Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Café do Off Topic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
    Alguém sabe alguma coisa da Wish? Na sexta fiquei preocupada com o que contou da amigdalite do marido.
    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Vim cá hoje de proposito para saber o mesmo, estou de vacaces finalmente

    Wish Espero que o teu mais que tudo esteja bem melhor, as melhoras e dá noticias
    Bom dia. Obrigada por se terem lembrado.

    Sim, ele melhorou. Ainda tem 4 comprimidos de antibiotico oral, para tomar até ao fim e o brufen 600mg mais 3 dias. Ainda tem vestígios de pus mas a médica conta que com o oral acabe com tudo. Ontem ainda apalpou o pescoço, zona superior e ainda está inchada.
    Ao todo foram 9 doses de fármacos injectáveis(2 cortisonas + 7 Lentocilin), de 5ª-feira até Domingo passado. Foi duro, estive mesmo muito preocupada, mas correu bem e tudo ficará bem.
    Beijinhos.

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Wish, realmente foi/é duro! Eu sou adulta e apanhei 2 lentocilin e já tenho o rabiosque dorido, não imagino como estará o teu menino... Mas se já está a melhorar, é o que interessa! Espero que agora passe rápido e que não venha mais tão cedo!

      Tábita, a minha cachopa às vezes fica mais molinha e meio adoentada, mas depois passa. Agora, quando ela faz febre, é certo que tem qq coisa na garganta ou nos ouvidos :S

      Evian, aproveita que é só mais hoje!!! Aproveita cada segundo!

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        Bom dia.

        Não obrigada, já tive a minha dose também.
        Daqui a pouco vou com o meu marido com o mesmo mal.
        Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Wish, realmente foi/é duro! Eu sou adulta e apanhei 2 lentocilin e já tenho o rabiosque dorido, não imagino como estará o teu menino... Mas se já está a melhorar, é o que interessa! Espero que agora passe rápido e que não venha mais tão cedo!
        Eu estou a falar do meu marido. De todos lá de casa, só faltaria o meu filho, que acho que está a passar ao lado desta contaminação.

        Comentar


        • Wish, Sorry...

          Oxalá o menino continue a esquivar-se!! Também agora o virus já deve estar morto (assim o espero)...

          Desculpa o meu lapso, mas quando eu durmo pouco, devia mesmo ficar "calada" pra não dizer asneiras...

          Bjinhus!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Bom dia gajas boas!

            Voltei!... que dias fantásticos!!!!!!!!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Bom dia!

              Vai um?





              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Nã! Apetecía-me umas torradinhas do pão lá da aldeia da minha Mãe, torrado no lume! Com uma canecada de café das velhas. Isso sim é pequeno almoço pra mim!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Nã! Apetecía-me umas torradinhas do pão lá da aldeia da minha Mãe, torrado no lume! Com uma canecada de café das velhas. Isso sim é pequeno almoço pra mim!
                  Hum... Leite com açucar na malga de barro da minha avó, com pão com manteiga e açucar!

                  Bons tempos!

                  A canalha agora só quer saber de manhãzitos...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                    Hum... Leite com açucar na malga de barro da minha avó, com pão com manteiga e açucar!

                    Bons tempos!

                    A canalha agora só quer saber de manhãzitos...
                    A minha avó fazía-me lá na aldeia sopas de leite na malga, com pão lá da aldeia (feito por ela) esfarelado e leite com açúcar. Tão simples como isto! E tão bommmmm!
                    Aínda tomo estes pequenos almoços lá na aldeia quando lá estamos, e olha que a minha hóspeda já está a ser viciada nas torradinhas lá no lume, só não lhe dou café das velhas óbvio! mas também gosta das sopas de leite!

                    Comentar


                    • Pois o café das velhas deve ser o melhor café do Mundo e arredores. A minha avó ainda o faz e o dia de Páscoa nem é dia se não começar com a malga do café e migas de broa da Dona Rosa. E de repente, deixaram-me cheia de saudades de ser miuda...

                      Comentar


                      • Oh, pá!!
                        Vamos lá a pôr o tasco de pé!!!

                        ò da casa,

                        amanhã café quentinho pela manhã, faz favor!!!
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Não gosto de café....




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Vai um?

                            Bebe um destes!!!

                            PS - Estava à procura do tópico das músicas e não encontro!!!
                            Mãe pipoca detetive, dá cá uma ajudinha!!
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • O que foram desenterrar!! E limpar estas teias de aranha?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                O que foram desenterrar!! E limpar estas teias de aranha?
                                O roomba já está a trabalhar!!!
                                Se quiseres tá ali uma esfregona no cantinho...
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X