Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    O homem é um mono! Nem para falar quanto mais participar num fórum. Nã, esqueçam o Gasparzinho.
    Nada de gaspar! Que horror!!!!!!

    Assim é que o PB morria de vez!

    Eu cá (que não tenho FB nos dias uteis ;-)) acho que fazem falta umas meninas participativas no off que andam ausentes!!!!

    ;-)


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Nada de gaspar! Que horror!!!!!!

      Assim é que o PB morria de vez!

      Eu cá (que não tenho FB nos dias uteis ;-)) acho que fazem falta umas meninas participativas no off que andam ausentes!!!!

      ;-)
      E o que podia ser feito para as chamar de volta?

      O forum tem uma funcionalidade de Facebook (a caixinha em baixo da mensagem que permite postar uma mensagem no forum e também no vosso mural do Facebook) . Alguém utiliza? Acham útil?
      Alguma funcionalidade que possa ser atractiva (e que possam ter utilizado noutros sites ou no FB) e que não exista aqui?

      Sem querer abusar da vossa paciência acho importante saber que funcionalidades utilizam no forum para além das mensagens (ex. os Grupos, que agora permitem ter "clubes fechados", votações, Blogs e publicação de mensagens do forum directamente no Blog de cada utilizadora no PinkBlue, Albuns de fotos, Calendáro de Aniversário etc) e que possa aumentar a coesão das utilizadoras do forum. Podem dar-me uma ideia do que utilizam? Obrigado

      Administrador do Forum

      Comentar


      • #18
        Para mim o Facebook veio arruinar aqui o PB, ou o pouco que faltava dele... como não tenho Facebook acabo por cá vir mais vezes (e tb por causa do miudo), mas sinceramente não tenho grandes sugestões. Mas que sinto falta da suspensões à moda antiga e dos clones, lá isso tenho...

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
          E o que podia ser feito para as chamar de volta?

          O forum tem uma funcionalidade de Facebook (a caixinha em baixo da mensagem que permite postar uma mensagem no forum e também no vosso mural do Facebook) . Alguém utiliza? Acham útil?
          Eu não utilizo - e falo pela minha experiência - porque gosto de 'separar as águas'. Embora tenha algumas pessoas daqui do PB como contactos no FB, prefiro manter alguma distância entre os dois mundos. Mas decerto para a maioria das utilizadoras terá utilidade, poder partilhar uma mensagem ou tema do PB no FB, à semelhança de partilhar notícias dos jornais online, por exemplo.

          Aqui no PB, neste momento, para além do forum acho que só utilizo os grupos.

          Comentar


          • #20
            Eu sou como a Dekinhas..nada de facebook (e se há coisa que me faz impressão,é haver pessoas que passam horas no facebook,nos jogos e a "cuscar" mas depois nem sabem trabalhar numa folha de word (já nem falo de excel)..mas enfim...foi só um desabafo..afinal de contas não se escolhe os membros da familia...
            tbm não tenho ideias...mas espero que haja por aqui boas sugestões para animar o PB
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar


            • #21
              Eu sou como a Dekinhas..nada de facebook (e se há coisa que me faz impressão,é haver pessoas que passam horas no facebook,nos jogos e a "cuscar" mas depois nem sabem trabalhar numa folha de word (já nem falo de excel)..mas enfim...foi só um desabafo..afinal de contas não se escolhe os membros da familia...
              tbm não tenho ideias...mas espero que haja por aqui boas sugestões para animar o PB
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #22
                Não são só os foruns que vão ficando abandonados, vai acontecendo o mesmo com os blogs, tudo por causa do facebook. Eu tenho um babyblog que serve como diário de toda a aventura de ser mãe e acho que em nada se assemelha ao FB. Muitas mães deixaram os blogs porque acham mais fácil partilhar tudo nas redes sociais, mas o conceito é completamente diferente, acho que não se deviam misturar as águas.
                Um dia os meus filhos vão poder ler tudo sobre a sua infância, separado por tags, tudo bem organizadinho, onde é que as redes sociais possibilitam isso?
                Os foruns é a mesma coisa, são muito mais completos, há mais discussão, mais esclarecimente de dúvidas, acho que não tem comparação. Pertenço a alguns grupos do facebook e sinceramente acho que há apenas um que vale bem a pena e que me tem esclarecido bem mais do que eu estava á espera, que é do de mãe de gémeos, os outros acho que são porreirinhos, mas o forum já compensava essa parte.
                O que pode ajudar o pb? Talvez passatempos, o tal tópico por dia ou por semana mais polémico (Gaspar não, por favor eheh), mas sem dúvida que o FB é um grande rival, ainda que eu o ache um parente muito pobre do PB.
                Ultima edição por mãe pimpolha; 17-10-2012, 15:34.

                Comentar


                • #23
                  Eu tenho uma sugestão. Não trará muita gente de volta, mas ajudará a divertir quem cá anda! Tenho saudades dos quecos...
                  A lista de smileys actual é muito reduzida e nem sequer consigo adicionar quecos animados. Assim não me consigo espressar da melhor forma...

                  É uma ideia pequenina, mas não deixa de ser uma sugestão, certo??




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #24
                    Pois, parece que hoje tudo se concentrou no Facebook, até o e-mail. É pena, porque as pessoas acabam por partilhar as coisas de forma menos extensa e intensa do que no forum. Infelizmente não tenho sugestões, mas recuso-me a deixar este cantinho que tanto me ensinou. Obrigada pelo seu cuidado, Sr. Administrador


                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                      Não são só os foruns que vão ficando abandonados, vai acontecendo o mesmo com os blogs, tudo por causa do facebook. Eu tenho um babyblog que serve como diário de toda a aventura de ser mãe e acho que em nada se assemelha ao FB. Muitas mães deixaram os blogs porque acham mais fácil partilhar tudo nas redes sociais, mas o conceito é completamente diferente, acho que não se deviam misturar as águas.
                      Um dia os meus filhos vão poder ler tudo sobre a sua infância, separado por tags, tudo bem organizadinho, onde é que as redes sociais possibilitam isso?
                      Os foruns é a mesma coisa, são muito mais completos, há mais discussão, mais esclarecimente de dúvidas, acho que não tem comparação. Pertenço a alguns grupos do facebook e sinceramente acho que há apenas um que vale bem a pena e que me tem esclarecido bem mais do que eu estava á espera, que é do de mãe de gémeos, os outros acho que são porreirinhos, mas o forum já compensava essa parte.
                      O que pode ajudar o pb? Talvez passatempos, o tal tópico por dia ou por semana mais polémico (Gaspar não, por favor eheh), mas sem dúvida que o FB é um grande rival, ainda que eu o ache um parente muito pobre do PB.
                      Estou completamente de acordo ctg!
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • #26
                        Aos meses que não vinha cá...e pelos vistos pouco perdi...
                        Que é feito daquele pinkblue onde as pessoas se atropelavam para vender nos foruns, criavam topicos atras topicos nem dava para acompanhar tudo...
                        O momento de viragem neste forum não foi o facebook, mas sim a implementação da nova imagem/formato...metade não gostou e começou a desertar para outro forum...Eu na altura comentei isso...
                        O que há a fazer...é uma boa pergunta...adorava ver renascer este cantinho que tanto me ajudou na gravidez e no qual levei amigas com quem falo tds dias...
                        Mas não sei...não sei como...


                        AMO-TE FILHO!!!!!!
                        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        https://www.facebook.com/LojaBabymania

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Ana_v Ver Mensagem
                          Aos meses que não vinha cá...e pelos vistos pouco perdi...
                          Que é feito daquele pinkblue onde as pessoas se atropelavam para vender nos foruns, criavam topicos atras topicos nem dava para acompanhar tudo...
                          O momento de viragem neste forum não foi o facebook, mas sim a implementação da nova imagem/formato...metade não gostou e começou a desertar para outro forum...Eu na altura comentei isso...
                          O que há a fazer...é uma boa pergunta...adorava ver renascer este cantinho que tanto me ajudou na gravidez e no qual levei amigas com quem falo tds dias...
                          Mas não sei...não sei como...
                          Pois, uma das coisas do "intigamente" são os quecos!!!
                          Que saudades daquelas bananas a dançar... Davam outro ênfase às frases...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Pois, uma das coisas do "intigamente" são os quecos!!!
                            Que saudades daquelas bananas a dançar... Davam outro ênfase às frases...
                            Já estou a ver os smileys e os quecos (estes não me lembro se estavam na lista dos smileys se eram outra imagens). No fim de semana coloco mais.

                            Quanto á imagem acham que faz sentido ter mais 1 ou 2 imagens alternativas, seleccionadas pelas utilizadoras (existe uma por defeito mas cada uma usa a que quer)? O que é que o formato antigo tinha que fosse significativamente melhor que o actual?
                            Este fórum pode ser bastante alterado quanto ao aspecto.

                            Administrador do Forum

                            Comentar


                            • #29
                              Isto anda é a precisar de farra acho que a história das regras a mais deu cabo da alegria do pink.

                              Aquele lavar de roupa suja de clones animava isto

                              Comentar


                              • #30
                                eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X