Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Experimentem filmar e não gravar: liguem a camera à tv e vejam-se a fazer... com projector de vídeo funciona melhor :d
    Rita & David


    Comentar


    • #47
      RE:

      Inserido Inicialmente por Ritaxoa
      Experimentem filmar e não gravar: liguem a camera à tv e vejam-se a fazer... com projector de vídeo funciona melhor :d

      Isso requer um investimento maior.... LOL...


      A do gelado não experimentei... mas já experimentei com chantilly... que é típico... (engorda mto!)... LOL




      Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


      __________________________________________________ ______



      A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

      Comentar


      • #48
        RE:

        Inserido Inicialmente por Blume
        Inserido Inicialmente por Ritaxoa
        Experimentem filmar e não gravar: liguem a camera à tv e vejam-se a fazer... com projector de vídeo funciona melhor :d

        Isso requer um investimento maior.... LOL...


        A do gelado não experimentei... mas já experimentei com chantilly... que é típico... (engorda mto!)... LOL
        eu tb - chantily e morangos...


        Comentar


        • #49
          RE:

          Eu agora ja não tenho tempo pq o meu marido esta quase a chegar, senão ia fazer aquela das fotografias de varias partes do corpo...


          Comentar


          • #50
            RE:

            qual filmar e depois ver, qual filmar e ver no video, um espelho grande no tecto isso sim, é o meu conselho....
            [url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php]

            Comentar


            • #51
              RE:

              Inserido Inicialmente por babymaria
              qual filmar e depois ver, qual filmar e ver no video, um espelho grande no tecto isso sim, é o meu conselho....

              Nos moteis tem sempre... é bom.
              De qqr forma o video tem outro impacto... (embora eu nao tenha gostado mto).



              Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


              __________________________________________________ ______



              A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

              Comentar


              • #52
                RE:

                Inserido Inicialmente por babymaria
                qual filmar e depois ver, qual filmar e ver no video, um espelho grande no tecto isso sim, é o meu conselho....
                Pois mas isso obrigaria-me a explicar à minha mãe porque é que tinha instalado um espelho no tecto do quarto... mais vale de vez em quando ir a ali a Sintra...

                No video podes variar e filmar pormenores ou não. Podes dar largas à tua vertente de realizadora e graficamente fica muito giro...
                Rita & David


                Comentar


                • #53
                  RE:

                  eu sou muito mais adepta de sítios ... fazer num provador de uma loja a abarrotar é muita bom! mas isso já depende das nossas fantasias... :lol:
                  [url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php]

                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    E na casa de banho do alfa?


                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por babymaria
                      eu sou muito mais adepta de sítios ... fazer num provador de uma loja a abarrotar é muita bom! mas isso já depende das nossas fantasias... :lol:

                      O meu marido não gosta muito de correr esses riscos. Às vezes não consegue negar... :lol: :lol: e diz assim "foi a última vez... tu és doida".



                      Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                      __________________________________________________ ______



                      A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Adorei a da varanda!!!! eh eh eh
                        tenho de experimentar essa. Mas o meu esposo é aventureiro e Às tantas ainda sugere que simulemos uma queda varanda abaixo... :roll:

                        Quanto a sexo em sítios "impróprios" já fiz à porta de um quartel de bombeiros Às 5 da manhã!!!!!! Mas não, não foi com os bombeiros... :badgrin: :badgrin: :badgrin: Antes tivesse sido, porque não correu lá muito bem com a pessoa em questão...

                        Rita, dizem que sim, que os arquitectos são levados da breca para malandrices...

                        E na praia... e ali junto à rebentação... essa é que é essa... mas a areia inconoda um bocado. É tipo uma exfoliação forçada Às partes... Para renovar a pele!

                        :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por ferarauj
                          E na casa de banho do alfa?
                          Isso é que é ginástica!

                          :lol:


                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            ola meninas boa noite

                            tive a ler as vossas ideias e adorei a do HALLS..

                            podem krer ke vou experimentar, deve ser fantastico..

                            ja fiz sexo no elevador foi genial, e na cozinha em cima do lava loiça..
                            temos de trocar mais ideias..

                            lol

                            ana&tomas

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por ferarauj
                              Eu costumo vertir-me de personagens diferentes, mas em casa (adorei essa do encontro entre desconhecidos... a ver vamos!). Mas um dia vesti-me sei lá de quê: toda de preto transparente, meias de rede, maquilhagem preta carregadíssima, nos olhos, nas unhas, na boca. Escureci o quarto e pus umas velas. E atei-me à porta da varanda.
                              Quando ele entrou apanhou um susto e não conseguiu estar à vontade pq achava que eu o ia matar!!!!:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                              Pronto, n correu como esperava, mas ficou a surpresa!
                              Eh valente! Estavas possuída, mulher! :d :evil:
                              Também já fiz algo do género. Preparei-me com corpete, meias de ligas, sapatos de salto alto, maquilhagem a preceito, quarto na penumbra, velas e incenso. O homem chega a casa e diz: Então faltou a luz??? Que cheiro é este? Deixaste queimar alguma coisa? - Quando finalmente entra no quarto, já eu tinha perdido todo e qualquer desejo mas ele ainda diz: Espera aí, deixa-me ir lavar os dentes. - Bronco! Tão cedo não levou nada. :evil:



                              COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
                              http://companhiadastralhas.blogspot.com

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por Kitita

                                Eh valente! Estavas possuída, mulher! :d :evil:
                                Também já fiz algo do género. Preparei-me com corpete, meias de ligas, sapatos de salto alto, maquilhagem a preceito, quarto na penumbra, velas e incenso. O homem chega a casa e diz: Então faltou a luz??? Que cheiro é este? Deixaste queimar alguma coisa? - Quando finalmente entra no quarto, já eu tinha perdido todo e qualquer desejo mas ele ainda diz: Espera aí, deixa-me ir lavar os dentes. - Bronco! Tão cedo não levou nada. :evil:

                                loooooooooolll:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X