Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Ainda vá ando ?!!!
    [hr]











    Sócia n.º 82



    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




    Chegou a minha vez 17-08-2009







    O Cantinho dos Piratas

    Linhas e Pontos

    O Meu livro de Receitas

    Os Tesouros do Mar(tim)

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por perola
      Olá!
      Então como foi o dia hoje meninas?!
      O meu foi c uns altos e baixos, se repararem na minha assinatura compreender porquê, mas agora estou melhor!
      Ontem parecia k estavamos c o gás todo, a Angel pode confirmar tb!!:-$ :-"
      Foi bom p desanuviar o stress e as energias negativas...
      A babinhas ainda veio um cadinho ao cinema de ontem!!heheheheh

      Fairy, força linda k tb consegues, acompanha o namorido(k está de Parabéns, claro), pensa mt no teu bem e da estrelinha k em breve vai crescer no teu ventre!:frogwink:

      Anana, bons treinos kerida e relaxa k a boa-nova vai surgir rápido, ACREDITA...

      Lennita, realmente vamos lá entender os critérios deles p os exames!!!:frogunsr: Mas o k importa é k esteja tudo bem, não é?! Vai aparecendo linda p estarmos a par das tuas novidades tb!

      Lua, não me eskeci de ti boneka!! Como andas, ta tudo em cima?!

      Bjokas a todas e até logo!:friends:
      Vai-se andando! Um dia de cada vez . Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        olá meninas bom dia,

        antes de mais quero agradeço à ATB e Sororodrigues que me recomendaram o GO. e às outras meninas pelo grande carinhos e apoio.acheio-o simplesmente maravilhoso, nunca tinha tido uma consulta assim. Ele fez-me td o tipo de perguntas, acabei por fazer a citologia (1ª vez que não me incomodou mais, relamente o k dizem sbr os médicos homens serem mais cuidadosos é vdd) e a endovaginal. Ele tb me disse que deveria de estar de 7 semanas (hj, pk fui à consulta ontem), mas a eco só detectou 5s e 6 dias, por isso vou repetir no dia 18. Como é pequeno kuase nao vi nada mas o GO disse que já tem batimentos cardiacos (é o que importa). Por causa do que aconteceu na última vez ele disse-me que só no dia 18 é dá-me o livro de grávida e as credenciais para uns exames (inclusive elejá deixou preenchido, só falat msm entregar-me). Da próxima vez o marido vai comigo e vai ver o bebé. De restou estou a passar cd vez mais mal, com enjoos, dores de estomago e td. Ele mudou-me o Acido Fólico, deu-me o nausefe e umas capsulas para o estômago. disse que as dores iam acalmar e que assim já conseguiria dormir. como sabem já temos 1 menina e que me lembre só tive enjoos msm. Peço desculpa mas ando mt cansada e no trabalho quase não dá para passar aki.

        beijinhos enormes para tds vocês


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Inserido Inicialmente por srs
          olá meninas bom dia,

          antes de mais quero agradeço à ATB e Sororodrigues que me recomendaram o GO. e às outras meninas pelo grande carinhos e apoio.acheio-o simplesmente maravilhoso, nunca tinha tido uma consulta assim. Ele fez-me td o tipo de perguntas, acabei por fazer a citologia (1ª vez que não me incomodou mais, relamente o k dizem sbr os médicos homens serem mais cuidadosos é vdd) e a endovaginal. Ele tb me disse que deveria de estar de 7 semanas (hj, pk fui à consulta ontem), mas a eco só detectou 5s e 6 dias, por isso vou repetir no dia 18. Como é pequeno kuase nao vi nada mas o GO disse que já tem batimentos cardiacos (é o que importa). Por causa do que aconteceu na última vez ele disse-me que só no dia 18 é dá-me o livro de grávida e as credenciais para uns exames (inclusive elejá deixou preenchido, só falat msm entregar-me). Da próxima vez o marido vai comigo e vai ver o bebé. De restou estou a passar cd vez mais mal, com enjoos, dores de estomago e td. Ele mudou-me o Acido Fólico, deu-me o nausefe e umas capsulas para o estômago. disse que as dores iam acalmar e que assim já conseguiria dormir. como sabem já temos 1 menina e que me lembre só tive enjoos msm. Peço desculpa mas ando mt cansada e no trabalho quase não dá para passar aki.

          beijinhos enormes para tds vocês
          Ainda bem que está td bem com o bebecas....

          Olha isso acontece, ttenho uma amiga enfermeira, que por acaso está a acompanhar-me nesta etapa, e o que ela disse se tiveste enjoos na primeira gravidez, é mais certo teres enjoos em todas... vamos ver...

          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Bom dia meninas

            Cá ando a espera do RED, não quero ficar em alarmes, pois é o primeiro ciclo sem o adesivo... mas prontos um pouco anciosa, principalmente, que tenho tido uns énjoos matinais... só não sei se será da minha garganta que me doi um pouco e isso dá-me vomitos, principalmente de manha...... MAS n kro pensar...

            FAIRY, claro que vais conseguir... eu tb ando a fazer o mealheiro (até são dois) um maior pra umas férias... e o mais pequeno pro bebekas, mas é com o cafe se bebe-se na rua... Boa sorte no trabalho.

            Lua Branca, andas em baixo ou em impressão minha? que se passa ctg mulher?

            Sorodrigues, tens que descansar, à 40h sem dormir, isso faz-te super mal, principalmente nesta fase... Precisas de descansar a tua cabeça.

            Perola, como custumam dizer a travesseiro é o melhor conselheiro e é altura q a nossa cabeça pára pra descansar, e só pensamos em asneiras.... ou não. E tal como disseste, com o tempo vai passando...

            AngelCruz, entao como ta a correr essa gravidez? O bebe, esta a dar muito trab(muitos enjoos)?

            Bom dia de trabalho pra voces todas

            bjokas

            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Olá,

              Aqui está mais uma "quase treinante" Vou começar nos treinos em Junho!!!

              Esperemos que este seja o nosso ano

              beijinhos para todas



              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por dimad
                Olá,

                Aqui está mais uma "quase treinante" Vou começar nos treinos em Junho!!!

                Esperemos que este seja o nosso ano

                beijinhos para todas



                OLÁ DIMAD BEM VINDA AO NOSSO CANTINHO...

                CLARO QUE VAI SER
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  HJ nao estou nos meus dias

                  Agora falta saber se estou a xocar kk coisa ou se estou a xocar uma estrelinha....

                  Axo que e mais a xocar kk coisa, sinto-me mesmo mal
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por dimad
                    Olá,

                    Aqui está mais uma "quase treinante" Vou começar nos treinos em Junho!!!

                    Esperemos que este seja o nosso ano

                    beijinhos para todas




                    Bem vinda dimad :cheers:

                    Se precisares de alguma coisa já sabes, estamos aki para o k der e vier!!

                    Beijokas :hehe:

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      HJ nao estou nos meus dias

                      Agora falta saber se estou a xocar kk coisa ou se estou a xocar uma estrelinha....

                      Axo que e mais a xocar kk coisa, sinto-me mesmo mal
                      Então babinhas_1 ?? Continuas com os vómitos? Espero que não estajas doente :fever:

                      Se for estrelinha, xoca à vontade :d Já estás em treinos ??

                      Beijokas e melhoras rápidas :rose:

                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Lennita
                        Inserido Inicialmente por babinhas_1
                        HJ nao estou nos meus dias

                        Agora falta saber se estou a xocar kk coisa ou se estou a xocar uma estrelinha....

                        Axo que e mais a xocar kk coisa, sinto-me mesmo mal
                        Então babinhas_1 ?? Continuas com os vómitos? Espero que não estajas doente :fever:

                        Se for estrelinha, xoca à vontade :d Já estás em treinos ??

                        Beijokas e melhoras rápidas :rose:
                        Digamos que andei a xuva e molhei-me lol

                        Vamos lá ver o que acontece...

                        Mas n tou com stresses nenhuns
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Fairy
                          Obrigada pelo apoio!!!!!

                          Vocês têm mais fé em mim do que eu propria!!!!!

                          Hoje vim para o trabalho munida de gomas!!!

                          E já avisei o chefe e os colegas que se estiver rabugenta têm k me dar o desconto!!!!!

                          E voces como estão?????
                          Gominhas? Agora vais trabalhar para a "engorda" lolol :goodscle: mas é por uma boa causa :frogwink:
                          Força aí Fairy, tou contigo!!! Quando tiveres a tua estrelinha nem te vais lembrar dos cigarros

                          •*•Blog•*•
                          Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                          Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                          Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                          "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por dimad
                            Olá,

                            Aqui está mais uma "quase treinante" Vou começar nos treinos em Junho!!!

                            Esperemos que este seja o nosso ano

                            beijinhos para todas



                            Sê benvinda ao nosso canto






                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Bom dia meninas

                              Cá ando a espera do RED, não quero ficar em alarmes, pois é o primeiro ciclo sem o adesivo... mas prontos um pouco anciosa, principalmente, que tenho tido uns énjoos matinais... só não sei se será da minha garganta que me doi um pouco e isso dá-me vomitos, principalmente de manha...... MAS n kro pensar...

                              FAIRY, claro que vais conseguir... eu tb ando a fazer o mealheiro (até são dois) um maior pra umas férias... e o mais pequeno pro bebekas, mas é com o cafe se bebe-se na rua... Boa sorte no trabalho.

                              Lua Branca, andas em baixo ou em impressão minha? que se passa ctg mulher?

                              Sorodrigues, tens que descansar, à 40h sem dormir, isso faz-te super mal, principalmente nesta fase... Precisas de descansar a tua cabeça.

                              Perola, como custumam dizer a travesseiro é o melhor conselheiro e é altura q a nossa cabeça pára pra descansar, e só pensamos em asneiras.... ou não. E tal como disseste, com o tempo vai passando...

                              AngelCruz, entao como ta a correr essa gravidez? O bebe, esta a dar muito trab(muitos enjoos)?

                              Bom dia de trabalho pra voces todas

                              bjokas
                              Olá! Em baixo? Nem por isso.... continuo a cá vir todos os dias Dantes dava um pulo aos outros sub-forums e agora nem por isso. Mas venho todos os dias a este tópico. Mas quando venho cá nunca está ninguém!

                              Ahh.... e continuo muito viciada no meu jogo.....Hehe!


                              Bjs






                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Aaaaahhhh então é isso...

                                Andas viciada, numa coisa que n faz mal a ninguem (OUVIU D. FAIRY)...

                                A Fairy qualquer dia já nem me pode ver... kk dia vai a minha quinta e zas dá-me um daqueles abanoes de cair pro lado....lololol
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X