Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viajar com crianças? Destinos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viajar com crianças? Destinos?

    Olá a todas,

    Quem é que aqui costuma viajar com crianças?

    E que destinos (de praia, para já) aconselham?

    A minha filha tem três anos. No ano passado viajou connosco para as Baleares e adorou. Esta ano também a queremos levar connosco, mas ando à procura de sugestões.

    Obrigada.

  • #2
    Porto Santo
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Eu gostava, mas o meu marido não quer. Obrigada ela sugestão

      Comentar


      • #4
        Cabo Verde?


        Comentar


        • #5
          Cabo Verde? Ilha da Boavista em regime TI. Não aconselho em Agosto porque é muito calor e não há quase amplitude termica!

          Comentar


          • #6
            Obrigada. Cabo Verde esteve na nossa lista, mas entretanto ouvi tantos casos de diarreia que desisti.

            Entretanto a nossa agência aconselhou Punta Cana e estamos a ponderar...

            Comentar


            • #7
              Ola

              Eu aconselho Baleares, ou Canárias (fui la o ano passado com a minha filha e ela adorou), ou Cabo Verde...Ou então agora há uns destinos "novos" de praia tipo Croácia e Dubrovnik...

              Pessoalmente nao aconselho Punta Cana, isto é, se a vossa intenção for estar sempre no hotel a semana toda então aí tudo ok, mas acho um bocado desperdício gastar tanto dinheiro numa viagem dessas e depois não fazer nenhuma excursão e passarem a semana toda só ali, e sitios como Punta Cana realmente só em excursões se sai do hotel, caso contrário é perigoso. Eu quando estive lá deixei a minha filha com os avós (foi uma espécide de lua de mel)e fomos fazer a excursão à ilha Saona e nem por sombras levaria uma criança, fizemos uma viagem e lancha onde iamos à torreia do sol, eu mesmo toda besuntada de protector fiquei com um grande escaldão. Daí a minha opinião ser esta, quando falamos de viagens com crianças é escolher sitíos onde podemos andar à vontade, quem sabe alugar um carro e conhecer outras coisas (eu e o meu marido gostamos sempre de explorar o sitio onde vamos de férias)
              Espero que não leves a mal o meu comentário, mas realmente esta é a minha opinião
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • #8
                Estive em Punta Cana vai fazer um ano... e foi destino que não me deixou saudades...

                E a viagem é muito grande para um adulto, para uma criança então... Houve um casal que levou a menina (uns 3 anitos) e fizeram tudo com ela sempre, só saiam do quanto quando estava mau tempo (e até temporal houve) ou ao fim do dia... e só iam às piscinas.

                E os voos foram saturantes para a menina, ela até se portava bem, mas estava de rastos...

                Cabo Verde acho que tudo depende do hotel onde estiveres.

                Boa viagem!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • #9
                  Olá a todas,

                  Optei por Punta Cana. Correu tudo lindamente.
                  A minha filha não se chateou nada no avião, fizemos praia e piscina. O sol é bastante perigoso e tem que se estar sempre a pôr protector solar e mantê-loa de t-shirt ao sol.

                  O hotel tinha animação para crianças e comida de todo o tipo.

                  Correu tudo bem e recomendo, desde que os vossos pequeninos sejam suficientemente pacientes para se aguentarem no avião. Havia dois bebés de quase dois anos que estavam muito impacientes, mas isso depende de cada um.


                  Ah, e levar medicamentos de todo o tipo para nós e para eles.
                  Obrigada peles vossas sugestões.

                  Comentar


                  • #10
                    Fui para República Dominicana aos 3A do Afonso. Adorámos!
                    Ele fez as viagens muito bem, a dormir ao meu colinho, eu dormi também, e lá fio do melhor!
                    Acordávamos de madrugada, como o a diferença hor´ria, e já havia claridade. Comíamos, fazíamos praia na maior, como muita sombra de palmeiras e chapéuzitos de colmo, tomávamos banho, almoçávamos, fazíamos sesta. à tarde, fazíamos piscina, depois banho, jantar e voltinha de combóio elétrico antes de passear no resort e dormir.
                    Protetor 50 para todos, muitas reaplicações, mutia água, muita sombra. Não fizémos viagens lá por causa dele e correu muito bem.
                    Tive autorização do alergologista, da pediatra e da dermatologista, portanto...
                    E, quando voltei, fiz consulta com ele e a pediatra até prguntou se já tínhamos ido, porque ele estava branco como de costume!!

                    Agora, com a minha filha, acho que srá diferente. É uma criança muito mais irrequieta, não sei se, com os 3 anos do irmão (para o ano) será como ele!
                    Ele foi para Palma aos 12m, aos 3A para República e aos 4A para a Madeira (mesmo Madeira). Com ela vamos depois de amanhã para a EuroDisney, vamos vêr como corr, aos 2A...

                    Acho que o destino depende muito dos pais, devidos aos cuidados que terão de ter, e das crianças, a personalidade.

                    Um destino que gostei muito e que gostava de levar os meus filhos foi Djerba, Tunísia. Fui em TI, as águas são quentes, as praias muito boas. O senão é que os miúdos pagam... Quem não tenha a questão monetánia, é uma opção muito boa e com menos horas de voo.


                    Bjs,
                    Carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X