Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • evian
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
    Jasus que isto está pior que o deus ta livre

    eu quero é quecas agora quecos para que quero eu os quecos hum ?????
    É o que eu digo....secret story virtual! Assim a Ticha ficava com quecas e tudo...aquilo ja teve quecas?

    Escreva um comentário:


  • Ticha Diogo
    respondeu
    Jasus que isto está pior que o deus ta livre

    eu quero é quecas agora quecos para que quero eu os quecos hum ?????

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    By the way...falta cá a minha amiga do coraçao! Isto sem ela fica mortiço!
    A carlinha?

    Também tenho sódades...

    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    By the way...falta cá a minha amiga do coraçao! Isto sem ela fica mortiço!

    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Eu só lá ando porque me obrigam, porque andam lá umas gajas horriveis que passam a vida a falar mal umas das outras...
    Detesto aquilo e só lá vou 1 vez por mês...
    Ah pronto...mais descansada! Haja gente com juizo!

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    O que é que falta aqui? Bonecos, clones, gente descompensada, tanques, malta a arrancar cabelos...basicamente um secret story virtual ta a ver sr administrador?
    QUECOS, QUECOS, QUECOS.....

    (quecas aqui não, só quecos mesmo!)

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Olha eu tb acho horrivel isso das pessoas que passam a vida no facebook...arranjem uma vida pah!
    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Tu tb la andas??!! Parece impossivel!
    Eu só lá ando porque me obrigam, porque andam lá umas gajas horriveis que passam a vida a falar mal umas das outras...
    Detesto aquilo e só lá vou 1 vez por mês...

    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    O que é que falta aqui? Bonecos, clones, gente descompensada, tanques, malta a arrancar cabelos...basicamente um secret story virtual ta a ver sr administrador?

    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Eu ando no face, mas também gosto de vir aqui, pois no fundo, mantenho um certo anonimato e falo com pessoas com as quais nunca falaria no facebook...
    Tu tb la andas??!! Parece impossivel!

    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
    Eu sou como a Dekinhas..nada de facebook (e se há coisa que me faz impressão,é haver pessoas que passam horas no facebook,nos jogos e a "cuscar" mas depois nem sabem trabalhar numa folha de word (já nem falo de excel)..mas enfim...foi só um desabafo..afinal de contas não se escolhe os membros da familia...
    tbm não tenho ideias...mas espero que haja por aqui boas sugestões para animar o PB
    Olha eu tb acho horrivel isso das pessoas que passam a vida no facebook...arranjem uma vida pah!

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
    eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.

    Eu ando no face, mas também gosto de vir aqui, pois no fundo, mantenho um certo anonimato e falo com pessoas com as quais nunca falaria no facebook...

    Escreva um comentário:


  • Rojão
    respondeu
    Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
    Já estou a ver os smileys e os quecos (estes não me lembro se estavam na lista dos smileys se eram outra imagens). No fim de semana coloco mais.

    Quanto á imagem acham que faz sentido ter mais 1 ou 2 imagens alternativas, seleccionadas pelas utilizadoras (existe uma por defeito mas cada uma usa a que quer)? O que é que o formato antigo tinha que fosse significativamente melhor que o actual?
    Este fórum pode ser bastante alterado quanto ao aspecto.
    Quecos é o nome que chamo aos smileys

    Quanto à imagem em si, cada uma tem o seu gosto e para o Sr administrador ficar com uma ideia do que a generalidade das utilizadoras gosta, acho que poderia abir um topico só para isso e assim centralizava várias opiniões num só tópico...
    Acho que o fórum está muito blue, sem pink...

    Escreva um comentário:


  • manelita4
    respondeu
    eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.

    Escreva um comentário:


  • Ticha Diogo
    respondeu
    Isto anda é a precisar de farra acho que a história das regras a mais deu cabo da alegria do pink.

    Aquele lavar de roupa suja de clones animava isto

    Escreva um comentário:


  • admin
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Pois, uma das coisas do "intigamente" são os quecos!!!
    Que saudades daquelas bananas a dançar... Davam outro ênfase às frases...
    Já estou a ver os smileys e os quecos (estes não me lembro se estavam na lista dos smileys se eram outra imagens). No fim de semana coloco mais.

    Quanto á imagem acham que faz sentido ter mais 1 ou 2 imagens alternativas, seleccionadas pelas utilizadoras (existe uma por defeito mas cada uma usa a que quer)? O que é que o formato antigo tinha que fosse significativamente melhor que o actual?
    Este fórum pode ser bastante alterado quanto ao aspecto.

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X