Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cabeleireiros - Seixal/Fernão Ferro/Quinta do Conde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cabeleireiros - Seixal/Fernão Ferro/Quinta do Conde

    Olá preciso de sugestões vossas.

    Ontem ía para marcar cabeleireiro qual não é o meu espanto, porta fechada e papel no vidro a dizer aluga-se.

    Alguém conhece um bom cabeleireiro de preferencia que trabalhe por marcações (para não estar lá uma manhã ou tarde na cusquice) e que não seja muito caro.

    Obrigada
    Patrícia

  • #2
    Ola

    Tens na Amora

    Cristina Cabeleireiro


    AMO-TE FILHO!!!!!!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://www.facebook.com/LojaBabymania

    Comentar


    • #3
      ola! eu sou da quinta do conde! aqui cabeleireiros é o que nao faltam! mas c marcaçoes nao sei! mas existem imensos!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        ola! eu sou da quinta do conde! aqui cabeleireiros é o que nao faltam! mas c marcaçoes nao sei! mas existem imensos!
        Conheces algum que seja bom e não muito caro?
        Lá só conheço um que é o Preto & Prata na Boa Água corta e penteia bem mas é caro.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
          Conheces algum que seja bom e não muito caro?
          Lá só conheço um que é o Preto & Prata na Boa Água corta e penteia bem mas é caro.
          hmmm, desculpa a demora mas isto esteve dificil de ntrar no forum! pois eu nao sou frequentadora dos cabeleireiros aqui, mas sei que existem muitos! onde costumava ir de x em quando era ao Cila, mas é caro....


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X