Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E ninguém fala disto??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E ninguém fala disto??

    Niguém fala disto?

    PinkBlue Power! Já somos notícia!


  • #2
    Olha não sabia desta noticia
    Que bom!! vou partilhar no cantinho das treinantes

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • #3
      Nóis tamu ficando chics, né?


      Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se


      Ima E esse red ainda nada?

      Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Nóis tamu ficando chics, né?


        Pimentinha, boa sorte para esta nova etapa que os teus meninos sejam uns minos quanto ao outro assunto, um dia de cada vez, não ponhas a carroça em frente aos burros, o namorido que faça o exame e depois ve-se


        Ima E esse red ainda nada?

        Tulipa As riscas mais claras vão aparecer quase sempre, mas quando for altura da ovulação mesmo vais ver que elas vão escurecendo cada vez mais até ficarem da mesma cor ou a de teste ficar ainda mais forte que a de controle. Na altura que a risca se estiver a intensificar, há quem opte por fazer 2 testes no mesmo dia ( um na parte da manhã outro na parte da tarde) pois há meninas que têm mais dificuldade de encontrar o positivo. Boa sorte

        Tá decidido, não bebo mais hoje




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          LOLOL

          Caíste um bocadinho ao lado...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Tá decidido, não bebo mais hoje
            São as hormonas


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #7
              ainda não tinha lido

              Comentar


              • #8
                Uau!!

                Que munito!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #9
                  moi since 2006! Agora menos mas presente de quando em vez

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
                    moi since 2006! Agora menos mas presente de quando em vez
                    Aqui, desde 2009!

                    Comentar


                    • #11
                      O mais engraçado é que quando me registei, nem tinha filhos, nem estava a considerar tê-los tao brevemente!

                      Comentar


                      • #12
                        Eu desde 2007

                        Comentar


                        • #13
                          me too......... (mas pelo nº de mensagens tu levas cá um avanço! :P)


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            eu sempre fui muito tagarela

                            Comentar


                            • #15
                              Então esperem lá que eu não estou a perceber... Eu disse 2009 porque é o que está no meu registo... mas isso é o que temos todas!!! UPS!!!

                              E pensando bem não pode ser 2009... tem que ser antes de 2008... Falta cá uma certa bruxinha para ajudar...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X