Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Eu de santa n tenho nada mas o meu gajo é um C***as... LOL....

    Fora de casa n quer... Chateia-se e tudo...

    Ainda agora quer ir fazer umas caminhadas e eu aproveitei logo pra perguntar se era desta q iamos dar umas voltas no pinhal ou na traseira do carro... Disse logo q n curtia essas cenas... :S Enfim... Mascarar-me tb não e de lingerie n gosta... acha vulgar... diz q prefere sem nada... Da ultima vez q comprei um fio dental riu-se na minha cara e ficou uns tempos a chuchar no dedo...

    Mas como eu fácil e rapidamente chego ao ponto... n me chateio mto c isto LOLLOLOLOLO

    Já agora vou perder a vergonha e fazer uma question... posso? ops: ops: ops:

    Em relação ao ponto G... dizem q n sabem se existe ou não... eh pá mas eu tenho a certeza q sei onde fica o meu... até consigo apontar e tudo... dai a facilidade... LOL É assim comum? eu ás vezes basta q o homem me toque... umas reclamam q tem de menos... e eu aqui a dizer q é demais LOL...

    E em relação à oralidade... LOL (pareço uma erudita a falar) será normal ter q afastar o gajo pq já n aguento mais?

    Uff pronto já perguntei... q vergonha! mas tb se n quiserem responder eu compreendo...

    Comentar


    • RE:

      Não aguentas mais q ele t faça ou fazer?!?



      Comentar


      • RE:

        Que ele faça a mim... n é q doa nem nada disso... é assim indiscritivel... tipo Oh gajo já chega que eu n aguento mais....

        N sei como explicar... é como se fosse um orgasmo sem fim e já tenho espamos em todo o lado...

        E se depois do oral vier o sexo "normal" então nem se fala... n há quem aguente... e ainda por cima o gajo é daqueles q demora séculos (há quem se queixe q é depressa demais LOl) (mas é bom LOL)

        Tou mm envergonhada, mas tinha q perguntar ops: ops: ops: ops: ops:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por micka26
          Eu de santa n tenho nada mas o meu gajo é um C***as... LOL....

          Fora de casa n quer... Chateia-se e tudo...
          Been there :doubt:

          Ainda agora quer ir fazer umas caminhadas e eu aproveitei logo pra perguntar se era desta q iamos dar umas voltas no pinhal ou na traseira do carro... Disse logo q n curtia essas cenas... :S Enfim... Mascarar-me tb não e de lingerie n gosta... acha vulgar... diz q prefere sem nada... Da ultima vez q comprei um fio dental riu-se na minha cara e ficou uns tempos a chuchar no dedo...

          Mas como eu fácil e rapidamente chego ao ponto... n me chateio mto c isto LOLLOLOLOLO

          Já agora vou perder a vergonha e fazer uma question... posso? ops: ops: ops:

          Em relação ao ponto G... dizem q n sabem se existe ou não... eh pá mas eu tenho a certeza q sei onde fica o meu... até consigo apontar e tudo... dai a facilidade... LOL É assim comum? eu ás vezes basta q o homem me toque... umas reclamam q tem de menos... e eu aqui a dizer q é demais LOL...
          Também sei onde é o meu Quem não sabe procure melhor...

          E em relação à oralidade... LOL (pareço uma erudita a falar) será normal ter q afastar o gajo pq já n aguento mais?
          Normal não sei se é mas já me aconteceu algums vezes não "aguentar" mais também, tal é a onda de prazer. Parece que vou explodir e tenho mesmo de parar...

          Uff pronto já perguntei... q vergonha! mas tb se n quiserem responder eu compreendo...

          Não estás sozinha
          Rita & David


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Luana79
            Bom dia a todas, sou nova por aqui e ainda não estou gravida mas estou a tentar mas não pude deixar de achar piada a este topico.
            Estou a gostar de ver que nós mulheres estamos mais libertas e a falar mais naquilo que gostamos... a uns anos atras isto era impensavel
            De tudo que li já experimentei mtas coisas mas a do halls nunca fiz mas já fiz parecida que foi fazer um blw job com preservativo de sabor a menta e fiquei com a boca fresca e ele gostou da sensação
            Maluquices tb já fiz algumas como sexo em cima do capo do meu carro num pinhal, já fiz no elevador, já fiz no carro ( quem não fez ) hihihihihi mas nunca tive coragem de fazer num provador de roupa mas vontade não me falta ops: têm alguma dica para ser mais facil e sem se notar mto ops:
            Uma das coisas que nunca tive "coragem" de fazer e que o meu gajo me pede muito foi fazer um blow job até ao fim ops: ops: , se alguma de vocês tiver uma dica como fazer isso agradecia pois ele ia ficar doido mas o "nojo" é muito
            Beijinhos a todas
            Olá
            E já pensaste de onde é que vem o "nojo" ? Se é algum preconceito ? Medo do sabor ou da textura ? Pergunto isto porque visto que nunca o fizeste, poderás não ter bem a percepção do que é esse líquido na tua boca... Se o fizeres algum dia, experimenta beija-lo logo a seguir para ver se também ele tem o mesmo preconceito
            De qualquer modo, creio que nestes ambientes de intimidade, cada um deve apenas fazer e experimentar aquilo onde se sente à vontade. Se não estás confortável com a situação não o faças...

            bjs
            Rita & David


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por micka26
              Que ele faça a mim... n é q doa nem nada disso... é assim indiscritivel... tipo Oh gajo já chega que eu n aguento mais....

              N sei como explicar... é como se fosse um orgasmo sem fim e já tenho espamos em todo o lado...

              E se depois do oral vier o sexo "normal" então nem se fala... n há quem aguente... e ainda por cima o gajo é daqueles q demora séculos (há quem se queixe q é depressa demais LOl) (mas é bom LOL)

              Tou mm envergonhada, mas tinha q perguntar ops: ops: ops: ops: ops:
              O que se passa comigo é que depois do orgasmo por sexo oral, tem de parar LOGO, porque faz uma aflição desmarcada! Começo com espasmos, como dizes e torna-se desagradável...

              Eu acho que sexo oral nas mulheres tem de ser MUITO BEM FEITO, muito savoir-faire, senão é mau para mim... Nem todos os homens sabem fazer, na minha opinião... Eu já apanhei mais nabos do que experientes nessa matéria (até parece que ando aí a receber sexo oral a torto e a direito, ah ha ha ha ah)... :badgrin: E para fazer mal, prefiro que não façam... Faço eu a eles eh eh eh (cá está: ELES, é que eu tenho muitos!!!!!! hahahahahahaha)

              beijinhos


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por maezinha

                Eu acho que sexo oral nas mulheres tem de ser MUITO BEM FEITO, muito savoir-faire, senão é mau para mim... Nem todos os homens sabem fazer, na minha opinião... Eu já apanhei mais nabos do que experientes nessa matéria (até parece que ando aí a receber sexo oral a torto e a direito, ah ha ha ha ah)... :badgrin: E para fazer mal, prefiro que não façam... Faço eu a eles eh eh eh

                beijinhos
                Same here :doubt:
                mais vale não nos fazerem quando parece ser uma "obrigação", quando nem se preocupam em conhecer / observar os nossos pontos mais sensíveis e aproveitar a linguagem corporal...
                Sou completamente ANTI-MINETE quando não o sabem fazer... tanto que já adormeci
                Rita & David


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Luana79
                  Bom dia a todas, sou nova por aqui e ainda não estou gravida mas estou a tentar mas não pude deixar de achar piada a este topico.
                  Estou a gostar de ver que nós mulheres estamos mais libertas e a falar mais naquilo que gostamos... a uns anos atras isto era impensavel
                  De tudo que li já experimentei mtas coisas mas a do halls nunca fiz mas já fiz parecida que foi fazer um blw job com preservativo de sabor a menta e fiquei com a boca fresca e ele gostou da sensação
                  Maluquices tb já fiz algumas como sexo em cima do capo do meu carro num pinhal, já fiz no elevador, já fiz no carro ( quem não fez ) hihihihihi mas nunca tive coragem de fazer num provador de roupa mas vontade não me falta ops: têm alguma dica para ser mais facil e sem se notar mto ops:
                  Uma das coisas que nunca tive "coragem" de fazer e que o meu gajo me pede muito foi fazer um blow job até ao fim ops: ops: , se alguma de vocês tiver uma dica como fazer isso agradecia pois ele ia ficar doido mas o "nojo" é muito
                  Beijinhos a todas
                  olha eu também não gosto muito de comer a "sopa"... Mas gosto muito da sensação e prazer que ele tem por achar que eu estou a ingerir... Por isso, o que eu faço, e ele não se importa (acho que nem se apercebe) é deixo-o ejacular na boca mas deixo-a boca entreaberta e... o que entra sai pelos cantos dos lábios... percebeste? Não se chega a engolir... O efeito neles é o mesmo.

                  QUE EXPOSIÇÃO, MEU DEUS DA FRANÇA!!!!!!!

                  beijinhos


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Ritaxoa

                    Sou completamente ANTI-MINETE quando não o sabem fazer... tanto que já adormeci
                    coitado do moço...
                    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por maezinha

                      QUE EXPOSIÇÃO, MEU DEUS DA FRANÇA!!!!!!!

                      beijinhos
                      PENSEI O MESMO HAHAHAHAHAHA

                      E uso o mesmo truque que tu pois não gosto da "susbtância" presa às paredes da garganta nem do sabor dos fumadores ops:
                      Rita & David


                      Comentar


                      • RE:

                        Se o sexólogo Júlio Machado Vaz nos descobre, somos contratadas para fazer um programa fora do horário nobre, claro!
                        :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        Em relação ao "nojo", tb tiro qdo ele tá quase a chegar à meta...não consigo mesmo...mas ele já sabe...qdo é dessa maneira, começamos oral e acabamos um em cima do outro...

                        Mas gostei da expressão Blow job...não conhecia... :roll:

                        É mais chiqui... :lol: :lol:

                        Comentar


                        • RE:

                          Para as que implicam com o sabor apenas, deixo-lhes aqui um pequeno segredo ... :roll:
                          Rita & David


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                            Para as que implicam com o sabor apenas, deixo-lhes aqui um pequeno segredo ... :roll:
                            Malandreca! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por wish

                              Malandreca! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              sempre que posso... :roll:
                              Rita & David


                              Comentar


                              • RE:

                                E quando fica o pinte&%o na boca é do caraças, não é!!

                                O meu gajo faz uns muita bons ... são sempre muito suaves e deixam-me KO!

                                Já agora ... quando tiverem a fazer sexo orar experimentem lamber o buraquinho do anus ... vão ver que eles vão delirar. Para as mais renitentes ... passem lá o dedo ...

                                E se nunca experimentaram façam sexo anal ... é muito bom

                                Ritaxoa: Não sei se nos vamos encontarar mais OK?

                                PES

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X