Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

POUPANÇA - todos os tópicos :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

RE: POUPANÇA - todos os tópicos

shyapril (14-04-2009):crazy: claro que com as novas alterações do forum os links originais já não "funceminam"...

*suspiro*...

Já está resovido, já aprendi e alterei os links

Comentar

Eu tenho comprada muitas coisas de marca branca, leite do continente adoro vem numas garrafas optimas e o leite é muito bom, detergentes todos de marca branca desde os da maquina de lavar roupa, até aos da maquina de lavar loiça e os d elimpar casa de banho e loiça!!!! Iogurtes é que de vez em quando me perco mas tem de ser!!!Os congelados todos de marca branca, polpas de tomate e afins, marca branca, areia para a gata marca branca (se bem queé a pior de todas mas enfim...), enfim vou poupando bastante com isto. Mas hoje gatsei 30€ na farmácia so em creme para a praia para o meu filh e vitaminas para ele fogooooo já tou arrependida pois bem que podia te rido ao supermercado e ter comprado um creme tb factor 50 de criança e bem mais barato e dava na mesma ele já é um homenzinho com quase 4 anos, enfim tou arrependida e ja nao vou voltar a fazer o mesmo.

Comentar

Podes adicionar o meu blog..

é sobre poupar nos créditos.

pretendo colocar o máximo de informação possível sobre como poupar no crédito a habitação, pessoal, etc.

tb presto estes serviços de aconselhamento financeiro. O certo é que as pessoas não imaginam quanto podem poupar ao mudarem os seus créditos e com aconselhamento de profissionais.

por exemplo fazemos a análise do crédito e so se encontrarmos uma situação viável em que o cliente poupe dinheiro é que cobramos honorários. e o cliente só paga se poupar e quiser avançar com o crédito.

Por isso o meu blog promove a poupança.

jokas

Isabel C e Matilde
        O meu blog que TE vai AJUDAR a POUPAR![/b]

http://poupamuitodinheiro.blogspot.com

podem me adicionar no msn !! sempre que puder respondo!

O blog das coisinhas da Matilde

http://greatkidszone.blogspot.com/

Um novo programa de afiliados!!!

http://www.afilsf.com/affiliates/jro...uid=poupadinha

Comentar

nao consigo ver os topicos,alguem me ajuda???
          João júlia

Alice

Comentar

sandrasantoslgarve (06-08-2009)nao consigo ver os topicos,alguem me ajuda???

Pois, tb não consigo ... o administrador do fórum deve estar de férias, quando ele voltar eu peço-lhe ajuda

( já tentei pesquisar pelo nome do tópico para colocar aqui outra vez e dá erro na mesma )

Comentar

Editado por ultrapassado o motivo que justificava o post

Comentar

Tareca (16-08-2009)Eu dou uma ajudinha

Muito obrigada!

Comentar

os posts já não para ver novamente! que se passa?
                  João júlia

Alice

Comentar

ola amigas

por acaso alguem aki tem a maquina de fazer pao?

e compensa te-la?

gostava de saber as vossas opinioes.porque tava a pensar comprar uma.

bjs e boas poupanças

Comentar

Muito obrigada Mãe Pipoca!!

Estas dicas são mesmo bemvindas nestes tempos de crise!!

http://donadecasaactualizada.blogspot.com/
                      http://usado4sale.blogspot.com/

Comentar

E então, o que mudou nos vossos hábitos com a crise?
                        Não acham que no meio de tanta coisa má, a crise trouxe campanhas fantásticas nos hipermercados e nos bens essenciais [uns mais do que outros, mas são...] que temos de comprar no dia a dia? O PD não voltou a fazer aquelas campanhas malucas...mas tb é um mimo termos todas as semanas uma data de produtos, muitos a metade do preço! Eu gosto de todas as semanas ver o folheto, e claro que vale a pena aproveitar muita coisa mesmo de marca X em relação a marca branca.

Comentar

O continente volta e meia já imita o PD e lança promoções de alguns produtos com desconto imediato.
                          Passei a comprar muito mais produtos de marca branca e apenas aproveito as promoções quando são produtos que esteja a precisar.

Realizando os meus sonhos...

Comentar

Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            E então, o que mudou nos vossos hábitos com a crise?
                            Não acham que no meio de tanta coisa má, a crise trouxe campanhas fantásticas nos hipermercados e nos bens essenciais [uns mais do que outros, mas são...] que temos de comprar no dia a dia? O PD não voltou a fazer aquelas campanhas malucas...mas tb é um mimo termos todas as semanas uma data de produtos, muitos a metade do preço! Eu gosto de todas as semanas ver o folheto, e claro que vale a pena aproveitar muita coisa mesmo de marca X em relação a marca branca.
                            O 1º de maio está aí à porta...
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

Comentar

Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                              O 1º de maio está aí à porta...
                              Isso é que era!!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                O continente volta e meia já imita o PD e lança promoções de alguns produtos com desconto imediato.
                                Passei a comprar muito mais produtos de marca branca e apenas aproveito as promoções quando são produtos que esteja a precisar.
                                Eu que tantao adoro o PD tenho ido mais ao Continente e muito por culpa da palhaçada dos pagamentos por MB só em compras >20euros. É que mesmo sabendo, é o único sítio onde isso acontece e por vezes esqueço-me. Aliás, por vezes não, quase sempre! Raramente ando com mais do que 5 euros em moedas e são para os cafés.

Por acaso hoje já aproveitei umas promoções do Continente com desconto imediato. 4 corpos danone liquidos por 1.19e! Trouxe buererés iogurtes.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X