Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • As fotos é que pronto....aqueles links rapidos chapeu...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Pois, os links eu não usava, portanto já não posso dar grande ajuda...

      Já descobri os bonecos e o bold. O administrador tira, mas "a gente põe"!

      LOL




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Pois, os links eu não usava, portanto já não posso dar grande ajuda...

        Já descobri os bonecos e o bold. O administrador tira, mas "a gente põe"!

        LOL
        Boa!!!! Vamos trocando as voltas ao homem!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Tenho tantoooooooooooo sono!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Tenho tantoooooooooooo sono!
            Tb eu...acho que vou dar umas voltas nas lojas a ver se acordo.
            E depois venho e dedico-me ali a dissecar as parvoives da outra enquanto almoço.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Hoje estou muito contente, recebi uma noticia óptima: o meu contrato foi renovado

              Comentar


              • Bom dia!

                Afogada em trabalho passei para deixar beijocas!

                parabens patricia!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Hoje estou muito contente, recebi uma noticia óptima: o meu contrato foi renovado

                  Parabens moça!! Toca a comemorar!! Se isto tivesse aqui o link para as fotos espetava-te aqui com uma garrafinha de chamapgne...sendo assim olha visualiza mentalmente!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Parabens moça!! Toca a comemorar!! Se isto tivesse aqui o link para as fotos espetava-te aqui com uma garrafinha de chamapgne...sendo assim olha visualiza mentalmente!
                    Ehehehe a esta hora é melhor não senão vou assim meio zonza para a fisioterapia ehhee mais logo comemoro a valer

                    Comentar


                    • Bom dia.
                      Antes de mais, Patrícia parabéns.
                      As minhas mini-férias correram bem. 2 dias de praia, 1 dia de ramboia com amigos e 1 dia em casa com 3 miudos. 1 deles a tentar que deixe de usar fraldas e a fazer chichi (de propósito) no chão.
                      Estou quase a espancar o miudo, não quer largar as fraldas. Já viram a minha vida? Ontem foi fazer chichi em cima da almofada da irmã.
                      E esta semana é mais pequenina
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Bom dia.
                        Antes de mais, Patrícia parabéns.
                        As minhas mini-férias correram bem. 2 dias de praia, 1 dia de ramboia com amigos e 1 dia em casa com 3 miudos. 1 deles a tentar que deixe de usar fraldas e a fazer chichi (de propósito) no chão.
                        Estou quase a espancar o miudo, não quer largar as fraldas. Já viram a minha vida? Ontem foi fazer chichi em cima da almofada da irmã.
                        E esta semana é mais pequenina
                        LOL ganda animaçao!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • LOL... em cima da almofada... é fresco o rapazinho! lol

                          Já somos duas... 6ª feira à noite uma ramboia com amigos até às 6 da manhã... sábado relax, domingo, relax... ontem a minha filha e a minha sobrinha... dose!!!!

                          Nunca mais é 6ª feira?


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Estou a trabalhar à 1:45 min e já estou farta.
                            Esta semana são 4 dias e para a semana 3 dias, que depois entro de FÉRIAS
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Bom dia lindinhas!!

                              Melguinha parabéns.. nos dia de hj é mesmo mt bom o que te aconteceu!!

                              No sabado tive o batizado da princesinha..correu td lindamente e sem birras!! Aqui fica uma foto desse dia tão especial!

                              Comentar


                              • parbéns Licas. Vi as fotos no Fb. Queria comentar e não conseguia... Ainda bem que correu tudo direitinho!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X