Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Fairy
    Não espantaste nada!!!!!!

    Tou akiiiiiiiii....

    Angel boa sorte para amanha e depois vem cá contar tudinho k vamos tar aki ansiosas para saber noticias....

    Eu dp da minha passeata pelo IKEA venho cá contar se há novidades....

    Ps. - Recebi o meu horario de trabalho para o mês de Março e vou andar toda trocada com o namorito logo agora k iamos iniciar os treininhos...
    :blush: :bowtie:

    K chatice o horário, tendes k tentar umas escapadinhas no período fértil...:happy:
    Passeaste mt?

    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Ai meninas, tou sempre a olhar p o telelé a ver se a Madrilhada dá noticias!!!:-"
      Estou ansiosa p saber como está a nossa pekena!
      Entretanto ela dá noticias...8-[ ray:

      Madrilhada linda, uma prenda p ti::rose:!

      bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por bonekinha79
        Olá bom dia minhas queridas amiguinhas...

        Pois é cá estou ni dia 28 (dia de n vir o red) e até agora nada de nada.......... Estou ja um bokadinho anciosa e impaciente, mas cm tenho praticamente sintomas n tou mt confiante. Só tenho tido uma moinhas e um corrimento mt branco, de resto mais nada, e hj as moinhas parexe k desaparexeram, vamos ver o no k é k os treininhos intensivos vão resultar.....

        Respondam me so a uma perguntinha.

        Os meus ciclos sempre foram certinhos (28 dias), mas o ultimos ciclo (1º dps do aborto), foi de 35 dias, qd axam k deva fazer um teste (isto se realmente o red andar a passear e n se lembrar de me visitar?

        Jitos mts parabens as meninas que tiveream os seus positivos. E akelas k ainda estão na spera de voltarem aos treininhos (ou k ja treinam), esse tempo vai passar rápido e vão ver k rapidamente ja teem as suas strelinhas.

        Jitos e obrigada a todas, voces são uns amores.
        Huummmmmmmmm, será...?? Esse corrimento brankinho...Estou aki a torcer mt mt, seja agora ou numa próxima tentativa, mas acho k há surpresa!:3d:
        Faz mmo o k o teu coração mandar, é como diz a Soro vai de cabeça p o teste se te apetecer! LOL Sempre a contar c tudo ok, p nao fikares tristinha se nao aparecer logo as riskinhas e se o gajo continuar de férias repetes passado uns dias, ta bem?!



        bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Inserido Inicialmente por perola
          BABINHAS TOU AKIIIIIII.......
          heheheheheh

          bjokas
          Ola krida perola, sabe tao bem ver-te tao animada... desculpa mas ontem vim so cuscar as novidades, pois estava com uma bebedeira de sono...
          Olá babinhas!
          Eu tava mmo a meter-me ctigo e reparei k só vieste por a leitura em dia, fazes bem!
          Ando mais bem dispostinha(confesso, tem dias:-$), vir até ao fórum faz-me mt bem!
          Li k tas á espera do red e tás c umas moinhas já, mas andaste tb de mota sem capacete??hehehehe Se sim, kem sabe se és mais uma barriguda este mês?! :lol:
          Fiko na torcida!

          bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Onde anda a Angelcruz??????

            Keremos novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Eu já cheguei do passeio... Tá um transito horrivel.... e havia milhentas pessoas no IKEA!!! e eu não vi nada mas mesmo nada de jeito

            Bjs


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Oh Angeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
              Queremos novidades. Fazemos fila já umas atrás das outras, e estamos a ficar impacientes e ansiosas.
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Perola desculpa...:blush:
                Enviei-te mais um daqueles testamentos:-" :-"
                É que já não há mais nada para me acontecer....:cussing:
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Meninas, novidades freskinhas da nossa Angel, mas ela mais logo vem contar tudinho(agora teve k sair c o maridinho, mas ta em pulgas p vir aki):

                  Está tudo bem e já viu o feijãozinho lindooooo....:banana: :banana: :banana: :chrlead:
                  PARABÉNS aos Papás, vai correr tudo lindamente...Ai estou delirante Madrinha, pareço uma matraca não paro de falar sózinha e estou a contar ao maridinho k ta a mandar mts bjinhos e abraços p vocês!!!arty2: enguin2:
                  Até deixei apagar a lareirinha!!!:redface:

                  Bjokas Orgulhosas Mamã Linda!!!leased: :rose: leased:
                  Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                  Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                    Perola desculpa...:blush:
                    Enviei-te mais um daqueles testamentos:-" :-"
                    É que já não há mais nada para me acontecer....:cussing:
                    Desculpa nada, tb ia escrever-te agorinha! Estamos c telepatia...
                    Vou ler já já...

                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por perola
                      Meninas, novidades freskinhas da nossa Angel, mas ela mais logo vem contar tudinho(agora teve k sair c o maridinho, mas ta em pulgas p vir aki):

                      Está tudo bem e já viu o feijãozinho lindooooo....:banana: :banana: :banana: :chrlead:
                      PARABÉNS aos Papás, vai correr tudo lindamente...Ai estou delirante Madrinha, pareço uma matraca não paro de falar sózinha e estou a contar ao maridinho k ta a mandar mts bjinhos e abraços p vocês!!!arty2: enguin2:
                      Até deixei apagar a lareirinha!!!:redface:

                      Bjokas Orgulhosas Mamã Linda!!!leased: :rose: leased:
                      K bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

                      Fico mto feliz!!!!

                      Mtos beijinhos na nossa angel :friends: :friends: :friends:


                      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Fairy
                        Inserido Inicialmente por perola
                        Meninas, novidades freskinhas da nossa Angel, mas ela mais logo vem contar tudinho(agora teve k sair c o maridinho, mas ta em pulgas p vir aki):

                        Está tudo bem e já viu o feijãozinho lindooooo....:banana: :banana: :banana: :chrlead:
                        PARABÉNS aos Papás, vai correr tudo lindamente...Ai estou delirante Madrinha, pareço uma matraca não paro de falar sózinha e estou a contar ao maridinho k ta a mandar mts bjinhos e abraços p vocês!!!arty2: enguin2:
                        Até deixei apagar a lareirinha!!!:redface:

                        Bjokas Orgulhosas Mamã Linda!!!leased: :rose: leased:
                        K bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!

                        Fico mto feliz!!!!

                        Mtos beijinhos na nossa angel :friends: :friends: :friends:
                        Ainda bem Angel, ficamos muito felizes por ti e pelo bebecas. Assim que puderes vem contar os pormenores. Estás tu em pulgas e nós tb :arose: :banana: :clap: :friends: :hello:
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          olá meninas,

                          agradeço as vossas mensagens e como a angelcruz diz tb não vou deixar de vir aki...quero saber smp as vossas novidades. desejo td a sorte do mundo a tds as meninas e se precisarem é só dizerem....beijinhos grandes


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por srs
                            olá meninas,

                            agradeço as vossas mensagens e como a angelcruz diz tb não vou deixar de vir aki...quero saber smp as vossas novidades. desejo td a sorte do mundo a tds as meninas e se precisarem é só dizerem....beijinhos grandes
                            Olá mamã!
                            Então como estás? Conta tudinho k keremos saber...
                            Obrigada pelo carinho!

                            bjokas
                            :cloud9:
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Ai minha lindas, tou tão contente... E muito emocionada, vcs são umas keridas... A minha madrilhada faz-me sempre isto, deixa-me sempre com a lagrima no canto do olho...é uma kerida mesmo, sempre a apoiar-me e ela merece tanto mas tanto...não desfazendo as minha keridas amigas daqui do forum, ela pa mim é muito especial, é um doce de pessoa, ao vivo e a cores é um quadriplicar de ternura e carinho...apareceu na altura certa da minha vida, ajudou-me muito e sempre nos iremos ajudar mutuamente prontos prontos chega de lagrimazinhas no canto do olho...

                              Então é assim keridas, estava super ansiosa, nem imaginam quanto...estava mesmo muito...já ía conformada que talvez não visse nada, pk ainda é cedito...Mas prontos la começou tudo, calças pa um lado cuecas pa outro :lol::lol: pernas abertas e pimba, já la está :lol::lol: e mexe e mexe, ora muito bem aqui esta o saquinho gestacional, e digo eu só? diz o GO pk kerias mais k um:-" :-" queria era ver o embrião, ouvir coração...mas não dá pois não, ainda é cedo?! ora aqui está, tás a ver ali aquela coisinha a mexer?? eu olhava olhava e via qualquer coisa, mas não percebia nada daquilo :lol::lol: prontos aqui está o embrião uma coisinha minuscula, mas é bom o ver ja com este tempinho, e o coração doutor!! pa isso ainda é cedinho, mas estás aqui a ver estas coisinhas a cintilar...isso sim eu vi...são as células do coração a formar-se...por isso fica descansadinha que quando vieres da proxima tudo estará mais avançado e se verá melhor... Ai que fiquei tão contente, nem imaginam, pa mim foi delirante, pois como sabem ja passei uma gravidez anembrionada, e sempre que fiz a eco não ver nada doeu muito, por isso esta ansiedade, agora ver tudo isto deixou-me no auge, super contente:banana: :banana:

                              O GO deu-me o boletim de grávida, mediu as tensões, uma coisa que tb me deixa super bem, ando com a tensão a 11/7 já viram que maravilha, pa quem andava sempre com elas a 15/10, pa ja ta tudo bem...Mas foi como o GO disse com o passar do tempo pode vir a alterar-se como tb pode continuar =, a ver vamos... Receitou-me aspirina, AAS para o sangue circular nas perfeitas condições e receitou-me Valdispert, pk sou uma pessoa muito ansiosa e muito stressada...isto irá ajudar na ansiedade no stress e também na tensão nervosa, por causa das tensões... Bem foi isto exactamente, ah e ja tenho colostro, fiquei pasmada, mas o médico apertou so um kito o biquinho, pk não convém apertar os mamilos, e ja saiu colostro, possa que vou ter leite pa dar e pa vender :lol::lol: diz o GO muito bem ja tens colostro diz ele olha tas a ver...eheheheheh...ele é demais temos que ver tudinho... Bem nesta consulta o meu maridinho não foi, mas o GO quer que ele vá pa falarmos na proxima que será dia 17/03, tb pa falar do rastreio e mais umas coisinhas... Bem já estou a esticar-me um cadinho... Assim foi a minha consulta, tou super contente...

                              Beijinhos lindas e obrigada pela vossa preocupação...




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por angelcruz
                                Ai minha lindas, tou tão contente... E muito emocionada, vcs são umas keridas... A minha madrilhada faz-me sempre isto, deixa-me sempre com a lagrima no canto do olho...é uma kerida mesmo, sempre a apoiar-me e ela merece tanto mas tanto...não desfazendo as minha keridas amigas daqui do forum, ela pa mim é muito especial, é um doce de pessoa, ao vivo e a cores é um quadriplicar de ternura e carinho...apareceu na altura certa da minha vida, ajudou-me muito e sempre nos iremos ajudar mutuamente prontos prontos chega de lagrimazinhas no canto do olho...

                                Então é assim keridas, estava super ansiosa, nem imaginam quanto...estava mesmo muito...já ía conformada que talvez não visse nada, pk ainda é cedito...Mas prontos la começou tudo, calças pa um lado cuecas pa outro :lol::lol: pernas abertas e pimba, já la está :lol::lol: e mexe e mexe, ora muito bem aqui esta o saquinho gestacional, e digo eu só? diz o GO pk kerias mais k um:-" :-" queria era ver o embrião, ouvir coração...mas não dá pois não, ainda é cedo?! ora aqui está, tás a ver ali aquela coisinha a mexer?? eu olhava olha e via qualquer coisa, mas não percebia nada daquilo :lol::lol: prontos aqui está o embrião uma coisinha minuscula, mas é bom o ver ja com este tempinho, e o coração doutor!! pa isso ainda é cedinho, mas estás aqui a ver estas coisinhas a cintilar...isso sim eu vi...são as células do coração a formar-se...por isso fica descansadinha que quando vieres da proxima tudo estará mais avançado e se verá melhor... Ai que fiquei tão contente, nem imaginam, pa mim foi delirante, pois como sabem ja passei uma gravidez anembrionada, e sempre que fiz a eco não ver nada doeu muito, por isso esta ansiedade, agora ver tudo isto deixou-me no auge, super contente:banana: :banana:

                                O GO deu-me o boletim de grávida, mediu as tensões, uma coisa que tb me deixa super bem, ando com a tensão a 11/7 já viram que maravilha, pa quem andava sempre com elas a 15/10, pa ja ta tudo bem...Mas foi como o GO disse com o passar do tempo pode vir a alterar-se como tb pode continuar =, a ver vamos... Receitou-me aspirina, AAS para o sangue circular nas perfeitas condições e receitou-me risperdal, pk sou uma pessoa muito ansiosa e muito stressada...isto irá ajudar na ansiedade no stress e também na tensão nervosa, por causa das tensões... Bem foi isto exactamente, ah e ja tenho colostro, fiquei pasmada, mas o médico apertou so um kito o biquinho, pk não convém apertar os mamilos, e ja saiu colostro, possa que vou ter leite pa dar e pa vender :lol::lol: diz o GO muito bem ja tens colostro diz ele olha tas a ver...eheheheheh...ele é demais temos que ver tudinho... Bem nesta consulta o meu maridinho não foi, mas o GO quer que ele vá pa falarmos na proxima que será dia 17/03, tb pa falar do rastreio e mais umas coisinhas... Bem já estou a esticar-me um cadinho... Assim foi a minha consulta, tou super contente...

                                Beijinhos lindas e obrigada pela vossa preocupação...
                                Ai, tou tão emocionada minha linda pelo teu carinho e pela alegria k sinto por tudo estar bem...:crybaby: ops: arty2: Sabes o qto és especial p mim, tens sido amiga, irmã, confidente, sem palavras...Desde akele nosso abraço e olhar lá da 1a vez k nos vimos fikamos c uma ligação mt forte, além da k já tinhamos aki no forum...ÉS ÚNICA MESMO, ADORO-TE!
                                Toma tudo direitinho e curte a tua barriguinha, as tuas mudanças, tudo tudo...é tão linda e ainda vai fikar mais linda barrigudinha a minha menina!
                                Tudo de bom e mtas bençãos de Deus k mereces e mt...

                                Bjokas minha popotinha radiante!:smooch:


                                P.S: Meninas mais uma vez não levem a mal esta nossa demontração de afecto uma pela outra e fikem a saber k vos adoramos mt a todas, têm um cantinho mt especial no nosso coração e na nossa vida, agora e sempre...:star:
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X