Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E ninguém fala disto??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu ando cá desde 2007....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Venham cá minhas filhas, ao colinho da mamã que já cá anda (com algumas interrupções é certo) desde 2003!

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Venham cá minhas filhas, ao colinho da mamã que já cá anda (com algumas interrupções é certo) desde 2003!
        seu dinossauro!!!!!!!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          Eu registei-me a 10/01/2007.
          Quando o forum foi alterado (ui, o problema que foi naquela altura lol), todos os registos efectuados antes dessa data passaram a ser 'nulos' e aparece sempre Abril 2009. Não se perdeu números de mensagens nem tópicos iniciados. Se forem ver o perfil, aparece lá tudo.

          Comentar


          • #20
            Ah, e quanto ao artigo da revista, eu li no fim de semana. Só acho mal é que não se tenha falado no Off Topic!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              seu dinossauro!!!!!!!
              Atão não vês que ela até já joga à bisca com os reformados?

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Atão não vês que ela até já joga à bisca com os reformados?
                Fogo... nem os reformados estão no pb desde 2003.....


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Eu registei-me a 10/01/2007.
                  Quando o forum foi alterado (ui, o problema que foi naquela altura lol), todos os registos efectuados antes dessa data passaram a ser 'nulos' e aparece sempre Abril 2009. Não se perdeu números de mensagens nem tópicos iniciados. Se forem ver o perfil, aparece lá tudo.
                  Já calculava que fosses aparecer Essas coisas sentem-se!!!
                  Pois no meu perfil diz lá Abril de 2009... mas pelas minhas contas não pode ser, deve ser pelo menos dois anos antes... Como é que sei a data ao certo?

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Fogo... nem os reformados estão no pb desde 2003.....
                    não... só mesmo as desocupadas =)

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Dekinhas Ver Mensagem
                      Já calculava que fosses aparecer Essas coisas sentem-se!!!
                      Pois no meu perfil diz lá Abril de 2009... mas pelas minhas contas não pode ser, deve ser pelo menos dois anos antes... Como é que sei a data ao certo?
                      Foi um passarinho verde que me contou.
                      Quanto ao assunto em si, pois não faço ideia. Eu sei quando me registei porque estava grávida e sem sintomas nenhuns. Vim pesquisar coisas. Fiz o teste de gravidez dias depois.

                      Comentar


                      • #26
                        Ena pahhhh nao imaginam a dor que me deu no coração quando me liguei hoje e vi que estava 1, sim leram bem, 1 membro online...e e 52 cuscas visitantes...
                        1 membro online é coisa de chorar meninas!!!!


                        Ahhhhhhh e que o ultimo post neste Off tinha sido em Outubro...vou ali atirar-me de um barranco e volto já sim?
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Ena pahhhh nao imaginam a dor que me deu no coração quando me liguei hoje e vi que estava 1, sim leram bem, 1 membro online...e e 52 cuscas visitantes...
                          1 membro online é coisa de chorar meninas!!!!


                          Ahhhhhhh e que o ultimo post neste Off tinha sido em Outubro...vou ali atirar-me de um barranco e volto já sim?
                          Não te atires já... espera por mim!

                          Então como estás? Em tugal pelo Natal ou pelo frio e pela neve?
                          [hr]



                          \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ena pahhhh nao imaginam a dor que me deu no coração quando me liguei hoje e vi que estava 1, sim leram bem, 1 membro online...e e 52 cuscas visitantes...
                            1 membro online é coisa de chorar meninas!!!!


                            Ahhhhhhh e que o ultimo post neste Off tinha sido em Outubro...vou ali atirar-me de um barranco e volto já sim?
                            Realmente quem viu isto e quem vê... Não atires já do barranco, bebe mais um copo Feliz Natal, Evian

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por eclaudia Ver Mensagem
                              Não te atires já... espera por mim!

                              Então como estás? Em tugal pelo Natal ou pelo frio e pela neve?
                              Nem em tugal nem no frio e na neve.
                              Fiquei pelas holandas e estão uns míseros 8 graus...uma miséria portanto que isto não é temperatura de jeito para um natal branco!!!
                              E é isto, nem frio, nem neve!!! Mas haja calor no coração pronto!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Realmente quem viu isto e quem vê... Não atires já do barranco, bebe mais um copo Feliz Natal, Evian
                                Sim, o melhor é esperar pelo ano novo que sempre uma pessoa bebe uns copos antes...bem pensado pah!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X