Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

hotmail agora é Outlook?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hotmail agora é Outlook?

    Olá meninas...
    Acabei de entrar no meu email do hotmail e qual não é o meu esanto quando está tudo mudado e agora diz que é outlook!!!???????
    Não sei se realmente alteraram o aspecto e o nome, porque eu quando coloco endereço hotmail a pagina é a mesma só quanod aceita dados é que altera..

    Odeio estas alterações subitas que fazem...

    beijocas

  • #2
    Hum...o meu está na mesma....cuidado com os virus.....

    Comentar


    • #3
      Que eu saiba o msn é que vai integrar no skype. agora o hotmail está igual a não ser que tenhas instalado o windows live mail e ai quando abres tem um aspecto parecido com o outlook

      Comentar


      • #4
        Eu nao instalei nada, nao mudei coisa nenhuma e o meu hotmail também esta como o teu, Outlook. A diferença e que o meu ja esta assim há algum tempo. Nao percebi nada, tb.

        Comentar


        • #5
          pois eu tb não instalei nada..
          ja tornei a entrar agora e está na mesma..
          Até estou de pé atras, mas ate consegui alterar a password anterior..
          EU sou um cadinho desconfiada nestas coisas...
          Sera que dá para voltar á apresentação anterior?

          Comentar


          • #6
            Aconteceu comigo. No meu pc estava tudo normal mas precisei aceder à minha conta hotmail a partir do pc de uma colega que já tinha o hotmail dela com "aspecto" do outlook. E a partir daí no meu pc aparece outlook e não desgosto, para ser sincera.

            E não me rala muito porque a maioria das vezes acedo ao mail pelo telemóvel e aí é indiferente. Mas poderiam ter perguntado se queríamos mudar ou avisar, pelo menos.

            De qualquer das maneiras estou a a alterar tudo para o gmail porque o hotmail já deu o que tinha a dar e tenho montes de amigos que perderam imensos contactos e informações importantes porque volta e meia dá uma travadinha e deixam de conseguir entrar, e também é mais propício a vírus. Fica a dica.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X