Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O que é que fazem aos livros que já leram ...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Só fico com os livros que me dizem alguma coisa. Aqueles cuja história não me agradou tanto vendo-os no miau.pt e é lá que também faço muitas aquisições.

    EDIT: Só compro quando conheço o vendedor e sei que o livro é novo. Por ex, comprei lá o "Equador" por 9 euros, já com portes.

    Comentar


    • #32
      RE:

      Eu guardo tudo, goste ou não. Por isto tenho centenas de livros.
      Adoro livros e gosto muito de voltar a ler livros que me marcaram.
      Também não gosto de ler livros emprestados, normalmente se alguém me aconselha um livro acabo por compra-lo.

      Comentar


      • #33
        RE:

        Eu fico com eles, os meus livros são como os meus filhos, tesouros, estão todos devidamente anotados, assinados, alguns até autografados, não estou a gozar, guardo religiosamente (por autores) os meus livros (... por acaso temos uma divisão lá em casa, escritório, que tem muito espaço, prateleiras do Ikea, para milhentos livros, cd’s, dvd’s .... vão cabendo, deitados, empurrados...).

        Comentar


        • #34
          RE:

          Eu confesso, não consigo dar livro nenhum... Nem os da Anita, que vão ficar como herança pó futuro... Não consigo mesmo dar, pk guardo cada um como se fosse um amigo. Pode parecer frase feita, mas custa-me muito ver um livro com páginas dobradas, ou manchado.

          Guardo tudo também porque muitas vezes volto "atrás" e vou ler os livros que não lia há muito tempo...

          Comentar


          • #35
            RE:

            :book: Adoro ler e tenho imensos livros, trato muito bem os meus livros estão novinhos, não gosto de emprestar porque acho sempre que vão estragar ou nunca vão devolver.
            Ainda tenho os livros de quando era miúda em casa dos meus pais, tenho uma grande colecção de livros de BD do patinhas, do donald, do pateta, e por aí fora......... livros de contos, e até os da escola. Aqui á tempos o meu pai falou em fazer uma arrumação, tão a ver? LIXO e eu o QUÊ?????? , nem penses, são para a minha filha!
            Os meus livrinhos têm para mim um grande valor sentimental e esses de quando era pequena ainda mais!
            A minha filha é pequenina mas já tem alguns adequados á idade dela e adora, e vou continuar a incutir-lhe o gosto pela leitura.




            A minha princesa nasceu com 28 sem. de gestação e 740g, se quiserem ler a nossa história http://195-23-11-54.static.net.novis...5535-21-1.aspx





            10/12/2009 Novidade, grávida de uma nova estrelinha.

            08/01/2010 A minha gravidez terminou, o meu bebé deixou de viver

            Comentar


            • #36
              RE:

              EXPERIMENTA COLOCÁ-LOS Á VENDA NO OFF TOPICC.
              FAZES UMA COROAS E QUEM COMPRA TB LUCRA,BOA?:d
              Os meus blogs

              http://somentecoisasnovas.blogspot.com

              http://roupasdastar.blogspot.com



              ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              afilhadas:

              LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

              SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

              NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

              SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por camilatomás
                Inserido Inicialmente por Kitita
                Se calhar era boa ideia fazermos trocas. Fazia-se uma lista com os livros (e respectivo nome da forista) que estamos dispostas a trocar e quem queria solicitava a troca. O que dizem? Para quem gosta de ler, sempre se poupam uns trocos. :2cents:
                Excelente ideia!!!!
                Sim Sim!!!!!!!
                www.mundodssonhos.blogspot.com

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por shorty
                  EXPERIMENTA COLOCÁ-LOS Á VENDA NO OFF TOPICC.
                  FAZES UMA COROAS E QUEM COMPRA TB LUCRA,BOA?:d

                  ya! se tiveres alguma coisa que se aproveite e fizeres bons preços, tens aqui uma potencial compradora. Adoro livros usados.

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por susanajoana
                    Inserido Inicialmente por Nesha
                    Eu tenho pra troca:

                    Viagem sem regresso
                    Queimada Viva
                    Bailarinas Mortas
                    BUE DELES DE PAULO COELHO!!!

                    nao me lembro os autores e nao quero por agora pq sai merdonga na certa mas se quiserem dps em casa vejo
                    desses só não li BAILARINAS MORTAS
                    os outros que mencionas-te adorei ler
                    Se estiveres interessada nalgum, que eu tenho p venda, gostava de trocar pelo "Queimada Viva". Tenho curiosidade em o ler.
                    Obrigada. Bjo
                    www.mundodssonhos.blogspot.com

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por biapituca
                      Inserido Inicialmente por susanajoana
                      Inserido Inicialmente por Nesha
                      Eu tenho pra troca:

                      Viagem sem regresso
                      Queimada Viva
                      Bailarinas Mortas
                      BUE DELES DE PAULO COELHO!!!

                      nao me lembro os autores e nao quero por agora pq sai merdonga na certa mas se quiserem dps em casa vejo
                      Nesha, tens pm

                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Comentar


                        • #42
                          Pois agora que o iau fecha as portas terá que vender no www.bialto.pt. Pelo menos poupo lá nas comissões.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X