Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sofiamarques
    Alguém explica aqui à loira quem e por quê querem apagar o tópico???
    Lê o tópico da maezinha a pedir permissão, está algures

    São as púdicas que, nem pertencendo ao fórum, pensam que os filhos delas vieram por obra e graça do Espírito Santo :lol:
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • RE:

      Não precisam explicar porque já percebi!
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus
        Inserido Inicialmente por sofiamarques
        Alguém explica aqui à loira quem e por quê querem apagar o tópico???
        Lê o tópico da maezinha a pedir permissão, está algures

        São as púdicas que, nem pertencendo ao fórum, pensam que os filhos delas vieram por obra e graça do Espírito Santo :lol:
        Obrigada, minha querida! Entretanto, já tiinha dado de caras com o tópico da maezinha a explicar tudo...
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE:

          Essas coisas comestiveis...eheheh

          Até já me falaram nas cuecas mas sinceramente dar um balurdio para ele me comer as cuecas??? hummmm antes que me coma a mim eheheheh

          Pat
          Patrícia
          três olhares que mudaram a minha vida

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por patricia28
            Essas coisas comestiveis...eheheh

            Até já me falaram nas cuecas mas sinceramente dar um balurdio para ele me comer as cuecas??? hummmm antes que me coma a mim eheheheh

            Pat
            :lol: :lol: :lol: Sim, comer por comer...
            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
              Ora bem aqui vai



              Não ha-de ser nada
              As coisas que tu arranjas!!! :lol:
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por claudiafiel
                Sexo é o Problema?

                Então veja as:

                Respostas sobre sexo de uma Sexóloga Estressada (que não é ministra)

                01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
                R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

                02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
                R: Apareça com um amante.

                03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
                R: Manda pra cá que eu testo pra você.

                04 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
                R: Quem era mesmo galinha nessa história?

                05 - Quero saber como enlouquecer um homem só nas preliminares.
                R: Diga no ouvidinho dele: "Minha menstruação está atrasada..."

                06 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?
                R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

                07 - Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?
                R: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.

                08 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
                R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

                09 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
                R: Não deixe ele dirigir!!!

                10 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está batendo palmas? Por que nessa hora a gente fica mais excitado?
                R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera.

                11 - Eu não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas, tendo em conta que ainda vou completar treze anos?
                R: Nesta idade você tem que comer é Sucrilhos, entende?

                12 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez, fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
                R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.

                13 - A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
                R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca e dê de uma vez, ô Cinderela!!!


                COMO DIZ UM AMIGO MEU "NINGUÉM FAZ MAS ELES APARECEM FEITOS" (ainda vou presa)
                Quer dizer, ando eu a tentar "esconder" o tópico e estas malucas vêm logo pôr lenha na fogueira!!!
                Cláudia, gostei especialmente da expressão "engolir o negócio", acho que entra sempre muito bem no meio do acto, ele dizer a ela "querida, por favor faça o obséquio de engolir o negócio, tá baim?"
                eh eh eh eh


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                  Ora bem aqui vai



                  Não ha-de ser nada
                  Já reparaste que a senhora de curvas generosas está a fazer a coreografia do "passarinhos a bailar, com as asas a bater e o rabinho a dar a dar"????
                  É isto que andamos a ensinar aos nossos filhos do amanhã?
                  Já dizia Freud...

                  Valha-me!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                    Inserido Inicialmente por Dekinhas
                    Inserido Inicialmente por claudiafiel
                    O sexo não faz mal a ninguém, agora a falta dele!!!
                    A falta dele faz com que as pessoas sejam frustradas... Mas enfim, não interessa agora...

                    Eu queria saber a vossa opinião em relação a um produto novo da control (acho que é da control), um oleo de massagem que tb é comestível e todo xpto... alguém já experimentou? Gostava de comprar mas são quase 15 euros e tenho medo que aquilo seja bue oleoso... lol (porque é um oleo... mas acho k sabe a frutos silvestres... :eat: :eat: :eat:

                    Como ficou no fim da página, pode ter passado despercebido...
                    Não conheço mas deste-me uma bela ideia
                    Dekinhas, não conheço, mas o óleo fula com umas framboesas esmagadas dentro de um shaker, deve dar no mesmo... Cuidado com o colesterol!
                    E pôe umas almofadas espanhadas no chão à volta da cama (como se faz com os filhotes quando eles já têm tamanho para saltar da cama), porque as escorregadelas podem dar para cair!


                    Comentar


                    • RE:

                      Ainda tem duvidas q este tópico faz bem á saúde he he he é dos melhores LINDO!
                      Matilde a minha princesa linda (4aninhos e 7mesinhos)
                      Menino ou menina (8semanas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por maezinha
                        Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                        Ora bem aqui vai



                        Não ha-de ser nada
                        Já reparaste que a senhora de curvas generosas está a fazer a coreografia do "passarinhos a bailar, com as asas a bater e o rabinho a dar a dar"????
                        É isto que andamos a ensinar aos nossos filhos do amanhã?
                        Já dizia Freud...

                        Valha-me!
                        Então espera lá!


                        Alto e pára o baile!!!!

                        Se o que compõe o "pénes" é só múscalo e carnica, o que é que ela está a enfiar do esqueleto?!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por maezinha
                          Inserido Inicialmente por maezinha
                          Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                          Ora bem aqui vai



                          Não ha-de ser nada
                          Já reparaste que a senhora de curvas generosas está a fazer a coreografia do "passarinhos a bailar, com as asas a bater e o rabinho a dar a dar"????
                          É isto que andamos a ensinar aos nossos filhos do amanhã?
                          Já dizia Freud...

                          Valha-me!
                          Então espera lá!


                          Alto e pára o baile!!!!

                          Se o que compõe o "pénes" é só múscalo e carnica, o que é que ela está a enfiar do esqueleto?!
                          Ai esta! Ela esta so a fazer a coreografia dos passarinhos a bailar!

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rbalmeid
                            Inserido Inicialmente por maezinha
                            Inserido Inicialmente por maezinha
                            Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                            Ora bem aqui vai



                            Não ha-de ser nada
                            Já reparaste que a senhora de curvas generosas está a fazer a coreografia do "passarinhos a bailar, com as asas a bater e o rabinho a dar a dar"????
                            É isto que andamos a ensinar aos nossos filhos do amanhã?
                            Já dizia Freud...

                            Valha-me!
                            Então espera lá!


                            Alto e pára o baile!!!!

                            Se o que compõe o "pénes" é só múscalo e carnica, o que é que ela está a enfiar do esqueleto?!
                            Ai esta! Ela esta so a fazer a coreografia dos passarinhos a bailar!

                            Rute
                            ai vocês mata-me

                            da proxima ponho aqui um bem escaldante que eu quero ver oq ue dizem

                            Comentar


                            • RE:

                              promessas promessas :badgrin: :badgrin:
                              bjs fofos :smooch: :friends:



                              ma joão e nuno





                              **





                              TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







                              e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por jonas e nuno.
                                promessas promessas :badgrin: :badgrin:
                                Tu não me tentes não sabes do que sou capaz eheheheheh pergunta às gajas que já me conhecem pergunta

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X