Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    oh nao te preocupes pois eu sei como é...

    Quanto ao quisto, preocupa-me um pouco, ainda por cima só posso saber o que se passa pra semana...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Angel vou tb descansar... como disse a pouco hj n e dos meus dias...

      bjs e descansa tb...
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Angel vou tb descansar... como disse a pouco hj n e dos meus dias...

        bjs e descansa tb...
        Descansa bem linda...beijinhos...





        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Boas tardes... já cheguei da Ecografia Ginecologica... e algo me preocupa, não sei se podem ajudar...

          Diz o seguinte:

          .....
          "Ovário esquerdo normodimensionado com morfologia e ecoestrutura conservadas.

          Na área anexial direita observamos formação quistica de liquido puro com o diâmetro aproximado de 18.2mm"

          O que isto quer dizer??? é grave??? é normal???
          Olá babinhas
          Eu tb tenho um problema no ovario direito, Tb tenho quistos e volume aumentado. Não sei bem o q significa mas o GO diz q é normal e q não impede a gravidez. O problema é que às vezes tenho umqas dorzitas
          Pode ser que não seja nada de especial como o meu GO diz.
          Bjs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por LuaBranca
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
            Helloooo!

            Como estão as meninas? Eu cá ando com os treinos nas calmas. Quando for, será...Não ligo a temperaturas nem ovulações nem nada do género...
            Estou é com uma dúvida que concerteza que será absurda mas não tenho a certeza de qual será a teoria, se alguém me poder elucidar agradecia e se não gozassem comigo melhor
            - No ciclo há épocas para engravidar ou pode acontecer em qualquer altura do ciclo? Se bem percebi há alturas em que poderá acontecer com mais facilidade mas não sei... Há epocas para engravidar, mais ou menos a meio do ciclo menstrual, mas se tiveres relações regulares ( 2 em 2 dias) consegues apanhar essa epoca com toda a certeza!E já agora, quais os abonos e subisidios temos direito e em que fazes e quanto é? É que o meu marido perguntou-me isso e eu não sei bem responder...Quanto mais leio mais confusa fico lol


            Beijocas a todas

            Hmmm....Estou a ver...Obrigada! Assim fico muito mais esclarecida...Agora não sei é quando virá o red, não sei se se desregulou ou não..É esperar...

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá lindas!
              Hoje anda tudo cansadinho, menos a nossa Lua claro k abriu na época de caça:eat: :drool:!! Foraça aí linda!
              Qto ao meu soninho anda todo trocado, mas hoje já me sinto molezita acho k vou nanar melhor, amanhã conto...mas venho tardito pq vou trabalhar! :dunce:

              Babinhas, bolas k dia complicado, mas não te preocupes k decerto isso do quisto não será nada prejudicial senão a médika falava ao examinar...agora descansa bem k amanhã é um novo dia e logo vais á Go ver os exmes todinhos...

              As nossas mamãs tb andam cansadinhas, progesterona em alta não mamys?! Miminhos nessas barriguinhas lindas...

              Bem p todas bjokas, k eu tb vou já tentar nanar k isto das arrumações deixaram-me derreada!:hello:
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Boa noite meninas!!
                Grande converseta práqui vai
                Não consigo passar muito tempo sem vir ler as novidades, embora não faça login, eu venho cá de fugidinha:computer:

                Eu acho que sou quase quase treinante. Ja tenho as análises e tá tudo ok, só não sou imune à toxo
                Portanto confirma-se o mês de Março para o início dos treinos.
                Bjocas para todas

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por perola
                  Olá lindas!
                  Hoje anda tudo cansadinho, menos a nossa Lua claro k abriu na época de caça:eat: :drool:!! Foraça aí linda!
                  Qto ao meu soninho anda todo trocado, mas hoje já me sinto molezita acho k vou nanar melhor, amanhã conto...mas venho tardito pq vou trabalhar! :dunce:

                  Babinhas, bolas k dia complicado, mas não te preocupes k decerto isso do quisto não será nada prejudicial senão a médika falava ao examinar...agora descansa bem k amanhã é um novo dia e logo vais á Go ver os exmes todinhos...

                  As nossas mamãs tb andam cansadinhas, progesterona em alta não mamys?! Miminhos nessas barriguinhas lindas...

                  Bem p todas bjokas, k eu tb vou já tentar nanar k isto das arrumações deixaram-me derreada!:hello:
                  Bebe um leitinho morno ou um chá de camomila. É bom para ficar molinha.
                  Bjs e dorme bem ;-)

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por AnaMM
                    Boa noite meninas!!
                    Grande converseta práqui vai
                    Não consigo passar muito tempo sem vir ler as novidades, embora não faça login, eu venho cá de fugidinha:computer:

                    Eu acho que sou quase quase treinante. Ja tenho as análises e tá tudo ok, só não sou imune à toxo
                    Portanto confirma-se o mês de Março para o início dos treinos.
                    Bjocas para todas
                    Mas Março é já agora! :d :d






                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por Lennita
                      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                      Inserido Inicialmente por LuaBranca
                      Bom dia meninas!

                      Espero que esteja tudo bem com cada uma de vocês

                      Aparentemente, estou agora a entrar no periodo fértil.... Hehe, por isso, venho-vos informar que me vou ausentar e só volto quando este tiver passado!

                      Tou a brincar.... meu Deus! Assim deixava-o todo chupadinho....:d

                      Bjs
                      bsessed: bsessed: :roflmao:

                      Força aí, é por uma boa causa!!
                      Salta pa cima hihihih, ele até se vai :hiding: lolol
                      Bom daki a pouco vem é ele reclamar com a gente, pois estamos a dar ideias loucas... lolol
                      Qual quê!! Ele vai é querer vos conhecer, agradecer pessoalmente e pagar uma jantarada :badgrin: :badgrin:
                      Quando é??? onde? k horas? olha a gente cá em casa somos 2 mas conta o comer por 3...
                      Olha lá que o meu rapaz é um mimo a cozinhar! :chef: Tem mais jeito e paciencia do que eu.... Faz uma pasta fresca que é uma delicia!






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Olá,


                        bem.... eu a dizer que estava a entrar no periodo fértil..... afinal já passou....:uhoh: O meu corpo manda-me mensagens contraditórias....ups.

                        Bom dia a todas as meninas! Eu agora vou seguir pra labuta do dia à dia!






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por angelcruz
                          Inserido Inicialmente por babinhas_1
                          fairy e Angelcruz, voces só vem cá espreitar as msgs... e vão se embora aiaiaiaiaiaaia
                          Sabes babinhas, ando tao cansada, e com preguiça, que nem me apetece postar...sério já tinha dito à minha madrilhada...até já tou a ir nanar...isto anda mesmo pa preguiça...:lol::lol: - olha não te preocupes muito com o resultado, por vezes não é nada de mais, e se enquanto estavas a fazer a eco, não disseram nada, é pk está tudo bem...Mas fala com a GO ela terá a melhor resposta as tuas duvidas...

                          Srs, que bom que esta tudo bem contigo linda...Reparei que ja foste ao topico das mamãs de Outubro...sinceramente nem posto muito por lá...não há muita união como aqui...aqui somo todas uma...sinto-me melhor aqui...Já agora, podiamos ser madrilhadas de barriguinha??? que dizes???

                          Beijinhos pa todas as fofinhas, e desculpem não responder tanto, mas tou mesmo preguiçosa#-o

                          olá angelcruz, claro que podemos!!!já sabes a partir de agora somo madrilhadas


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Inserido Inicialmente por Lennita
                            Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            Bom dia meninas!

                            Espero que esteja tudo bem com cada uma de vocês

                            Aparentemente, estou agora a entrar no periodo fértil.... Hehe, por isso, venho-vos informar que me vou ausentar e só volto quando este tiver passado!

                            Tou a brincar.... meu Deus! Assim deixava-o todo chupadinho....:d

                            Bjs
                            bsessed: bsessed: :roflmao:

                            Força aí, é por uma boa causa!!
                            Salta pa cima hihihih, ele até se vai :hiding: lolol
                            Bom daki a pouco vem é ele reclamar com a gente, pois estamos a dar ideias loucas... lolol
                            Qual quê!! Ele vai é querer vos conhecer, agradecer pessoalmente e pagar uma jantarada :badgrin: :badgrin:
                            Quando é??? onde? k horas? olha a gente cá em casa somos 2 mas conta o comer por 3...
                            Olha lá que o meu rapaz é um mimo a cozinhar! :chef: Tem mais jeito e paciencia do que eu.... Faz uma pasta fresca que é uma delicia!
                            Entao olha faz a conta pra 4... pois eu, eu, eu e eu comemos.. o marido dp vai ao mac...lolo
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Bom dia meninas...

                              Ao que me parece... estou mesmo a chocar algo... tou ko, ontem passei muito mal a noite, a tensão altissima (16/9 quase 10), fiz a papinha pro maridão e deitei-me... por isso imaginam como eu estava... hj sinto-me melhor, mas o corpo está ko... umas dores, parece que andei a tareia... mas passa-me

                              Bom dia de trab... bjs
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por babinhas_1
                                Bom dia meninas...

                                Ao que me parece... estou mesmo a chocar algo... tou ko, ontem passei muito mal a noite, a tensão altissima (16/9 quase 10), fiz a papinha pro maridão e deitei-me... por isso imaginam como eu estava... hj sinto-me melhor, mas o corpo está ko... umas dores, parece que andei a tareia... mas passa-me

                                Bom dia de trab... bjs

                                Puxa, já me tás a deixar preocupada!! O k será isso? Porque é k não vais às urgências? Assim também não podes andar!!

                                •*•Blog•*•
                                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X