Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tese de Mestrado - Perspectiva do consumidor em relação às marcas próprias (brancas)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tese de Mestrado - Perspectiva do consumidor em relação às marcas próprias (brancas)

    Boa tarde, o meu nome é Pedro Mendes e encontro-me a fazer uma tese intitulada "O processo de tomada de decisão dos Consumidores em relação às Marcas Próprias - O caso específico dos Iogurtes".

    Gostava de pedir a vossa colaboração e ajuda, uma vez que preciso de todos os grupos sociais e faixas etárias, de forma a ter uma amostra representativa da sociedade actual.

    Este é link do questionário:


    Desde já obrigado a todos os que fizerem o questionário!
    PM

  • #2
    Penso que deveria rever a informação do seu inquérito. O "Feira Nova" já não existe desde 2010...

    Comentar


    • #3
      Comecei a responder mas há qualquer coisa neste inquérito que não bate certo... Se é para uma tese de mestrado, pior ainda.

      Exemplos?

      Não há grande consequências se eu comprar a marca errade de iogurtes.
      É muito desagradável comprar um iogurte que não é bom
      Quando compro iogurtes nunca sei se comprei a marca certa.
      Dá-me prazer comprar iogurtes
      Iogurtes são algo que me dá prazer. *
      Eu tenho interesse por iogurtes.
      Iogurtes são algo que me deixa indiferente. (pensei que isto estivesse implicito quando eventualmente se respondesse 1 à pergunta acima)
      Super e hipermercados e iogurtes aparentam encaixar muito bem.

      E há mais...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X