Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Kellinha
    boas
    muito obrigada pelas vossas palavras de apoio, são muito importantes para mim , acreditem
    vou ser operada na terça-feira mas fico já internada na segunda de manha para fazer examos. ai que nervoso miudinho....
    Oi kellinha, vamos estar a torcer por ti logo na segunda-feira... Vai tudo correr bem miguita... Depois da cirurgia, logo que possas, tens k nos vir dar novidades... Vamos esperar anciosas...

    Beijinhos...:arose:




    Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

    Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por patgon
      Inserido Inicialmente por AnaMM
      Olá a todas

      Também sou pré-treinante.

      Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

      Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

      Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

      Beijos e muito boa sorte para todas
      Ana
      Subscrevo! :-"

      Bolas! Devo andar a leste!! Costumo acompanhar o fórum das treinantes e grávidas (muitas vezes como guest) pq já vi passar mtas meninas daqui para o andar de baixo. Não comento muito pq, embora tenha relações desprotegidas, não ando em treinos intensivos.

      Comecei por ler este tópico bem no início, mas depois pensei "bem, isto é para pré-treinantes q ainda não podem treinar por motivos médicos" e nunca me alistei! Hoje, como estou um pouco em baixo, ando por aqui a ler-vos e descobri que afinal tb há por aqui meninas que não podem iniciar os treinos por questões profissionais e económicas... Pois bem, eu insiro-me nesta última categoria.

      Podem adicionar-me à lista? Serei a associada nº quê?

      Beijinhos a todas e espero que aqui possamos partilhar ansiedades e medos, mas tb alegrias e, a seu tempo, muitos positivos. :-"
      Olá patgon, sê muito bem vinda ao nosso cantinho... Ja fazes parte da listinha... Aqui por acaso não há associadas, estou a colocar apenas por mês de Inicio dos treinos, nada mais... Assim vamos vendo quem nos irá acompanhar nos treininhos... Gostaria de saber se tens algum mês especifico para iniciar os treinos... Pa já estás com interrogação... Se ja souberes o mês em causa diz, para te actualizar na listinha...

      Muitos beijinhos e mais uma vez mt bem vinda...




      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por ATB
        Olá a Todas!!!!!!!!!

        Como vos tinha dito, ontem fui ao GO. Ele marcou-me as análises e uma ecografia mamária. Ele é muito querido!!! Não levantou problemas em relação ao peso, só falamos que durante a gravidez não podia aumentar muito de peso. Mas não é por isso que me vou descuidar... vou fazer uma alimentação cuidada, pois quero que tudo corra bem. Receitou-me já Ácido Fólico para começar a tomar.
        Mal tenha os resultados das análises e da eco envio-lhe e ele dirá se tenho luz verde para avançar


        KELINHA: Estamos todas contigo!!! Vai correr tudo bem!!!

        E vocês meninas estão todas bem?

        Beijocas

        Oi ATB, inda bem que correu tudo bem na Consulta, se o GO é kerido já é um bom começo... A relação utente médico e vice versa é muito importante... Aguardamos anciosas pa saber quando terás luz verde pa iniciares os treinos... E fazes bem cuidar da alimentação, é bom para ti e ja te vais habituando pa quando tiveres a tua estrelinha...

        Beijokas




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
          Meninas também queria fazer um sticker mas não sei
          Oi linda pa fazeres um ticker é fácil, basta clicares em cima de um dos que as foristas ja tenham... Tipo se queres um pa colocar tipo datas de casamento, namoro etc... clicas em cima de um qualquer que as foristas tenham e segues os passos, igualmente para outros tickers... Como ja referiu a arad...qualquer coisa é só dizeres...

          Beijinhos




          Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

          Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Hoje já fiz as análises ao sangue...Hoje não deu pa ir ao médico de familia pa ele me encaminhar po Cardiologista... Vou amanhã antes de ir po trabalho... Estou super anciosa pa que me encaminhem o quanto antes... Quero tratar de tudo pa iniciar os treinos quanto antes... Os exames que tenho pa fazer ainda não marquei está dificil... Vejo o caso mal parado... Não sei quando poderei tirar uma folguita... Mas vai ter que ser o quanto antes... Pk depois do processo ser encaminhado pa cardiologia, posso ser convocada pa consulta a qualquer momento... Vou ver se dá pa fazer pa semana...

            Beijinhos lindas...




            Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

            Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por angelcruz
              Inserido Inicialmente por patgon
              Inserido Inicialmente por AnaMM
              Olá a todas

              Também sou pré-treinante.

              Tal como a Kellinha venho aqui muita vez, só para ver se alguma das meninas teve sucesso nos treinos e nem sequer estou ainda a treinar:crazy: . Sempre tive vontade de responder num deste tópicos, mas como não tinha assunto... Finalmente uma oportunidade!

              Sou uma pré-treinante. Aguardo o meu momento, dependente de condições pessoais e profissionais favoráveis. Há quem diga que nunca é o momento ideal, mas tenho medo de avançar sem segurança.

              Mas de 2009 não passa! Tenho q iniciar os treinos. Podem adicionar-me à lista!

              Beijos e muito boa sorte para todas
              Ana
              Subscrevo! :-"

              Bolas! Devo andar a leste!! Costumo acompanhar o fórum das treinantes e grávidas (muitas vezes como guest) pq já vi passar mtas meninas daqui para o andar de baixo. Não comento muito pq, embora tenha relações desprotegidas, não ando em treinos intensivos.

              Comecei por ler este tópico bem no início, mas depois pensei "bem, isto é para pré-treinantes q ainda não podem treinar por motivos médicos" e nunca me alistei! Hoje, como estou um pouco em baixo, ando por aqui a ler-vos e descobri que afinal tb há por aqui meninas que não podem iniciar os treinos por questões profissionais e económicas... Pois bem, eu insiro-me nesta última categoria.

              Podem adicionar-me à lista? Serei a associada nº quê?

              Beijinhos a todas e espero que aqui possamos partilhar ansiedades e medos, mas tb alegrias e, a seu tempo, muitos positivos. :-"
              Olá patgon, sê muito bem vinda ao nosso cantinho... Ja fazes parte da listinha... Aqui por acaso não há associadas, estou a colocar apenas por mês de Inicio dos treinos, nada mais... Assim vamos vendo quem nos irá acompanhar nos treininhos... Gostaria de saber se tens algum mês especifico para iniciar os treinos... Pa já estás com interrogação... Se ja souberes o mês em causa diz, para te actualizar na listinha...

              Muitos beijinhos e mais uma vez mt bem vinda...
              Olá, linda! Obrigada pelas tuas palavras e por me adicionares à listinha. Eu espero iniciar os treinos "a sério" lá para a Primavera / Verão... Depois digo ao certo o mês.

              Beijocas
              Patrícia



              Madrinha: Lena (hfreitas)
              Já nasceu o João Pedro!!!!!

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom dia meninas!

                Espero que esteja tudo bem convosco!
                Bem...Já fiz o ticker e ficou muito giro....Mas por qualquer razão isto não assume e antes de aparecer o ticker aparece o código quando ponho um comentário...Explicações?

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  linda, puseste o codigo que te deram directamente ou fizeste acrescentar imagem ou url?
                  A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                  Beta 30.08.2011: 100 +

                  Make a pregnancy ticker
                  Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                  Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                  O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por arad
                    linda, puseste o codigo que te deram directamente ou fizeste acrescentar imagem ou url?

                    pus o código directamente!

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      experimenta fazer com imagem... da te um codigo (img) (/img) e poes o link do lilipy entre os dois parentesis...
                      A tentar desde Out. 2007 / 1º Ab. - Dez. 2007/2ª Ab. - 19.02.09
                      Beta 30.08.2011: 100 +

                      Make a pregnancy ticker
                      Madrinhas maravilhosas: Pipa / bonekinha79
                      Madrilhada maravilhosa: Bia-Maria -ADORO-TE!!
                      O meu blog: http://milagreacaminho.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Será? Não..

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          IN-and-OUT;

                          Fiz ontem a minha barra pela 1ª vez... estás a colar o código certo? Eu colei o BBcode e resultou. Havia lá tb o HTMLcode e o ezCode..

                          Bjs






                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por LuaBranca
                            IN-and-OUT;

                            Fiz ontem a minha barra pela 1ª vez... estás a colar o código certo? Eu colei o BBcode e resultou. Havia lá tb o HTMLcode e o ezCode..

                            Bjs
                            Exactamente!
                            Expliquei-lhe isso esta tarde por PM, mas parece que ainda não conseguiu... :confusd2:
                            Patrícia



                            Madrinha: Lena (hfreitas)
                            Já nasceu o João Pedro!!!!!

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                              Será? Não..
                              Oi linda, tens k colar na tua assinatura o código que é para foruns... Tem vários mas há um proprio pa foruns, cola essa que certamente dá...

                              Beijinhos




                              Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

                              Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Oh meninas, toca a pôr este tópico a mexer!!! Temos de animar isto!!! :3d: :-"
                                Patrícia



                                Madrinha: Lena (hfreitas)
                                Já nasceu o João Pedro!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X