Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pensava que tinha sido de vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Carai gaja!!!

    Isso é que é vomitar tudo de uma vez!!!

    Então afinal tu és das que tem um grupo no face... Hum... Aquele grupo onde só se fala mal de tudo e todos! E não venhas cá dizer que não, que nós sabemos que é assim...
    Eu sou assim... uma vomitadeira!
    O grupo no FB é secreto, logo ninguem sabe que ele existe ta? Mesmo o facto de eu falar dele nao lhe da credibilidade... :P



    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
      Eu sou assim... uma vomitadeira!
      O grupo no FB é secreto, logo ninguem sabe que ele existe ta? Mesmo o facto de eu falar dele nao lhe da credibilidade... :P
      Olha a ver se me convidaram...

      Gajas com a mania...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #48
        Oh gaja, se é secreto ninguém o conhece, logo ninguem la vai... :P



        Comentar


        • #49
          Olá a todas
          Cá vem os quecos (sorry Ticha Diogo...) e bananas dançarinas em diversas variedades e feitios. Existem também smilies mais clássicos.

          Notem que os smileys podem ser inseridos através do menu (a grande maioria dos quecos está na opção "Mais...") ou podem ser inseridos utilizando a sintaxe ":frase:" em que frase é o texto que representa o queco. Exemplo: se escreverem ": protesting banana:" sem o espaço antes da palavra "protesting" deverá aparecer um dos quecos. Para saberem o significado de cada um basta passarem o rato em cima.
          Se quiserem mais quecos basta dizerem.

          Queria também agradecer a todas as sugestões e comentários que têm dado nestes últimos dias. Estou a ver o que é possível fazer para animar mais o forum.

          Obrigado e boa semana a todas



          Administrador do Forum

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Quecos é o nome que chamo aos smileys

            Quanto à imagem em si, cada uma tem o seu gosto e para o Sr administrador ficar com uma ideia do que a generalidade das utilizadoras gosta, acho que poderia abir um topico só para isso e assim centralizava várias opiniões num só tópico...
            Acho que o fórum está muito blue, sem pink...
            Rojão, obrigado pela sugestão. Vou abrir um tópico de sugestões para a melhoria do design e funcionalidades do forum.

            Administrador do Forum

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
              eu venho cá menos porque acabo por falar com as pessoas em grupos do facebook, é menos público, aqui qualquer pessoa pode ver.
              Agora os Grupos já têm uma nova opção que permite criar um grupo privado e ninguem poder ver as mensagens a menos que tenha sido admitido (é a ultima opção quando se cria o Grupo). Podem experimentar... Para além disso o Grupo até pode ser por convite da organizadora (isto e ninguem pode pedir a admissão. Tem que ser convidada)

              Administrador do Forum

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                Olá a todas
                Cá vem os quecos (sorry Ticha Diogo...) e bananas dançarinas em diversas variedades e feitios. Existem também smilies mais clássicos.

                Notem que os smileys podem ser inseridos através do menu (a grande maioria dos quecos está na opção "Mais...") ou podem ser inseridos utilizando a sintaxe ":frase:" em que frase é o texto que representa o queco. Exemplo: se escreverem ": protesting banana:" sem o espaço antes da palavra "protesting" deverá aparecer um dos quecos. Para saberem o significado de cada um basta passarem o rato em cima.
                Se quiserem mais quecos basta dizerem.

                Queria também agradecer a todas as sugestões e comentários que têm dado nestes últimos dias. Estou a ver o que é possível fazer para animar mais o forum.

                Obrigado e boa semana a todas


                Está desculpado mas só porqu enos deu mais bonequinhos

                Comentar


                • #53
                  Vê-se logo que estas gajas não têm roupa para lavar....andam um dia inteiro no PB.

                  No face parece que há para lá um grupo de desocupadas e descompensadas com a mania que são boas....fossem lavar a roupa suja é que era.


                  Comentar


                  • #54
                    Não tenhod, a minha já está toda lavadinha que aqui em casa somos muito asseadinhos

                    Comentar


                    • #55
                      Isto foi o que a Djerba fez hoje

                      E este é para o Administrador por trazer os quecos de volta

                      Eu tenho feito a minha parte e tenho vindo cá mandar uns bitaites contra aquela seita de mulheres que andam pelo facebook, essa página do demo




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • #56
                        Espera lá....o demo anda no facebook??? Vou já para lá.....é que eu gosto é dos demos.....


                        Comentar


                        • #57
                          O FB é do por isso eu gosto tanto dele porque eu sou vermelhinhaaaaaaaaaaa

                          Comentar


                          • #58
                            Boring.


                            Então quer-se dizer, agora são os membros que dão ideias de renovação do forum?
                            Era só o que me faltava! O Sr. Administrador, a meu ver, é que tem de fazer o trabalhinho de casa e não estar à espera que as bananas caiam do céu. Se isto perdeu a piada, há que inovar e não ficar 'chateado' por nos termos posto na alheta. Ómessa.

                            Fui.

                            Ainda ocupo o 2º lugar o ranking? Vou espreitar. Lá é que deve ter teias de aranha!!

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                              Está desculpado mas só porqu enos deu mais bonequinhos
                              gosto destas pah!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Isto foi o que a Djerba fez hoje

                                E este é para o Administrador por trazer os quecos de volta

                                Eu tenho feito a minha parte e tenho vindo cá mandar uns bitaites contra aquela seita de mulheres que andam pelo facebook, essa página do demo
                                Essas porcas pah!!!! Ainda vou suspensa por isto...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X