Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para onde reclamar do continente??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para onde reclamar do continente??

    Olá a todas! o que se passa é o seguinte...andei a pesquisar leite aptamil para a minha princesa,e vi que o continente tinha uma campanha de "leve 3 pague 2" que se ainda encontra activa. o valor lá marcado actualmente é de 25,98€ para os 3 packs...mas quando vi a campanha,tava marcado a 12,99€..como achei barato,e quis ter a certeza que eram 3 embalagens de 750g..e não 750g no pack total,liguei para a linha de apoio deles..confirmaram-me que o valor estava correcto,e eram 3 caixas,cada uma de 750g...e eu disse "realmente então está barato"..e o sr do apoio "olhe,então aproveite"..e eu assim fiz,encomendei uns quantos packs e para ir levantar no outro dia na loja. ora,no outro dia ligam-me que só tinham 1 pack em stock,ate aí,tudo bem e normal..agendei a entrega para outro dia..mas fui consultar a campanha online,e tinham mudado o valor para os 25,98€..ora se comprei a 12,99€ (quem é responsavel por inserir os preços na net deve ter-se distraido,e colocou mal os preços,julgo eu)...portanto,agora continuam a dizer que não têm stock... ontem fiz nova encomenda,agora com o pack a 25€...o estado da encomenda está "recolha"...ou seja,afinal há stock,só que não me querem é vender ao preço que fiz a encomenda,pk a ultima encomenda está pronta a levantar. há maneira de conseguir fazer reclamação e que me vendam os packs ao preço que os encomendei? (julgo que nestes casos,deveriam vender ao preço que comprei...e pedir responsabilidades é a quem colocou os preços,certo?)
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    Há uma forma simples e fácil: livro de reclamações em qualquer loja do Continente.
    Já não é a primeira vez que eles se enganam, o que é compreensível, mas têm que cumprir.
    A prova está no fato de não terem stock ao preço mais baixo, mas depois de atualizarem o preço o artigo já estar disponível.
    É natural que não deixem fazer a reclamação e que aceitem entregar a encomenda (apenas 1 pack), mas já é uma vitória.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Rosana Ver Mensagem
      Há uma forma simples e fácil: livro de reclamações em qualquer loja do Continente.
      Já não é a primeira vez que eles se enganam, o que é compreensível, mas têm que cumprir.
      A prova está no fato de não terem stock ao preço mais baixo, mas depois de atualizarem o preço o artigo já estar disponível.
      É natural que não deixem fazer a reclamação e que aceitem entregar a encomenda (apenas 1 pack), mas já é uma vitória.
      um pack é o que eles querem entregar...qd encomendei 5,mas enfim..só que uma semana depois consegui encomendar mais 1 pack,ao preço mais caro...esse pack,que dizem ter em stock,sendo assim,poderei exigir que este 2º pack seja ao mesmo valor que o primeiro,né? e dps como não querem entregar os outros...peço livro de reclamações...é que para mais eu tenho "print screen" da campanha que comprei e dos valores q estavam....e do q está actualmente (ou seja,prova que a campanha ainda está a decorrer...qd se esgota o produto,eles escrevem artigo indisponivel..ou stock esgotado)..
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        a questão é se está lá em letras pequenas, limitado ao stock existente!


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          a questão é se está lá em letras pequenas, limitado ao stock existente!
          isso eles dizem que tá sempre implicito... a questão é que eles dizem não ter em stock para a encomenda inicial dos 5 packs (que comprei mais barato)... mas já há em stock,da mesma promoção,só que com o valor alterado para mais caro,claro...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            Pelo que sei as promoções são só válidas para o stock existente.

            Se quando voltou a haver stock a promoção tinha sido alterada penso que não podes fazer nada.
            Podes sempre reclamar, claro, eles são obrigados a ter livro de reclamações, não me parece é que tenhas grande base de sustentação.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
              Pelo que sei as promoções são só válidas para o stock existente.

              Se quando voltou a haver stock a promoção tinha sido alterada penso que não podes fazer nada.
              Podes sempre reclamar, claro, eles são obrigados a ter livro de reclamações, não me parece é que tenhas grande base de sustentação.
              o problema é esse..eles baseiam-se com o "stock existente"..já quando é uma promoção no hiper que esteja mal assinalada...são obrigados a fazer ao preço que tá lá marcado... aí ñ têm safa,porque não podem "esconder" o produto em questão..qd é online,podem sempre dizer q não tem stock...
              pelo menos ficou o meu desabafo,e já mandei mail tbm para a sonae e para a aptamil...sei que o mais certo é não valer de nada...mas pelo menos sempre têm que "me ler" lol lol
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                o problema é esse..eles baseiam-se com o "stock existente"..já quando é uma promoção no hiper que esteja mal assinalada...são obrigados a fazer ao preço que tá lá marcado... aí ñ têm safa,porque não podem "esconder" o produto em questão..qd é online,podem sempre dizer q não tem stock...
                pelo menos ficou o meu desabafo,e já mandei mail tbm para a sonae e para a aptamil...sei que o mais certo é não valer de nada...mas pelo menos sempre têm que "me ler" lol lol
                Mas a aptamil aí não é vista nem achada, a culpa não é deles.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Mas a aptamil aí não é vista nem achada, a culpa não é deles.
                  claro que a culpa não é da aptamil,nem pensar...apenas devem saber porque aconteceu com um produto deles..mas obviamente q ñ têm qq culpa.
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                    claro que a culpa não é da aptamil,nem pensar...apenas devem saber porque aconteceu com um produto deles..mas obviamente q ñ têm qq culpa.
                    Pois os coitados da aptamil não têm culpa, e até pode ser que tenham pena de ti e te ofereçam umas embalagens.

                    Com o continente é preciso olhinho muito aberto. Precisava de comprar um gel de duche e eis que dou comigo a pesquisar no site do continente. Vi que estavam uns em promoção (50% em cartão) da natural honey, marca que gosto muito mas por acaso não costumo comprar, com o preço de 3.99€. Ou seja, com o desconto ficaria a 2€ mais coisa menos coisa. Hoje num pingo doce reparei que o mesmo gel de duche custava 1.99€. Resultado: o gel de duche ficava ao mesmo preço e ainda lhe emprestava 2 eurecos. Isto há coisas... Como é uma coisa que não compro muita vez (tomo banhinho todos os dias que gosto de asseio mas muitos os meus pais compram em promoções e fornecem-me) se passasse pelo continente e visse era bem menina para ter aproveitado, feita parva ainda trazia logo 2 e empatava ali 4 euros. Eu já sabia que eles faziam isto, mas pronto, olha fica o aviso em tom de desabafo. Fujam do continente que eles não dão nada a ninguém, e a culpa é "nossa" se não andarmos de olhinho aberto.

                    Tenho que virar uma dona-de-casa-perfeita e começar a fazer listas de preços nos supers todos, está visto.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu não tenho tempo nem paciência para andar a comparar preços
                      Tenho noção das coisas que eu compro e do preço a que as costumo comprar, se tiverem em promoção aproveito e faço um stock maior em casa, mas não compro um artigo que não use só porque está em promoção.

                      Isso do empatar depende muito se fazes compras mensais ou não, eu é rara a semana que não faça compras e os descontos ficam disponiveis em cartão logo no dia a seguir, mas claro que muitos dos descontos é puro marketing, é como aquelas letras garrafais a dizer 50% de desconto e por baixo em letras minusculas na 2ª unidade.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                        Olá a todas! o que se passa é o seguinte...andei a pesquisar leite aptamil para a minha princesa,e vi que o continente tinha uma campanha de "leve 3 pague 2" que se ainda encontra activa. o valor lá marcado actualmente é de 25,98€ para os 3 packs...mas quando vi a campanha,tava marcado a 12,99€..como achei barato,e quis ter a certeza que eram 3 embalagens de 750g..e não 750g no pack total,liguei para a linha de apoio deles..confirmaram-me que o valor estava correcto,e eram 3 caixas,cada uma de 750g...e eu disse "realmente então está barato"..e o sr do apoio "olhe,então aproveite"..e eu assim fiz,encomendei uns quantos packs e para ir levantar no outro dia na loja. ora,no outro dia ligam-me que só tinham 1 pack em stock,ate aí,tudo bem e normal..agendei a entrega para outro dia..mas fui consultar a campanha online,e tinham mudado o valor para os 25,98€..ora se comprei a 12,99€ (quem é responsavel por inserir os preços na net deve ter-se distraido,e colocou mal os preços,julgo eu)...portanto,agora continuam a dizer que não têm stock... ontem fiz nova encomenda,agora com o pack a 25€...o estado da encomenda está "recolha"...ou seja,afinal há stock,só que não me querem é vender ao preço que fiz a encomenda,pk a ultima encomenda está pronta a levantar. há maneira de conseguir fazer reclamação e que me vendam os packs ao preço que os encomendei? (julgo que nestes casos,deveriam vender ao preço que comprei...e pedir responsabilidades é a quem colocou os preços,certo?)
                        bom dia. assim como vim cá reclamar do continente online, venho cá dar os parabéns pelo serviço pós venda,que felizmente funciona bem. pois bem, após reclamação,e analise, deram-me razao,e vêm-me trazer hoje o leite a casa. disseram-me que estão a analisar o que aconteceu, para não voltar a acontecer.
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                          bom dia. assim como vim cá reclamar do continente online, venho cá dar os parabéns pelo serviço pós venda,que felizmente funciona bem. pois bem, após reclamação,e analise, deram-me razao,e vêm-me trazer hoje o leite a casa. disseram-me que estão a analisar o que aconteceu, para não voltar a acontecer.
                          E foi uma atitude inteligente porque é melhor assim do que perder um cliente. A eles nem aquece nem arrefece. Ainda bem!

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X