Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Regras de "combate"

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Regras de "combate"

    AVISO:

    ESTA SECÇÃO TRATA DE TEMAS POLÉMICOS E SUSCEPTÍVEIS DE CAUSAR DESCONFORTO E IRRITAÇÃO ÀS UTILIZADORAS. ENTRE POR SUA CONTA E RISCO.
    Se não está disposta a aceitar estas regras por favor não participe.



    Para aliviar as tensões no fórum e permitir a discussão de temas mais polémicos e fora do contexto Bebés e Mamãs foi criada esta secção. Penso que isto permitirá manter o foco do fórum nos temas para o qual foi criado e simultaneamente permitir que as utilizadoras possam abordar outras facetas das suas vidas sem interferirem com as que pretendem uma utilização mais tradicional.

    Não haverá temas tabu (dentro do razoável obviamente) mas há regras:
    • O Administrador nada tem a ver com estes temas. Insultos ou insunuações de favorecimento da utilizadora a ou b serão levados muito a sério. Aceito comentários via PM mas qualquer tentativa de insulto pessoal no forum será imediatamente sancionada.
    • Não serão aceites insultos entre utilizadoras. Pontos de vista diferentes e temas polémicos são uma combinação explosiva mas lembrem-se que do outro lado está um ser humano com direito à sua opinião. A liberdade de alguém termina onde começa a dos outros.
    • A secção poderá servir para discussões e debates "filosóficos", pedidos de ajuda "estranhos", etc. Espero no entanto uma utilização responsável de todas.
    • Continuará a existir a secção Sobras para onde serão movidos os temas que infrinjam as regras e não se ajustem a esta secção.
    • Mensagens que possam ainda estar espalhadas pelo fórum e que se ajustem a este tema serão movidas para aqui. Ajuda para a identificação destas mensagens será sempre bem vinda.
    • O critério (pessoal e sempre falível) de classificação dos temas polémicos será o do Administrador.
    • Temas colocados noutra secções, susceptíveis de serem polémicos e que realmente "evoluam" para um nível que seja incómodo para outras utilizadoras serão movidos para aqui.
    • Em caso de infracção das regras ou se houver incómodo generalizado com algum tópico (sabendo à partida que esta é a secção das polémicas) por favor enviem-me uma PM e avaliarei a situação.


    Aceito e agradeço sugestões e comentários (via PM)

    Administrador do Forum

  • #2
    RE:

    Olá Pedro!

    Agora fez-me rir com as "regras de combate"!!!
    Vou ficar à espera de ver que tópicos vai mover para cá, lá isso vou!
    Obrigada, de qualquer forma!
    Beijinhos,

    Sofia



    Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois mas voçês tiram-me do sério! Não posso deixar de ver o forum durante 2 dias e "não tenho coragem de ...", "sou assim e assado...".
      acho que tenho que escrever um livro de memórias...

      Administrador do Forum

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por admin
        Pois mas voçês tiram-me do sério! Não posso deixar de ver o forum durante 2 dias e "não tenho coragem de ...", "sou assim e assado...".
        acho que tenho que escrever um livro de memórias...
        Ola!

        Gostei sa solução polemica! :lol: :lol:

        Tenha paciencia, bem sei que as vezes somos muito pouco diplomaticas nas reclamações mas não é por mal! São as hormonas e o cansaço! :badgrin: :badgrin:

        Obrigada! :d :d :d

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por admin
          Pois mas voçês tiram-me do sério! Não posso deixar de ver o forum durante 2 dias e "não tenho coragem de ...", "sou assim e assado...".
          acho que tenho que escrever um livro de memórias...

          Pois, a ideia do livro não é má!!

          Ao fim de um tempo dá para rir :d
          Não sou a DJERBA

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por admin
            Pois mas voçês tiram-me do sério! Não posso deixar de ver o forum durante 2 dias e "não tenho coragem de ...", "sou assim e assado...".
            acho que tenho que escrever um livro de memórias...
            Diga lá a verdade: no fundo, no fundo, até nos acha piada, não é? Se assim não fosse, provavelmente, já teria "passado a pasta"!
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • #7
              RE:

              Claramente. E a paciência de pai também ajuda...

              Administrador do Forum

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por admin
                Pois mas voçês tiram-me do sério! Não posso deixar de ver o forum durante 2 dias e "não tenho coragem de ...", "sou assim e assado...".
                acho que tenho que escrever um livro de memórias...
                Já sabe como é...muita mulher junta e com as hormonas 'aos saltos', dá nisto:lol: :lol:
                A ideia do livro é excelente...dava uma graaaande novela:lol:

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                  A ideia do livro é excelente...dava uma graaaande novela:lol: [/color]
                  Mas isso é que não pode ser! Passaria a haver um conflito de interesses! As VIPs estão sempre em primeiro lugar... :doubt:
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Boa! Bem "esguelhado".
                    Solução engraçada e diplomática.
                    Gostei!

                    Bom fim-de-semana!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por admin
                      AVISO:

                      ESTA SECÇÃO TRATA DE TEMAS POLÉMICOS E SUSCEPTÍVEIS DE CAUSAR DESCONFORTO E IRRITAÇÃO ÀS UTILIZADORAS. ENTRE POR SUA CONTA E RISCO.
                      Se não está disposta a aceitar estas regras por favor não participe.



                      Para aliviar as tensões no fórum e permitir a discussão de temas mais polémicos e fora do contexto Bebés e Mamãs foi criada esta secção. Penso que isto permitirá manter o foco do fórum nos temas para o qual foi criado e simultaneamente permitir que as utilizadoras possam abordar outras facetas das suas vidas sem interferirem com as que pretendem uma utilização mais tradicional.

                      Não haverá temas tabu (dentro do razoável obviamente) mas há regras:
                      - Não serão aceites insultos. Pontos de vista diferentes e temas polémicos são uma combinação explosiva mas lembrem-se que do outro lado está um ser humano com direito à sua opinião. A liberdade de alguém termina onde começa a dos outros.
                      - A secção poderá servir para discussões e debates "filosóficos", pedidos de ajuda "estranhos", etc.
                      - Continuará a existir a secção Sobras para onde serão movidos os temas que infrinjam as regras e não se ajustem a esta secção.
                      - Mensagens que possam ainda estar espalhadas pelo fórum e que se ajustem a este tema serão movidas para aqui. Ajuda para a identificação destas mensagens será sempre bem vinda.
                      - Em caso de infracção das regras ou se houver incómodo generalizado com algum tópico (sabendo à partida que esta é a secção das polémicas) por favor enviem-me uma PM e avaliarei a situação.

                      Aceito e agradeço sugestões e comentários (via PM)

                      Sr. adm

                      Da minha parte agradeço a sua posição e a abertura deste novo sub forum.

                      Quanto as regras, claro que terao de existir, bem como os temas tabus; pois poderiamos correr o risco de ver um post de homens nus e isso seria complicado ops:

                      No entanto, retomando o post Deus, não compreendo a razao do seu bloqueio. Tudo leva a crer que terá havido uma "queixa" acercado post... A questão que coloco é a seguinte, tendo esse post a opinião de bastantes utilizadoras e sendo que não houve qq tipo de "agressao verbal" no seu conteudo, acha que não deveria ter procurado saber a opiniao de mais foristas? Será que o numero de pessoas incomodadas era assim tão superior ao numero que participava, deixando ou não a sua opinião?
                      Isto pq estamos num forum e como já foi dito N vezes, sujeitamo-nos as mais diversas opinioes, que poderão ser ou não favoraveis... agora pq faz "comichão" a um ou dois foristas acaba-se com o post?? Ainda mais porque efecticvamente mencionava os nossos filhotes, mesmo não sendo essa a base do mesmo!!

                      Cumprimentos
                      Ana
                      Não sou a DJERBA

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sofiamarques
                        Inserido Inicialmente por ana ribeiro

                        A ideia do livro é excelente...dava uma graaaande novela:lol: [/color]
                        Mas isso é que não pode ser! Passaria a haver um conflito de interesses! As VIPs estão sempre em primeiro lugar... :doubt:
                        Mas assim veríamos ou não se, efectivamente, existem VIP's neste fórum (acho que nem era preciso, mas ok:roll:d

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          As minhas desculpas. Estou obviamente a tentar desbloqueá-lo mas algo se passa. Irei fazê-lo após o almoço.
                          Obrigado a todas.

                          Administrador do Forum

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Resolvido. Deus está novamente activo (aliás esteve sempre ;-)

                            Administrador do Forum

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Em 5 anos e 8 meses de fórum nunca tive qualquer problema, quer com as mamãs, quer com a Adm.
                              Mas acabei de receber o meu primeiro aviso (último, segundo o Adm) sobre algo que escrevi.
                              Enfim...se desaparecer uns dias, já sabem qual o motivo.
                              Realmente, este fórum já não é o que era mas fiz aqui grandes amigas e não tenciono desistir dele...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X