Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

baton cieiro para menino 3 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • baton cieiro para menino 3 anos

    olá,

    Este ano o meu filho começou a ficar com os labios gretados do frio..
    Assim que sai á rua, é na hora!
    Coloco sempre creme hidratante no rosto dele, acabo semre por passar rapidamente a mao nos labios para ver se ajuda a não gretar tanto, mas não me parece solução.
    Algum conselho?? algum baton bébe??

    obrigada

  • #2
    Letibalm pediátrico, na minha opinião: http://www.sweetcare.pt/letibalm-nar...-CM0085LE.aspx

    Comentar


    • #3
      ia dizer o mesmo que a utilizadora anterior

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Miaua Ver Mensagem
        Letibalm pediátrico, na minha opinião: http://www.sweetcare.pt/letibalm-nar...-CM0085LE.aspx

        Muito obrigada...
        Até conheço a marca, a minha mãe ja a utilizou umas vezes, mas nem sabia que exsitia para crianças..
        Vou á procura já amanha!!
        Pela descrição fez-me lembrar uma pomada que utilizei ele em tempos só que era da marca isdin pediatrica..

        Mas acho que vou optar agota por esta, alem do mais já sao duas mães a recomendar, obrigado tambem pocafinha.

        beijocas

        Comentar


        • #5
          Olha, eu uso o da Mustela, Hydra stick, dá para os lábios e cara.

          Beijocas
          Madrinhas: Msousa e Claudya



          Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

          Comentar


          • #6
            letibalm sim, é optimo!

            Comentar


            • #7
              Também sou fã do letibalm. Até quando eles estão constipados aquilo é otimo para o nariz não ficar vermelho. E tem um cheiro que eu adoro!

              Comentar


              • #8
                eu confesso que este fim de semana não consegui ir ás compras, mas já percebi que o letibalm tem muitas fãs.. não sabia que a mustela tinha, alias nem me passou pela cabeça... mas vou tb espreitar o mustela que a sarahpc aconselhou..
                andei a espreitar preços e na wells ja vi a 4.99€!
                QUe preços costumam pagar?

                beijocas

                Comentar


                • #9
                  O letibalm anda por esse preço, e é tb o que recomendo, uso para mim e o pediatrico para a minha filha...é instantâneo. Quando ela tá com mais cieiro ponho uma boa camada á noite e de manhã tá nova.
                  Tb tenho o da mustela, mas para mim é so cmo creme hidratante, não noto a curar qd já tá com pele seca. Na cara costumo pôr um da chicco que é especifico para o frio, e tb é óptimo, ela fica com gretas na cara e tb lhe passa logo.
                  Mas para os lábio é sem duvida o letibalm


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • #10
                    Vou dar uma opinião acerca da que, para mim, é a melhor solução para labios secos e/ou gretados: Halibut. Coloco uma camadinha à noite e pela manha os labios estao macios e a pele regenerada. Se nao tiver halibut coloco nivea (caixa azul) que tambem funciona muito bem.

                    Comentar


                    • #11
                      olá bia26, eu para a cara do meu filhote tenho usado sempre o da uriage 1ere creme, desde que nasceu e todo o ano.
                      Um que gostei muito numa fase que ele babava mais foi o da nutraisdin.. e confesso achei um espetaculo..!notava-se de imediato as melhoras na pele.

                      Isa2009- eu acredito que a halibut seja uma excelente opção e o creme da nivea oiço falar maravilhas.. usa-se para tudo..
                      no entanto o que me deixa receosa é saber que ele vai andar a lamber o creme todo... claro que tb o vai fazer com o baton da letibalm, mas dá-me algum "descanso" saber que é indicado para crianças..

                      Ainda assim obrigado pela ajuda.. beijocas

                      Comentar


                      • #12
                        Claro, entendo o receio.

                        Queró só acrescentar que apenas coloco ao deitar (quando necessário nao é todos os dias nem todas as semanas) para hidratar. Durante o dia nao. Estando a pele hidratada e regenerada nao tenho necessidade, no caso do meu filho, de colocar mais nada nos lábios.

                        Comentar


                        • #13
                          Uriage. Sao produtos excelentes todos. E para o cieiro nas bochechas coldcream da Uriage tb.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X