Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Falha ie e ataque ao gmail

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Falha ie e ataque ao gmail

    Atenção especial para todos os utilizadores de Internet Explorer: há uma falha crítica de segurança no IE que está a ser utilizada para ganhar controlo sobre as contas do Gmail.

    Devido a esta falha, que ainda não foi corrigida pela MS - e que é diferente da que foi corrigida na passada terça-feira - um utilizador poderá ficar em risco simplesmente por visitar um site que contenha código malicioso.

    Enquanto não surge uma actualização de sistema que corrija este problema, a MS recomenda a utilização desta ferramente de correcção; ou a desactivarem o "Active Scripting" no IE.

    ... Outra alternativa a considerar será utilizarem outro browser, e - se levam a segurança da vossa conta do Google a sério, passarem a utilizar o 2-step validation para não ficarem dependentes de uma simples password.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
    ... Outra alternativa a considerar será utilizarem outro browser, e - se levam a segurança da vossa conta do Google a sério, passarem a utilizar o 2-step validation para não ficarem dependentes de uma simples password.
    E como se faz isto? E é para quem usa outro browser? Eu, por exemplo, uso o Mozila Firefox.
    Obrigada.

    Comentar


    • #3
      Internet Explorer? já nem me lembrava que isso existia.

      Comentar


      • #4
        Eu uso IE no trabalho, por imposição já que alguns dos softwares web que uso não funcionam noutro browser, mas não tenho queixas.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X