Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Boring.


    Então quer-se dizer, agora são os membros que dão ideias de renovação do forum?
    Era só o que me faltava! O Sr. Administrador, a meu ver, é que tem de fazer o trabalhinho de casa e não estar à espera que as bananas caiam do céu. Se isto perdeu a piada, há que inovar e não ficar 'chateado' por nos termos posto na alheta. Ómessa.

    Fui.

    Ainda ocupo o 2º lugar o ranking? Vou espreitar. Lá é que deve ter teias de aranha!!
    Olá. Não estou chateado mas apenas a ver o que consigo fazer para melhorar o forum (e que de preferência que não implique ter um novo "Fight Club" com tudo à batatada ).
    Chateado mesmo estou só com o Gaspar!

    Administrador do Forum

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
      Chateado mesmo estou só com o Gaspar!
      Pois isso é mal geral o gajo aqui em casa vai ficar de castigo não tem direito a estar no presépio este ano

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
        Olá. Não estou chateado mas apenas a ver o que consigo fazer para melhorar o forum (e que de preferência que não implique ter um novo "Fight Club" com tudo à batatada ).
        Chateado mesmo estou só com o Gaspar!
        Junte-se ao clube!!!




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #64
          Olá,

          Para o forum não "morrer" é necessário que vão aparecendo novas utilizadoras. Eu cheguei a este forum quando pesquisei por respostas para uma dúvida que tinha ainda enquanto pré-treinante do meu primeiro filho. Se fosse possivel melhorar o "ranking" do forum nos motores de busca era uma forma de chamar novas utilizadoras. Outra coisa que notei quando faço pesquisas é que por vezes os resultados aparecem em formato de arquivo e não de forum, o que também não convida à utilização.

          Não sei se as sugestões são uteis ou viáveis ... mas fica a ideia.

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
            Boring.


            Então quer-se dizer, agora são os membros que dão ideias de renovação do forum?
            Era só o que me faltava! O Sr. Administrador, a meu ver, é que tem de fazer o trabalhinho de casa e não estar à espera que as bananas caiam do céu. Se isto perdeu a piada, há que inovar e não ficar 'chateado' por nos termos posto na alheta. Ómessa.

            Fui.

            Ainda ocupo o 2º lugar o ranking? Vou espreitar. Lá é que deve ter teias de aranha!!
            Omessa!!!!!!!!

            Então Ainda estás no top?

            Por acaso acho saudavel que se "oiça" as partes interesadas para se poder melhorar!


            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Anita27 Ver Mensagem
              Olá,

              Para o forum não "morrer" é necessário que vão aparecendo novas utilizadoras. .
              O forum precisa de pessoas, claro! Novas e velhas. de preferencia todas! ;-)

              Ps.tambem cheguei em 2007, quando estava gravida da minha filha mais velha. Tenho muito carinho por este cantinho e já descobri pessoas espantosas aqui e fiz amizades muito verdadeiras!


              Comentar


              • #67
                Eu acho que uma boa medida seria pagar aos utilizadores, para andar por aqui a mandar bitaites

                Quanto aos topicos de batatada são bons e recomendam-se, tenho sódades de uma boa peixeirada. Como já disseram por aqui, essa historinha das queixinhas, queimou isto tudo, off topic é off topic, aqui deve se poder falar de tudo, para todos da melhor maneira que a pessoa merecer, é por esse motivo que diz "entre por sua conta e risco" ( ou uma coisa assim parecida)




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                  Olá. Não estou chateado mas apenas a ver o que consigo fazer para melhorar o forum (e que de preferência que não implique ter um novo "Fight Club" com tudo à batatada ).
                  Chateado mesmo estou só com o Gaspar!

                  9.500.000 estão chateado com o Gaspar! Os outros 500.000 são os que mamam à força toda (e não me refiro a mamas, obviamente!).

                  E porque não uma batatada de vez em quando? Mau feitio!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Quanto aos topicos de batatada são bons e recomendam-se, tenho sódades de uma boa peixeirada. Como já disseram por aqui, essa historinha das queixinhas, queimou isto tudo, off topic é off topic, aqui deve se poder falar de tudo, para todos da melhor maneira que a pessoa merecer, é por esse motivo que diz "entre por sua conta e risco" ( ou uma coisa assim parecida)
                    clap, Clap, Clap.....

                    (eu dou-te os utilizadores pagadores.....)


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      clap, Clap, Clap.....

                      (eu dou-te os utilizadores pagadores.....)
                      É o contrario os utilizadores recebiam




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        É o contrario os utilizadores recebiam
                        Ahhhhh.... isso eu assino por baixo


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                          Olá. Não estou chateado mas apenas a ver o que consigo fazer para melhorar o forum (e que de preferência que não implique ter um novo "Fight Club" com tudo à batatada ).
                          Chateado mesmo estou só com o Gaspar!
                          Não sei porque se lembrou dos topicos da batatada com a minha resposta...
                          Eu nunca fui suspensa. Sou uma anja.

                          Acho sim que terá de dimanizar isto. Não sei quem é a moderadora (Ana qq coisa) e o porquê dela ter sido posta nesse cargo. Não a invejo, que aturar mulheres não é fácil, contra mim falo né?. Bom, espero que este forum ressuscita. Passei aqui muitos bons momentos e fiz grandes amizades que agora são reais.

                          Cumprimentos.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X