Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vodafone/MEO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Aqui a je também acabou o contrato com a MEO e fez um novo com a Vodafone...ou melhor ainda vai fazer pq agora estou de férias e não estou em casa...logo os senhores nao podem lá ir fazer a instalação!

    Comentar


    • #17
      Eu nao tenho nada disso! Em tempos tive meo com paranoica aqui no estrangero mas depois mudei de casa e caraças do satélite estava atrás de nao sei o que diz o meu gajo.
      Nos entretantos temos um rapberrypie que me faz o serviço e consigo ver alguns canais tugas!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Eu nao tenho nada disso! Em tempos tive meo com paranoica aqui no estrangero mas depois mudei de casa e caraças do satélite estava atrás de nao sei o que diz o meu gajo.
        Nos entretantos temos um rapberrypie que me faz o serviço e consigo ver alguns canais tugas!

        Isso é como quem diz raspberry pie, mas assim muito in, é??



        Comentar


        • #19
          É, claro que é, sabes que eu só coisas IN!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            É, claro que é, sabes que eu só coisas IN!!
            Cá por casa tb temos uma little black box dessas! Love it! Nunca mais fiz um download na vida....

            Comentar


            • #21
              e falam de que mesmo??



              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                e falam de que mesmo??
                De tuvisão, tufone e intermetes.

                Comentar


                • #23
                  E aínda dentro do assunto (só para não estar a abrir outro tópico), durante um mês ofereceram as TvCines grátes e os canais das séries, acontece que comecei a ver uma série muita marada "Ray Donavan", além disso adooooooro aquele ator, tem uma cara de esquilo que só me apetece apertar, só é pena estar atracado à Naomi Wats e já com 2 crianças... bom mas voltando à série, eu ontem já não consegui ver e queria continuar a série, onde é que eu posso descarregar isso? Ou ver, sem ser aos bocados no youtube?

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    E aínda dentro do assunto (só para não estar a abrir outro tópico), durante um mês ofereceram as TvCines grátes e os canais das séries, acontece que comecei a ver uma série muita marada "Ray Donavan", além disso adooooooro aquele ator, tem uma cara de esquilo que só me apetece apertar, só é pena estar atracado à Naomi Wats e já com 2 crianças... bom mas voltando à série, eu ontem já não consegui ver e queria continuar a série, onde é que eu posso descarregar isso? Ou ver, sem ser aos bocados no youtube?
                    Wareztuga.tv tem buererés de séries, é so chegar, escolher o episódio e ver. Sou mega fan! Tens é que te inscrever mas não demora nada.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Wareztuga.tv tem buererés de séries, é so chegar, escolher o episódio e ver. Sou mega fan! Tens é que te inscrever mas não demora nada.
                      Obrigadinha já lá fui espreitar e pelos vistos da 1ª série só me falta ver 1 que foi o que transmitiram ontem.

                      Comentar


                      • #26
                        hummm tenho de ver isso!



                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Wareztuga.tv tem buererés de séries, é so chegar, escolher o episódio e ver. Sou mega fan! Tens é que te inscrever mas não demora nada.
                          Tou agora em casa a tentar ver e pedem-me um nº de telemóvel só para conferirem se sou mesmo de Portugal????

                          edit: e nem diz onde nos registarmos...
                          Ultima edição por pateta; 16-08-2013, 18:04.

                          Comentar


                          • #28
                            Eu não me fiava nessa do nº do tele




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X