-de-rosa, mas aprecia ver provas desportivas e eu acho apropriado incutir-lhe esse gosto. Tento explicar as regras básicas e em cada desporto tento realçar o que ela vai apreciar. Já vimos natação, já foi torcer por um primo a jogar basquete... acho mais útil passar uma tarde com ela a ver um jogo de basquete de júniores (e em que ela se divertiu imenso) do que pagar para um festival Panda ou afins, mas isso sou eu.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Bem isso depois na balança final vale o que vale, o que eu sei é que os clubes estão falidos e devem milhões em impostos, estádios do "fantástico" euro 2004 as câmaras não tem dinheiro para suportar a sua manutenção, e isto por causa do futebol, parece que foi à muitos anos que os jogadores da selecção queriam que os prémios estivessem livres de impostos que os contribuintes pagam.
                            A sério que isto faz lembrar um país de terceiro mundo, pessoas a passar dificuldades, fome, necessidades, sem subsídios, e estão 54 portugueses a gastar uma fortuna do orçamento da FPF( dinheiros públicos), isto de ser patriota é tão engraçado.


                            Luís
                            O que é que os clubes falidos tem a ver com a selecção?
                            Quanto aos dinheiros públicos, são uma parte menor de todo o bolo da nossa (rica) federação de futebol. A maior parte vem dos prémios de jogo, que até temos tido um bom encaixe, uma vez que a selecção tem participado em todos os eventos. Outros montantes são das transmissões, publicidades.
                            Não percebi isso do "isto de ser patriota é tão engraçado"
                            Quanto ao levares a tua filha ao parque, fazes muito bem, mas não leves só quando há jogos, senão isso é muito pouco

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                              o que eu sei é que os clubes estão falidos e devem milhões em impostos, estádios do "fantástico" euro 2004 as câmaras não tem dinheiro para suportar a sua manutenção, e isto por causa do futebol, parece que foi à muitos anos que os jogadores da selecção queriam que os prémios estivessem livres de impostos que os contribuintes pagam.
                              A sério que isto faz lembrar um país de terceiro mundo, pessoas a passar dificuldades, fome, necessidades, sem subsídios, e estão 54 portugueses a gastar uma fortuna do orçamento da FPF( dinheiros públicos), isto de ser patriota é tão engraçado.
                              Completamente de acordo. A memória colectiva é muito curta. Não tem nada a ver com futebol mas, uma das provas da memória curta é a recente condecoração do José Hermano Saraiva. Enfim...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X