Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ticha Diogo
    respondeu
    O FB é do por isso eu gosto tanto dele porque eu sou vermelhinhaaaaaaaaaaa

    Escreva um comentário:


  • Mamã do Rui
    respondeu
    Espera lá....o demo anda no facebook??? Vou já para lá.....é que eu gosto é dos demos.....

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Isto foi o que a Djerba fez hoje

    E este é para o Administrador por trazer os quecos de volta

    Eu tenho feito a minha parte e tenho vindo cá mandar uns bitaites contra aquela seita de mulheres que andam pelo facebook, essa página do demo

    Escreva um comentário:


  • Ticha Diogo
    respondeu
    Não tenhod, a minha já está toda lavadinha que aqui em casa somos muito asseadinhos

    Escreva um comentário:


  • Mamã do Rui
    respondeu
    Vê-se logo que estas gajas não têm roupa para lavar....andam um dia inteiro no PB.

    No face parece que há para lá um grupo de desocupadas e descompensadas com a mania que são boas....fossem lavar a roupa suja é que era.

    Escreva um comentário:


  • Ticha Diogo
    respondeu
    Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
    Olá a todas
    Cá vem os quecos (sorry Ticha Diogo...) e bananas dançarinas em diversas variedades e feitios. Existem também smilies mais clássicos.

    Notem que os smileys podem ser inseridos através do menu (a grande maioria dos quecos está na opção "Mais...") ou podem ser inseridos utilizando a sintaxe ":frase:" em que frase é o texto que representa o queco. Exemplo: se escreverem ": protesting banana:" sem o espaço antes da palavra "protesting" deverá aparecer um dos quecos. Para saberem o significado de cada um basta passarem o rato em cima.
    Se quiserem mais quecos basta dizerem.

    Queria também agradecer a todas as sugestões e comentários que têm dado nestes últimos dias. Estou a ver o que é possível fazer para animar mais o forum.

    Obrigado e boa semana a todas


    Está desculpado mas só porqu enos deu mais bonequinhos

    Escreva um comentário:


  • admin
    respondeu
    Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
    eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.
    Agora os Grupos já têm uma nova opção que permite criar um grupo privado e ninguem poder ver as mensagens a menos que tenha sido admitido (é a ultima opção quando se cria o Grupo). Podem experimentar... Para além disso o Grupo até pode ser por convite da organizadora (isto e ninguem pode pedir a admissão. Tem que ser convidada)

    Escreva um comentário:


  • admin
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Quecos é o nome que chamo aos smileys

    Quanto à imagem em si, cada uma tem o seu gosto e para o Sr administrador ficar com uma ideia do que a generalidade das utilizadoras gosta, acho que poderia abir um topico só para isso e assim centralizava várias opiniões num só tópico...
    Acho que o fórum está muito blue, sem pink...
    Rojão, obrigado pela sugestão. Vou abrir um tópico de sugestões para a melhoria do design e funcionalidades do forum.

    Escreva um comentário:


  • admin
    respondeu
    Olá a todas
    Cá vem os quecos (sorry Ticha Diogo...) e bananas dançarinas em diversas variedades e feitios. Existem também smilies mais clássicos.

    Notem que os smileys podem ser inseridos através do menu (a grande maioria dos quecos está na opção "Mais...") ou podem ser inseridos utilizando a sintaxe ":frase:" em que frase é o texto que representa o queco. Exemplo: se escreverem ": protesting banana:" sem o espaço antes da palavra "protesting" deverá aparecer um dos quecos. Para saberem o significado de cada um basta passarem o rato em cima.
    Se quiserem mais quecos basta dizerem.

    Queria também agradecer a todas as sugestões e comentários que têm dado nestes últimos dias. Estou a ver o que é possível fazer para animar mais o forum.

    Obrigado e boa semana a todas


    Escreva um comentário:


  • Djerba
    respondeu
    Oh gaja, se é secreto ninguém o conhece, logo ninguem la vai... :P

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Eu sou assim... uma vomitadeira!
    O grupo no FB é secreto, logo ninguem sabe que ele existe ta? Mesmo o facto de eu falar dele nao lhe da credibilidade... :P
    Olha a ver se me convidaram...

    Gajas com a mania...

    Escreva um comentário:


  • Djerba
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Carai gaja!!!

    Isso é que é vomitar tudo de uma vez!!!

    Então afinal tu és das que tem um grupo no face... Hum... Aquele grupo onde só se fala mal de tudo e todos! E não venhas cá dizer que não, que nós sabemos que é assim...
    Eu sou assim... uma vomitadeira!
    O grupo no FB é secreto, logo ninguem sabe que ele existe ta? Mesmo o facto de eu falar dele nao lhe da credibilidade... :P

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Vou dar a minha colherada, que é como quem diz "momento 10 para as 9"!
    Ora pois, tanto quanto me lembro, o forum morreu muito aquando da alteração de visual há uns anos atras... Não que eu seja cota, mas já cá ando há MUITO tempo. Aparentemente nessa altura, alguns foristas, "mim" incluida perderam o fio ao forum e acabaram por se dispersar... Por mim falo, tive talvez mais de 1 ano sem cá vir! Depois num dia de chuva vim cá dar uma colherada e acabei por lhe voltar a tomar o gosto... mas, as falhas no forum eram mais que muito, as represalias e os castigos cada vez mais infundados... criou-se aqui uma onda de "não me toques" que, na minha opiniao, nao se justifica... Com isto, podemos constactar que embora o forum seja de mamãs e bebes, esse tema já há muito morreu aqui, no sentido de que não eram esses topicos que davam o movimento ao forum! Inevitavelmente, com o passar dos anos os nossos filhos cresceram algumas meninas já vão na 2ª ou 3ª fornada, mas as duvidas e incertezas não são as mesmas!! Claro, que o grupo de mamãs mais experimente que minava aqui o Off acabava sempre por dar uma olhadela e uma palavra nos outros temas... as meninas fugiram e o PB morreu mais um pouco... Desconheço como as coisas funcionam em outros foruns pois nunca os frequentei, mas aqui penso que foi assim...
    Quanto ao FB, claro que é culpado pela "fuga das galinhas"... Algumas de nós acabaram por se refugir lá num grupo secreto, onde ao contrario do que se pensa, não se anda lá a fazer do PB e seus foristas tema de conversa a toda a hora... mas lá, podemos expor coisas mais privadas, que aqui seriam punidas e ate ter conversas mais pessoais e intimas... Já nos conhecemos daqui há muitos anos e acaba por haver alguma intimidade! No entanto, não andamos lá a lamber a vida privada umas das outras... no meu caso pessoal, há meninas que pertencem a esse grupo e que nõa sao minhas amigas no FB sequer...

    Com isto tudo, acabaei por meter uma colherada de onde nada serve para dinamizar aqui a coisa... mas pronto, já não podem dizer que venho cá so falar mal!
    Carai gaja!!!

    Isso é que é vomitar tudo de uma vez!!!

    Então afinal tu és das que tem um grupo no face... Hum... Aquele grupo onde só se fala mal de tudo e todos! E não venhas cá dizer que não, que nós sabemos que é assim...

    Escreva um comentário:


  • Djerba
    respondeu
    ... Pois se não fosse eu já conhecer as manhas do PB, tinha acabao de perder o post anterior... sao estas coisas que desmotivam! A malta escreve um pouco mais e pimbas vai tudo para o esbeleleu!

    Escreva um comentário:


  • Djerba
    respondeu
    Vou dar a minha colherada, que é como quem diz "momento 10 para as 9"!
    Ora pois, tanto quanto me lembro, o forum morreu muito aquando da alteração de visual há uns anos atras... Não que eu seja cota, mas já cá ando há MUITO tempo. Aparentemente nessa altura, alguns foristas, "mim" incluida perderam o fio ao forum e acabaram por se dispersar... Por mim falo, tive talvez mais de 1 ano sem cá vir! Depois num dia de chuva vim cá dar uma colherada e acabei por lhe voltar a tomar o gosto... mas, as falhas no forum eram mais que muito, as represalias e os castigos cada vez mais infundados... criou-se aqui uma onda de "não me toques" que, na minha opiniao, nao se justifica... Com isto, podemos constactar que embora o forum seja de mamãs e bebes, esse tema já há muito morreu aqui, no sentido de que não eram esses topicos que davam o movimento ao forum! Inevitavelmente, com o passar dos anos os nossos filhos cresceram algumas meninas já vão na 2ª ou 3ª fornada, mas as duvidas e incertezas não são as mesmas!! Claro, que o grupo de mamãs mais experimente que minava aqui o Off acabava sempre por dar uma olhadela e uma palavra nos outros temas... as meninas fugiram e o PB morreu mais um pouco... Desconheço como as coisas funcionam em outros foruns pois nunca os frequentei, mas aqui penso que foi assim...
    Quanto ao FB, claro que é culpado pela "fuga das galinhas"... Algumas de nós acabaram por se refugir lá num grupo secreto, onde ao contrario do que se pensa, não se anda lá a fazer do PB e seus foristas tema de conversa a toda a hora... mas lá, podemos expor coisas mais privadas, que aqui seriam punidas e ate ter conversas mais pessoais e intimas... Já nos conhecemos daqui há muitos anos e acaba por haver alguma intimidade! No entanto, não andamos lá a lamber a vida privada umas das outras... no meu caso pessoal, há meninas que pertencem a esse grupo e que nõa sao minhas amigas no FB sequer...

    Com isto tudo, acabaei por meter uma colherada de onde nada serve para dinamizar aqui a coisa... mas pronto, já não podem dizer que venho cá so falar mal!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X