Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Teste de ovulação digital da clearblue, dúvida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Teste de ovulação digital da clearblue, dúvida!

    Olá,

    Sou nova aqui e tal como vocês também estou a tentar engravidar. Este mês decidi comprar testes de ovulação, optei por uns digitais da clearblue. Porém, estava a tentar saber qual a sensibilidade dos testes mas não diz!
    Através de uma pesquisa no google, cheguei a este forum porque existem tópicos que falam sobre estes testes e vi que há quem diga que a sensiblidade é de 20mIU! É mesmo assim?
    Se for, vi que existem no ebay uns de tirinhas à venda que têm uma sensibilidade de 10mIU e são muito mais baratos do que os que eu comprei! Então isto quer dizer que são mais eficientes do que os meus que foram carissímos... e se eu tivesse comprado os outros ficava melhor servida, será?!
    Bem, se calhar fui precipitada... devia ter pensado nisto antes de os comprar! :?

    Bj
    Leonor

  • #2
    RE:

    olá! benvinda :bounce:
    eu usei este mês os da clearblue digitais e adorei. são muito bons, daí o preço :?
    nos mais baratos não tens a maquina que te ajuda muito a distinguir se há ou não pico de LH.
    depois, existem recargas para usarmos na máquina!
    a escolha foi boa
    boa sorte :clover:
    A tentar uma :star: desde Jan08 --- Aborto espontâneo Jul08 --- UPM-18/03/09 ray:

    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
    Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por LeonorOliveira
      Olá,

      Sou nova aqui e tal como vocês também estou a tentar engravidar. Este mês decidi comprar testes de ovulação, optei por uns digitais da clearblue. Porém, estava a tentar saber qual a sensibilidade dos testes mas não diz!
      Através de uma pesquisa no google, cheguei a este forum porque existem tópicos que falam sobre estes testes e vi que há quem diga que a sensiblidade é de 20mIU! É mesmo assim?
      Se for, vi que existem no ebay uns de tirinhas à venda que têm uma sensibilidade de 10mIU e são muito mais baratos do que os que eu comprei! Então isto quer dizer que são mais eficientes do que os meus que foram carissímos... e se eu tivesse comprado os outros ficava melhor servida, será?!
      Bem, se calhar fui precipitada... devia ter pensado nisto antes de os comprar! :?

      Bj
      Leonor

      Olá! Eu tambem gosto muito dos testes da Clearblue! sao os meus preferidos, quer de ovulaçao, quer de gravidez! Ambos eram digitais os que eu usei...detectaram-me a ovulação, treinei e engravidei...e depois fiz o teste de gravidez um dia antes de vir o periodo e deu positivo!!! são extremamente sensiveis, podem dar positivo 4 dias antes do periodo!!! Nao compares os da Clearblue com os das tirinhas:3d:

      Boa sorte!!!!
      Dezembro de 2007: Fim da pílula e inico do Acfol

      Abril de 2008: POSITIVO!

      Maio de 2008: Aborto Retido

      Agosto de 2008: de volta aos treinos

      24 de Outubro de 2008: início do óleo de germen de trigo!

      16 de Novembro: POSITIVO!!! :D :D :D





      Tenho 3 Madrilhadas que são umas Riquezas!!! AngelCruz, Perola e CarinaS:D







      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada por terem respondido, agora já estou mais descansada!
        Na farmácia, de facto, aconselharam-me estes testes. Mas quando vi na internet a diferença de sensibilidades cheguei a pensar que tinha comprado "gato por lebre".
        Agora vou aguardar para ver se realmente me dão uma preciosa ajuda
        Bj

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Leonor, olha não compres na farmacia, é super caro.
          Da primeira vez que comprei, comprei numa farmacia em Lx foi 40€.
          Comprei agora na parafarmacia do Continente do colombo igualzinho por 26€

          Bjos e bons treinos
          Mara
          ---------------------------------------

          Ele - Oligoastenoteratozoospermia

          Eu - problemas auto-imunidade (doença ainda não identificada)

          (IVI Dr. Sérgio)

          1ªICSI Junho 09

          09/07/09 (+) 218 - Aborto precoce 23/07/09

          1ªTEC Outubro 09 (-)

          2ªICSI Fevereiro 2010 (-)

          2ªTEC Abril 2010(-)

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por Rookie27
            Olá Leonor, olha não compres na farmacia, é super caro.
            Da primeira vez que comprei, comprei numa farmacia em Lx foi 40€.
            Comprei agora na parafarmacia do Continente do colombo igualzinho por 26€

            Bjos e bons treinos
            Mara
            Pois, desta vez parece que também caí na asneira! Paguei +/- 36€ :-#
            Obrigada pela dica... só espero que não precise de a utilizar
            Uma dúvida, quando se vai fazer o teste coloca-se 1º a urina dentro de um recipiente e depois molha-se o teste durante uns segundos ou molha-se o teste enquanto se faz xixi? A imagem deixou-me algumas dúvidas mas confesso que também ainda não li bem aquilo até porque só o vou usar daqui a alguns dias. Já agora, deve-se fazer com a 1ª urina da manhã ou é indiferente? Tenho mesmo que ler aquilo, só espero que seja fácil de usar. :?
            Obrigada.
            Bj

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por LeonorOliveira
              Inserido Inicialmente por Rookie27
              Olá Leonor, olha não compres na farmacia, é super caro.
              Da primeira vez que comprei, comprei numa farmacia em Lx foi 40€.
              Comprei agora na parafarmacia do Continente do colombo igualzinho por 26€

              Bjos e bons treinos
              Mara
              Pois, desta vez parece que também caí na asneira! Paguei +/- 36€ :-#
              Obrigada pela dica... só espero que não precise de a utilizar
              Uma dúvida, quando se vai fazer o teste coloca-se 1º a urina dentro de um recipiente e depois molha-se o teste durante uns segundos ou molha-se o teste enquanto se faz xixi? A imagem deixou-me algumas dúvidas mas confesso que também ainda não li bem aquilo até porque só o vou usar daqui a alguns dias. Já agora, deve-se fazer com a 1ª urina da manhã ou é indiferente? Tenho mesmo que ler aquilo, só espero que seja fácil de usar. :?
              Obrigada.
              Bj
              eu comprei os meus a 36 :2cents: mas também vi depois na parafarmácia a 26...
              eu como também já gastei 70 :2cents: no fertilfácil já perdi o amor ao dinheiro que gasto em busca da :star: ... o pior é que não a encontro!!! onde andará?
              A tentar uma :star: desde Jan08 --- Aborto espontâneo Jul08 --- UPM-18/03/09 ray:

              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
              Sócia nº56 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por LeonorOliveira
                Inserido Inicialmente por Rookie27
                Olá Leonor, olha não compres na farmacia, é super caro.
                Da primeira vez que comprei, comprei numa farmacia em Lx foi 40€.
                Comprei agora na parafarmacia do Continente do colombo igualzinho por 26€

                Bjos e bons treinos
                Mara
                Pois, desta vez parece que também caí na asneira! Paguei +/- 36€ :-#
                Obrigada pela dica... só espero que não precise de a utilizar
                Uma dúvida, quando se vai fazer o teste coloca-se 1º a urina dentro de um recipiente e depois molha-se o teste durante uns segundos ou molha-se o teste enquanto se faz xixi? A imagem deixou-me algumas dúvidas mas confesso que também ainda não li bem aquilo até porque só o vou usar daqui a alguns dias. Já agora, deve-se fazer com a 1ª urina da manhã ou é indiferente? Tenho mesmo que ler aquilo, só espero que seja fácil de usar. :?
                Obrigada.
                Bj
                Pode ser a urina de qq hora do dia, desde que não seja, encheres a barriga de àgua para depois ires urinar.É tipo, tens vontade de ir à casa de banho e urinar normalmente.
                Eu coloco a parte da fitinha a molhar directamente enquanto estou a urinar, com o contacto os plasticos ou qq outro tipo de material tenho medo que perca a "qualidade" e então é mesmo qdo estou a urinar.

                Boa Sorte,
                Mara
                ---------------------------------------

                Ele - Oligoastenoteratozoospermia

                Eu - problemas auto-imunidade (doença ainda não identificada)

                (IVI Dr. Sérgio)

                1ªICSI Junho 09

                09/07/09 (+) 218 - Aborto precoce 23/07/09

                1ªTEC Outubro 09 (-)

                2ªICSI Fevereiro 2010 (-)

                2ªTEC Abril 2010(-)

                Comentar


                • #9
                  Para mim os testes de ovulação clearblue são os melhores. Experimenta este site www.healthandbeauty.pt.vu

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por sofia_ramos Ver Mensagem
                    Para mim os testes de ovulação clearblue são os melhores. Experimenta este site www.healthandbeauty.pt.vu

                    Beijinhos
                    Olá, para quem possa interessar, tenho disponivel 1 caixa de testes de ovulação clearblue digital, fechada. Bjinhos
                    Goodbye Mercilon a 1/10/2011...A tentar desde Dezembro 2011...Provera em Junho/2012...Agosto/2012...Dufine em Setembro/2012 a Janeiro/2013....A bater mal da cabeça....Ovusitol em Fevereiro/2013...Positivo em Junho/2013...Fim a 12/7/2013....Gravidez ectópica com remoção da trompa esquerda...E agora?....A tentar viver o presente e não pensar muito no passado...
                    Vendo testes: http://vendedor.coisas.com/nmaritav/ e agora tb no facebook: https://www.facebook.com/nmaritav

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por nmaritav Ver Mensagem
                      Olá, para quem possa interessar, tenho disponivel 1 caixa de testes de ovulação clearblue digital, fechada. Bjinhos
                      ola! estou para comprar testes pois nao posso tomar o dufine. ainda tens?
                      beijinhos
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X