Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
    Já estou a ver os smileys e os quecos (estes não me lembro se estavam na lista dos smileys se eram outra imagens). No fim de semana coloco mais.

    Quanto á imagem acham que faz sentido ter mais 1 ou 2 imagens alternativas, seleccionadas pelas utilizadoras (existe uma por defeito mas cada uma usa a que quer)? O que é que o formato antigo tinha que fosse significativamente melhor que o actual?
    Este fórum pode ser bastante alterado quanto ao aspecto.
    Quecos é o nome que chamo aos smileys

    Quanto à imagem em si, cada uma tem o seu gosto e para o Sr administrador ficar com uma ideia do que a generalidade das utilizadoras gosta, acho que poderia abir um topico só para isso e assim centralizava várias opiniões num só tópico...
    Acho que o fórum está muito blue, sem pink...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
      eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.

      Eu ando no face, mas também gosto de vir aqui, pois no fundo, mantenho um certo anonimato e falo com pessoas com as quais nunca falaria no facebook...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
        Eu sou como a Dekinhas..nada de facebook (e se há coisa que me faz impressão,é haver pessoas que passam horas no facebook,nos jogos e a "cuscar" mas depois nem sabem trabalhar numa folha de word (já nem falo de excel)..mas enfim...foi só um desabafo..afinal de contas não se escolhe os membros da familia...
        tbm não tenho ideias...mas espero que haja por aqui boas sugestões para animar o PB
        Olha eu tb acho horrivel isso das pessoas que passam a vida no facebook...arranjem uma vida pah!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Eu ando no face, mas também gosto de vir aqui, pois no fundo, mantenho um certo anonimato e falo com pessoas com as quais nunca falaria no facebook...
          Tu tb la andas??!! Parece impossivel!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #35
            O que é que falta aqui? Bonecos, clones, gente descompensada, tanques, malta a arrancar cabelos...basicamente um secret story virtual ta a ver sr administrador?
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Olha eu tb acho horrivel isso das pessoas que passam a vida no facebook...arranjem uma vida pah!
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Tu tb la andas??!! Parece impossivel!
              Eu só lá ando porque me obrigam, porque andam lá umas gajas horriveis que passam a vida a falar mal umas das outras...
              Detesto aquilo e só lá vou 1 vez por mês...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                O que é que falta aqui? Bonecos, clones, gente descompensada, tanques, malta a arrancar cabelos...basicamente um secret story virtual ta a ver sr administrador?
                QUECOS, QUECOS, QUECOS.....

                (quecas aqui não, só quecos mesmo!)




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Eu só lá ando porque me obrigam, porque andam lá umas gajas horriveis que passam a vida a falar mal umas das outras...
                  Detesto aquilo e só lá vou 1 vez por mês...
                  Ah pronto...mais descansada! Haja gente com juizo!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #39
                    By the way...falta cá a minha amiga do coraçao! Isto sem ela fica mortiço!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      By the way...falta cá a minha amiga do coraçao! Isto sem ela fica mortiço!
                      A carlinha?

                      Também tenho sódades...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #41
                        Jasus que isto está pior que o deus ta livre

                        eu quero é quecas agora quecos para que quero eu os quecos hum ?????

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                          Jasus que isto está pior que o deus ta livre

                          eu quero é quecas agora quecos para que quero eu os quecos hum ?????
                          É o que eu digo....secret story virtual! Assim a Ticha ficava com quecas e tudo...aquilo ja teve quecas?
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #43
                            Vou dar a minha colherada, que é como quem diz "momento 10 para as 9"!
                            Ora pois, tanto quanto me lembro, o forum morreu muito aquando da alteração de visual há uns anos atras... Não que eu seja cota, mas já cá ando há MUITO tempo. Aparentemente nessa altura, alguns foristas, "mim" incluida perderam o fio ao forum e acabaram por se dispersar... Por mim falo, tive talvez mais de 1 ano sem cá vir! Depois num dia de chuva vim cá dar uma colherada e acabei por lhe voltar a tomar o gosto... mas, as falhas no forum eram mais que muito, as represalias e os castigos cada vez mais infundados... criou-se aqui uma onda de "não me toques" que, na minha opiniao, nao se justifica... Com isto, podemos constactar que embora o forum seja de mamãs e bebes, esse tema já há muito morreu aqui, no sentido de que não eram esses topicos que davam o movimento ao forum! Inevitavelmente, com o passar dos anos os nossos filhos cresceram algumas meninas já vão na 2ª ou 3ª fornada, mas as duvidas e incertezas não são as mesmas!! Claro, que o grupo de mamãs mais experimente que minava aqui o Off acabava sempre por dar uma olhadela e uma palavra nos outros temas... as meninas fugiram e o PB morreu mais um pouco... Desconheço como as coisas funcionam em outros foruns pois nunca os frequentei, mas aqui penso que foi assim...
                            Quanto ao FB, claro que é culpado pela "fuga das galinhas"... Algumas de nós acabaram por se refugir lá num grupo secreto, onde ao contrario do que se pensa, não se anda lá a fazer do PB e seus foristas tema de conversa a toda a hora... mas lá, podemos expor coisas mais privadas, que aqui seriam punidas e ate ter conversas mais pessoais e intimas... Já nos conhecemos daqui há muitos anos e acaba por haver alguma intimidade! No entanto, não andamos lá a lamber a vida privada umas das outras... no meu caso pessoal, há meninas que pertencem a esse grupo e que nõa sao minhas amigas no FB sequer...

                            Com isto tudo, acabaei por meter uma colherada de onde nada serve para dinamizar aqui a coisa... mas pronto, já não podem dizer que venho cá so falar mal!



                            Comentar


                            • #44
                              ... Pois se não fosse eu já conhecer as manhas do PB, tinha acabao de perder o post anterior... sao estas coisas que desmotivam! A malta escreve um pouco mais e pimbas vai tudo para o esbeleleu!



                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                Vou dar a minha colherada, que é como quem diz "momento 10 para as 9"!
                                Ora pois, tanto quanto me lembro, o forum morreu muito aquando da alteração de visual há uns anos atras... Não que eu seja cota, mas já cá ando há MUITO tempo. Aparentemente nessa altura, alguns foristas, "mim" incluida perderam o fio ao forum e acabaram por se dispersar... Por mim falo, tive talvez mais de 1 ano sem cá vir! Depois num dia de chuva vim cá dar uma colherada e acabei por lhe voltar a tomar o gosto... mas, as falhas no forum eram mais que muito, as represalias e os castigos cada vez mais infundados... criou-se aqui uma onda de "não me toques" que, na minha opiniao, nao se justifica... Com isto, podemos constactar que embora o forum seja de mamãs e bebes, esse tema já há muito morreu aqui, no sentido de que não eram esses topicos que davam o movimento ao forum! Inevitavelmente, com o passar dos anos os nossos filhos cresceram algumas meninas já vão na 2ª ou 3ª fornada, mas as duvidas e incertezas não são as mesmas!! Claro, que o grupo de mamãs mais experimente que minava aqui o Off acabava sempre por dar uma olhadela e uma palavra nos outros temas... as meninas fugiram e o PB morreu mais um pouco... Desconheço como as coisas funcionam em outros foruns pois nunca os frequentei, mas aqui penso que foi assim...
                                Quanto ao FB, claro que é culpado pela "fuga das galinhas"... Algumas de nós acabaram por se refugir lá num grupo secreto, onde ao contrario do que se pensa, não se anda lá a fazer do PB e seus foristas tema de conversa a toda a hora... mas lá, podemos expor coisas mais privadas, que aqui seriam punidas e ate ter conversas mais pessoais e intimas... Já nos conhecemos daqui há muitos anos e acaba por haver alguma intimidade! No entanto, não andamos lá a lamber a vida privada umas das outras... no meu caso pessoal, há meninas que pertencem a esse grupo e que nõa sao minhas amigas no FB sequer...

                                Com isto tudo, acabaei por meter uma colherada de onde nada serve para dinamizar aqui a coisa... mas pronto, já não podem dizer que venho cá so falar mal!
                                Carai gaja!!!

                                Isso é que é vomitar tudo de uma vez!!!

                                Então afinal tu és das que tem um grupo no face... Hum... Aquele grupo onde só se fala mal de tudo e todos! E não venhas cá dizer que não, que nós sabemos que é assim...




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X