Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quintas casamento margem sul quem conhece estas???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quintas casamento margem sul quem conhece estas???

    olá meninas,

    Alguem conhece ou tem referencias destes lugares, na margem sul?

    * posto de depuração de ostras do tejo no rosario

    * quinta das riscas no montijo

    * quinta da alegria na penalva

    que outras aconselham na margem sul?
    beijocas

  • #2
    Casei-me na Quinta dos Sonhos - na Maçã - Sesimbra e recomendo!!! Muito bom
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


    Comentar


    • #3
      o meu padrinho trabalha numa em palmela que é muito fixe vou ver se sei o nome

      editei porque já sei o nome

      Quinta dos Archotes em palmela

      Quinta de casamentos em Palmela. Quinta de casamentos com anima??o e catering de qualidade. Organizamos casamentos baptizados e jantares tem?ticos para empresas e grupos na nossa quinta de casamentos.
      Ultima edição por Ticha Diogo; 24-01-2013, 16:09.

      Comentar


      • #4
        Olá!
        Fui a um casamento em Outubro na "Quinta do Joinal".


        Gostei muito de tudo, a cerimónia foi feita lá, fotos e copo de água.
        O serviço foi muito competente, muito atenciosos, pelo menos na minha mesa que tinha 6 crianças serviram-nos as sopas para as 3 bebés, 2.º prato para elas ainda antes de servirem os noivos.


        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
        Madrilhada: Sara Carvalho

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por AMargarida Ver Mensagem
          Casei-me na Quinta dos Sonhos - na Maçã - Sesimbra e recomendo!!! Muito bom
          www.quintadossonhos.pt
          Olá AMargarida

          Por acaso tb ja vi essa quinta na net.. e sim parece ser lindissima...
          Mas leio sempre k os valores são um pouco puxados...
          Podes-me dizer se nao é indescrição os valores das ementas? e onde fica exactamente?
          Eles repõem a comida ou a mesma é limitada??

          O que mais me interessa é mesmo a qualidade e quantidade de comida.. não queria que acontecesse como em alguns casamentos que a comida parece "contada"!!!
          beijocas..

          Comentar


          • #6
            ola Ticha Diogo e Rae-n,

            não conheço as quintas que mencionaram, mas vou investigar com calma..
            Talvez marque visita para as conhecer melhor e ter valor das ementas..

            beijocas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá AMargarida

              Por acaso tb ja vi essa quinta na net.. e sim parece ser lindissima...
              Mas leio sempre k os valores são um pouco puxados...
              Podes-me dizer se nao é indescrição os valores das ementas? e onde fica exactamente?
              Eles repõem a comida ou a mesma é limitada??

              O que mais me interessa é mesmo a qualidade e quantidade de comida.. não queria que acontecesse como em alguns casamentos que a comida parece "contada"!!!
              beijocas..
              Casei-me em 2007, daí que os valores já devem ser bem diferentes. Lembro-me de que na altura os preços não variavam muitos para outras quintas ... tb depende da ementa que escolherem!! No meu caso, foi 70 ou 75€/pessoa.
              O serviço é mesmo excelente, a comida é boa e em grande quantidade. ISso nem precisas de te preocupar!! Só para teres uma ideia a comida que sobrou dava para outro dia de casamento ....
              A Quinta fica na Mação, perto de Sesimbra. Qdo chegas à Maçã, a Quinta fica do lado oposto às bombas da Repsol. É um espaço lindo!!! Eu fiz lá o casamento, as fotos e o copo de água!!! um dia a não esquecer ... se tivesse k fazer de novo, escolhia esta quinta sem qualquer sombra de duvida.
              Qualquer coisas k precises é dizeres
              Felicidades e boa escolha!!!
              A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


              Comentar


              • #8
                [QUOTE=AMargarida;2736497]Casei-me em 2007, daí que os valores já devem ser bem diferentes. Lembro-me de que na altura os preços não variavam muitos para outras quintas ... tb depende da ementa que escolherem!! No meu caso, foi 70 ou 75€/pessoa.
                O serviço é mesmo excelente, a comida é boa e em grande quantidade. ISso nem precisas de te preocupar!! Só para teres uma ideia a comida que sobrou dava para outro dia de casamento ....
                A Quinta fica na Mação, perto de Sesimbra. Qdo chegas à Maçã, a Quinta fica do lado oposto às bombas da Repsol. É um espaço lindo!!! Eu fiz lá o casamento, as fotos e o copo de água!!! um dia a não esquecer ... se tivesse k fazer de novo, escolhia esta quinta sem qualquer sombra de duvida.
                Qualquer coisas k precises é dizeres

                Obrigado pela disponibilidade e ajuda..
                Enviei-te PM

                Comentar


                • #9
                  A Quinta da Alegria é pequena mas o feedback em termos de comida é muito bom.

                  Aconselho a pesquisar sobre a Quinta do Chão Duro e Manjar das Laranjeiras. Já lá fui a casamentos e melhor seria impossível...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X