Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por AnaMM
    Inserido Inicialmente por perola
    Olá lindas!
    Hoje anda tudo cansadinho, menos a nossa Lua claro k abriu na época de caça:eat: :drool:!! Foraça aí linda!
    Qto ao meu soninho anda todo trocado, mas hoje já me sinto molezita acho k vou nanar melhor, amanhã conto...mas venho tardito pq vou trabalhar! :dunce:

    Babinhas, bolas k dia complicado, mas não te preocupes k decerto isso do quisto não será nada prejudicial senão a médika falava ao examinar...agora descansa bem k amanhã é um novo dia e logo vais á Go ver os exmes todinhos...

    As nossas mamãs tb andam cansadinhas, progesterona em alta não mamys?! Miminhos nessas barriguinhas lindas...

    Bem p todas bjokas, k eu tb vou já tentar nanar k isto das arrumações deixaram-me derreada!:hello:
    Bebe um leitinho morno ou um chá de camomila. É bom para ficar molinha.
    Bjs e dorme bem ;-)
    Olá Aninha, k saudades!
    Obrigada pelas dicas, mas tb falharam...#-o
    Mas não há como ir tentando até conseguir...hehehe
    Treininhos á vista p ti minha kerida, k bom, aproveita mt e c mt amor, o maridinho vai adorar os teus atakes...:emoticon:
    Fiko a torcer por uma óptima noticia em breve!

    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
      :hello: Bom dia
      :wacky: O meu Red ontem á noite quando me limpei deu o ar da sua graça, tinha uns fiozinhos...hoje de manhã quando me levantei, disse-me "bom dia, voltei".

      Estava á espera só lá para o dia 12, uma vez que ovulei no Sábado 8-[ Assim sendo devo estar toda desregulada, a minha fase lutea foi de 4 dias:-&
      Não há-de ser nada!!! Agora para a semana faço as análises e vou já hoje começar o ácido fólico.
      Apesar de o GO ter dito que a partir do próximo red já podia treinar, mesmo assim vou esperar pelo resultado das anáilses e só me vou considerar treinante quando o médico vir os resultados.
      Yupi, o teu red chegou, k bom...
      Vamos ver agora qdo vem o meu!!:?
      Fazes bem em esperar o resultado das análises p recomeçar os treinos...vai estar tudo bem tenho mt fé por ti minha amiga...
      Tens nanado melhor?! Ups, já vi agora k ainda não! Sei bem o k é isso, deitei-me por volta da 1.30h, pus-me na conversa c o maridinho(já perdido de sono ali a aturar-me) até ás 2h e tal, adormecer só lá p as 3h eeeeee, passado duas horitas se tanto já estou no acorda-adormece-vira dum lado-estica do outro, isto até ás 8h da manhã, resultado é k fui trabalhar ás 16h e fikei c uma dor de cabeça k ainda aki está!
      Espero k o passeiozinho te tenha ajudado nesta data tão dificil...
      Fika bem!

      bjokas
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Bom meninas, mostrei o exame a medica, ela n kria ver pk era outra consulta, mas pedi por amor a todos os santos...

        resulstado, akilo quer dizer que estou a ovular......lol

        nada de grave...
        Olá!
        Vês k não é nada mau, pelo contrário ataka o maridinho k ele vai adorar e até te faz bem ao mau-estar!hehehe
        Tás melhor linda?!
        Conta tudinho...

        Melhoras e mtas Bjokas...
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Bom meninas, mostrei o exame a medica, ela n kria ver pk era outra consulta, mas pedi por amor a todos os santos...

          resulstado, akilo quer dizer que estou a ovular......lol

          nada de grave...
          :lol: :lol: :lol: tás a ver! Afinal não só não é grave.... até é bom sinal!:lol:






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Olá meninas!

            Hoje estou um pouco em baixo...ontem fui levantar as minhas análises e a rapariga não deixou trazer porque tinha um post it da médica a dizer que queria falar comigo...Amanhã vou lá, vamos ver o que é que se passa!
            Até fiquei deprimida, andava tão contente com os treinos oficiais e tudo mais...
            Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem.

            Beijocas grandes

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Olá meninas!

              Hoje estou um pouco em baixo...ontem fui levantar as minhas análises e a rapariga não deixou trazer porque tinha um post it da médica a dizer que queria falar comigo...Amanhã vou lá, vamos ver o que é que se passa!
              Até fiquei deprimida, andava tão contente com os treinos oficiais e tudo mais...
              Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem.

              Beijocas grandes
              Tem calma.... não stresses! Até pode não ser nada de mais....:friends:






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por LuaBranca
                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                Olá meninas!

                Hoje estou um pouco em baixo...ontem fui levantar as minhas análises e a rapariga não deixou trazer porque tinha um post it da médica a dizer que queria falar comigo...Amanhã vou lá, vamos ver o que é que se passa!
                Até fiquei deprimida, andava tão contente com os treinos oficiais e tudo mais...
                Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem.

                Beijocas grandes
                Tem calma.... não stresses! Até pode não ser nada de mais....:friends:

                Não sei...Para me mandar chamar é porque me quer dizer alguma coisa, digo eu!
                Vamos ver...

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Bom dia meninas...

                  Possas mas que foi um susto foi, por um lado e por outro n... era aquela coisa quisto (lado mau) puro (lado bom) e depois na net n encontrava nada... so desgraças....

                  Perola,
                  cá ando com uma gripesita e com um joelho a mais de 15 dias inchado (tenho que andar com uma joelheira elastica). Quanto aos treinos, só com capacete pois a medica mata-me... mas pronto as vezes esquecemo-nos, ou entao n fazemos amor.. pk com capacete n dá... estamos habituados andar com "os cabelos ao vento"...lolol

                  Ando com um pequeno corrimento de red (o que poderá ser o periodo ou n a aparecer) e umas dores mestruais... n sei bem o que pensar, mas pronto tb falei com a medica e ela n pareceu preocupada....

                  Sorodrigues como foi o teu passei ontem??

                  IN AND OUT não entres em stress... relaxa e depois vê o que ela diz...
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    bem isto hj ta td mesmo desaparecido... logo agora que n tenho nada pra fazer...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                      Inserido Inicialmente por Lennita
                      5hhh ??? puxa!!
                      Mas andas em pe pela casa ou ficas na cama? Esperar pelo sono deitada dá mais resultado.
                      E de dia não tens sono?
                      Fico sentadinha na cama, normalmente com o portátil a ver um filme, ou a ouvir musica (com os phones claro), ou leio um livro....
                      De dia normalmente não tenho sono, o que é estranho porque eu adoro dormir e quando consigo dormir uma sesta...uau é tão bom. Mas agora ando assim :dontknow:
                      Faz hoje um mês que fui fazer a eco e onde se viu o que se viu...
                      Mas não há-de ser nada... hoje não fui levar o meu Cláudio á escola, assim como assim um dia também não deve fazer mal e além disso não queria ficar sozinha. Assim mesmo que me dê aquela vontade enorme de chorar, ele está aqui comigo e já me contenho mais...
                      oi linda, nem sabes o k me custa ver-te assim...sabemos um pouco como te estás a sentir, mas tens dormir senão o teu corpo nao aguenta e dps nem conseguirás cuidar do teu menino lindo. um conselho de tb quem teve perdas, chora td o k tens a chorar, irá aliviar nem que seja um pouco. e sempre que precisares estamos aki. beijinhos com mt força


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                        Olá meninas!

                        Hoje estou um pouco em baixo...ontem fui levantar as minhas análises e a rapariga não deixou trazer porque tinha um post it da médica a dizer que queria falar comigo...Amanhã vou lá, vamos ver o que é que se passa!
                        Até fiquei deprimida, andava tão contente com os treinos oficiais e tudo mais...
                        Espero que esteja tudo bem convosco desde ontem.

                        Beijocas grandes
                        Fé, vais ver que não é nada de mal


                        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Parabéns bonekinha79!!!!


                          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Olá SRS

                            Como te tens sentido?????
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              bem isto hj ta td mesmo desaparecido... logo agora que n tenho nada pra fazer...
                              Troka comigo... lol Eu tou com tanto trabalho que nem consigo vir aki espreitar, ontem e hoje foi demais, nem tenho maos para tantos papeis :?

                              Já tenho as análises (a 1º fase) pelo que percebi tou imune à rubeola mas não tou à toxo

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Olha o meu caso tb deve ser isso so segunda a tarde é que tenho as analises...

                                Da outra vez foi assim, n tendo gatos e ter cuidado com plantas e as verduras bem lavadas, n há crise...´

                                há e as carnes bem passadas...

                                Trocava, ainda por cima tou na pasmaceira, pois estou sozinha... sei que tenho trab mas n me disseram nada no posso fazer muito... hj e um dia pra esquecer...
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X