Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

algumas meninas de coimbra que ajudem??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • algumas meninas de coimbra que ajudem??

    Olá meninas... tenho planeado um fim-semana com o marido e a piolha em Coimbra para finais de março...a minha estadia será mesmo em Coimbra (sta cruz), portanto vinha pedir dicas de sítios onde se possa tomar pequeno-almoço e refeições a preços simpáticos...e se quiserem dar conselhos de sitios a visitar, também agradeço
    Beijinhos
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    ola, vivo na lousã, mas trabalho em coimbra. santa cruz é mesmo central na baixa. tens aí uma serie de cafes que servem pequenos almoços e refeiçoes rapidas. tb ha pequenos restaurantes. mesmo na margem do mondego ha o ITALIA que eu gosto mt. se andares mais um bocado pelo parque a cidade chegas às nossas docas:-) e tb tens aí alguns. depois de carro tens sempre mais alternativas. visitar. universidade, portugal dos pequenitos, mosteiro santa clara, penedo da saudade, rainha santa, baixinha, ...ah, e dá um pulo À Lousã que é mt giro. beijocas e dispoe


    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
      ola, vivo na lousã, mas trabalho em coimbra. santa cruz é mesmo central na baixa. tens aí uma serie de cafes que servem pequenos almoços e refeiçoes rapidas. tb ha pequenos restaurantes. mesmo na margem do mondego ha o ITALIA que eu gosto mt. se andares mais um bocado pelo parque a cidade chegas às nossas docas:-) e tb tens aí alguns. depois de carro tens sempre mais alternativas. visitar. universidade, portugal dos pequenitos, mosteiro santa clara, penedo da saudade, rainha santa, baixinha, ...ah, e dá um pulo À Lousã que é mt giro. beijocas e dispoe
      Oi Selmita. obrigada pela resposta e pelas dicas. eu já tinha visto que o pingo doce tem um preço espcial, tipo 1,5€ por um galão e um bolo...algo desse genero... ou 2,5€ por uma merenda,um sumo,um café e um bolo...preços assim...mas o pingo doce na rua Sofia (que é o que fica mais perto) não tem cafe e bolos nem take away...haja pontaria... e eu queria gastar pouquinho
      quanto ás dicas a visitar, já tenho apontado (algumas já as tinha no meu mapa a visitar
      Bjinhos e obrigada
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X