Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    :hello:
    Angel:

    Gostei muito da 1ª página, está muito bem organizada. :clap:

    Fico contente porque as coisas estão encaminhadas, o teu nino já está a melhorar e estás a ter uma gravidez sem enjoos ou mau-estar. Quanto ao deslocamento já está tudo bem ou vais ter de ter cuidados durante os 9 meses?

    Tal como a Soro e a Fairy, gostava de dar a minha opinião.
    A ideia de um novo tópico só para mamãs podes sempre fazê-lo, desde que não se esqueçam de nós. Eu entrei neste cantinho à pouco tempo e já estou a adorar.

    Acredito que as meninas que estão cá à mais tempo, que começaram em pré-treinos todas juntas, que estão agora em treinos não se querem separar das outras meninas que já tiveram os seus positivos... :feet:
    Penso que isso não afecta... a amizade vai para além de umas serem mamãs e outras treinantes e pré-treinantes... :friends:

    São as palavras de apoio, o poder desabafar com vocês já que os ninos não nos conseguem aturar sempre a falar dos pormenores, dúvidas e ansiedades, já para não dizer que é segredo para a família, amigos e colegas de trabalho...

    Estamos aqui para acompanhar o percurso do zero até ao parto de todas as meninas, sempre! :cheers:
    Angel fico muito feliz por ti, por teres a tua sementinha e adoraria ter-te aqui conosco a 100% a tirar as dúvidas com outras mamãs deste cantinho e saber que um dia vou passar pelo mesmo e já fico com uma noção de como são as coisas. :cloud9:

    Vamos querer acompanhar as vossas alegrias das ecos, o desenvolvimento das estrelinhas, tudinho... não pensem que ficamos tristes, nada disso, estamos a fazer cada uma a sua caminhada e o objectivo é comum e vamos conseguir, cada uma no seu timming!

    Que este seja o tópico intemporal, antes durante e depois!

    Desejo-vos um Bom Domingo junto da vossa família e companheiro para a vida! :dance2:

    O :devil: veio ontem, já estou a tomar o ácido fólico e vou começar com o gérmen de trigo este mês.

    Agora os treinos vão começar quando receber uma carta do meu emprego a dizer que fico efectiva, quero mesmo ter essa certeza.
    Já me fizeram a avaliação no início de Março e ainda não recebi a decisão final. Acredito que ficarei efectiva porque tenho uma colega que foi avaliada mais cedo e já está efectiva... vamos lá ver.

    Assim, os treinos começam em Abril ou Maio :love2: (assim que receber a carta já posso confirmar) :dontknow:

    Na próxima 4ªF, 25.03 vou levantar as análises com as imunidades, :doctor: espero que esteja tudo bem...

    Estou a torcer por todas as meninas em treinos! :love2:

    :banana:

    Desculpem, estiquei-me... :computer: :doh:
    Beijinhos :smooch:
    Pensamento Positivo! :sunny:
    Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

    12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
    17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
    20.03: Comecei a tomar Acfol
    25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
    31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
    3.04: Início dos treinos
    9.04: Red apareceu ????
    Novo ciclo que começa...

    http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
    SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


    Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
    Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por angelcruz
      Inserido Inicialmente por Sorodrigues
      Inserido Inicialmente por angelcruz
      outra coisa que pensei, foi entretanto criar um tópico pas mamãs (nao treinantes pa já) :lol: k me dizem ao assunto??? sinceramente nunca me senti tao bem num topico como aqui, e nao sei se nao é por ter todo este carinho e amizade que me sinta mal noutros topicos :? nao vejo tanto união como nós, somos mesmo um espectáculo digam-me o que acham??? fico à espera de conselhos...
      :naughty: :naughty: :naughty: Desculpem mas não acho boa ideia separar a gente. Concordo contigo quando dizes que este cantinho é cheio de carinho e amizade, porquê separá-lo??
      Somos unidas não nos queiras desunir :no: :no:
      Aqui encontrei palavras e amigas do coração na pior altura da minha vida, nem as pessoas me rodeiam o conseguiram fazer, todas me disseram "deixa lá", aqui falamos a mesma linguagem, todas estamos no mesmo barco, ansiamos todas o mesmo... a nossa estrelinha!!!
      Há muita gente que eu vejo todos os dias que nem sequer sabe que estou a tentar engravidar, quanto mais á um tempão, ou mesmo que tive a infelicidade de perder o meu filho á pouco mais de um mês. Com voçês falo (falamos) de tudo e mais alguma coisa. Voçês no fundo é que são as nossas amigas, estejam longe ou perto, estão sempre lá quando é preciso.

      Não sei se mais alguém concorda comigo, mas não queria deixar de dar a minha opinião!!
      Soro, quando me referi a criar um novo tópico pas mamãs era no sentido de apenas falarmos por lá da gravidez, claro que podemos falar na mesma por aqui, mas foi mais com a intensão de nao ficarem tristinhas, por estarmos a falar constantemente de sintomas de ecos de isto e aquilo, e por aqui muitas a tentar a engravidar e nao conseguir, sei que aqui nunca se iria passar tal coisa, de ficarem tristes, pork somos e sempre seremos unidas...Mas apenas foi uma ideia...Porque eu pas mamãs de Outubro nao vou, ninguém me liga :lol::lol:

      Beijinhos
      Olá!

      Por mim acho óptima ideia!!

      O facto é que este é um tópico de pré-treinantes. Se desatamos a falar aqui de gravidez deixa de ser de pré-treinantes. Havia por aí um tópico de pré-treinantes no qual até me inscrevi, mas mais de metade eram já treinantes e gravidas. E eu não me indentifiquei muito com ele.... e creio que a angel tb não.... de outro modo não teria criado este, não é?

      Se desatamos a falar de ecos e tensão mamaria, o tópico deixa de ser de pré-treinantes. E não se esqueçam que este é um "stick". Tem mesmo que permaneçer fiel ao nome.

      E não vamos deixar de ser unidas..:angelpnk: :angelpnk:

      Bjs






      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

      Comentar


      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

        Olá lindas, boa noite...

        Soro, gostaria muito de saber se é menino ou menina, mas pa isso ainda vou ter que esperar mais um kito...Faço amanhã 10 semaninhas...ja faltou mais...

        Estrelinha, a única precaução que o Go me aconselhou foi nao ter relações sexuais, o descolamento segundo ele, é pouquinho, mas dia 10/04 já vou fazer a eco morfologica, já saberei como está tudo a correr...

        Lua, o k dizes tem sentido, mas olha, sempre aqui se fala de tudo, vamos lá, e falar mesmo de tudo...apesar de ser um sticky podemos falar de outras coisas, em todos os tópicos se fala de tudo...sinceramente nao me estou a integrar bem nas mamãs de Outubro, não se passa nada por lá...e eu sinto muito a vossa falta:? é claro que pa também falar aqui de gravidez, as minhas companheiras que estão gravidas, como o teu caso, tb terão que postar por aqui pa irmos tirando duvidas, caso contrario tb me sentirei sozinha...

        Beijinhos




        Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

        Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

        Comentar


        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

          Olá meninas!!!

          Seja lá o k decidirem (topico novo ou não) vão-me ter sempre á perna pk eu não vos largo nem por nada.....

          Minha Angel como vai essa abstinência!!! Tb com o maridinho em recuperação não deve haver mta vontade....
          Olha a nivel de horarios isto continua muito mal mas o maridinho diz k os amiguinhos dele são mágicos e poderosos e k isto vai ser tiro certeiro... Enfim não kero ter mtas esperanças pk são mtos anos de pílula e ainda agora estou a começar....
          Dp vem contar as novidades da eco... já começaste a pensar nas comprinhas fantasticas k vais ter k fazer????

          E E tu Lua amanha sempre vais marcar a consulta na saude materna???? Dp vem contar tudo!!!!

          Estrelinha3090 boa sorte para passares a efectiva... Sabes k esse sempre foi um dos motivos pelos kuais adiei a maternidade e a minah vida tem dado mtas voltas e neste momento não estou efectiva, mas depois de ter falado com mtas meninas daki e não só, percebi k não posso continuar adiar por esse motivo, pk hoje em dia isso já não é valido para perderes o emprego(infelizmente)!!!
          Mas desejo-te toda a sorte pois sei k isso tira um grande peso de cima...

          Bem a minha colega de treinos a Babinhas já deve ter dado sumiço ao homem dela pois desapareceu o fim de semana todo!!!!!

          E a minha Pérola onde anda???????

          Bjs para todas



          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

            Bons dias meninas...

            Hoje não estou lá muito bem. Andei o fim de semana todo às turras com o marido...Foi feio...Estivemos a discutir até às 3 da manhã
            O red lá apareceu no sábado mas é o red mais esquesito que alguma vez tive. Não tenho corrimento quase nenhum...

            Espero que tenham tido um bom fim de semana!

            Beijoca

            Comentar


            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
              Bons dias meninas...

              Hoje não estou lá muito bem. Andei o fim de semana todo às turras com o marido...Foi feio...Estivemos a discutir até às 3 da manhã
              O red lá apareceu no sábado mas é o red mais esquesito que alguma vez tive. Não tenho corrimento quase nenhum...

              Espero que tenham tido um bom fim de semana!

              Beijoca
              Tem calma amiga, tudo se há-de resolver da melhor maneira.
              :friends: :friends:
              [hr]











              Sócia n.º 82



              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




              Chegou a minha vez 17-08-2009







              O Cantinho dos Piratas

              Linhas e Pontos

              O Meu livro de Receitas

              Os Tesouros do Mar(tim)

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Ah aproveito para dizer que o meu fim de semana também não foi dos melhores... também dscuti com o meu e o pior é que é sempre por causa de outras pessoas. Mas parece que para ele eu nunca tenho razão
                [hr]











                Sócia n.º 82



                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                Chegou a minha vez 17-08-2009







                O Cantinho dos Piratas

                Linhas e Pontos

                O Meu livro de Receitas

                Os Tesouros do Mar(tim)

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Bom dia meninas, a desaparecida apareceu... estive por aki mas fiquei com perguiça pra escrever estava muito cansada, pois no sabado a cota fez uma almoço de aniversário, e com 4 sobrinhas gajas (entre os 4 anos e os 11 meses) não é facil...lolol... como o maridao diz, parece um galinheiro 7 ou 8 mulheres e 3 homens...lolol tenho que eu que eu por um Galo pra mandar naquilo td...lolol

                  Fairy, isto hj es a primeira, pra n haver reclamaçoes... bom o ataque ao maridao teve que ser muito pequeno com as visitas la em casa, e depois a minha madrinha foi pra lá, empatar....

                  AngelCruz, não tens que agradecer, pois fiz com muito prazer... e seria mais facil pra ti... ainda bem que o maridão está melhor... tenta descansar o maximo... e axo k n ficamos chateadas e compreendemos... quanto a criação do novo tópico... realmente estou dividida, como disse andeia aki a passear pra saber as novidades, e pensei muito , ate nas respostas das meninas.. e realmente, fico nakela... se criamos um novo tópico claro que nós treinantes e pré-treinantes mantemo-nos neste... mas depois quando a nossa estrelinha brilhar como será?!?!?!?! E depois, penso se criamos o tópico nas mamas e nos vamos pra lá depoiis este ficará mais ao abandou-no... por isso olha 1 voto pra criação e 1 voto pra não criação...

                  Sorodrigues , como estas mais animada??? Uma coisa muito bom já estas com vontade de falar connosco, coisa que a pouco tempo n tinhas. Tens dormido bem? Será que o fim de semana foi o fim de semna das discussões... eu tb, mas nada por ali alem (como sempre) e ate foi engraçado mas n axei graça nenhuma na altura... pedi-lhe que me ajudasse a arrumar o nosso quarto pois eu levantei-me as 8h pra fazer doces, e arrumar o resto da casa, alem de dar banho ao cão... n é que ele no sabado de manha começou a inventar que estava xeio de dores de barriga, e que, devia estar a ficar doente (com a gastro). Eu fula com ele arrumei o quarto... depois de terminar deitei-me ao lado dele e perg se estava melhor, pois já a tv via e tava com cara de gozao... dei-lhe tanta porrada....

                  IN AND OUT
                  ao menos apareceu... bom o meu tb foi assim... a abundancia foi mais reduzida... mas como eu estou a acertar-me... vamos lá ver o proximo

                  Lua Branca
                  Marca pra saude materna... assim já ficas a ser vigiada...

                  Estrelinha3090 boa sorte, esperamos que fiques efectiva... nos tempos que correm nada e seguro...

                  Peróla, por onde andas? espero que esteja td ok contigo.

                  Bom as restantes meninas um beijo grande....

                  Boa semana de trabalho...

                  Bjs

                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    A minha abudância é mesmo nula :-({|= Parece borras de café...Porreiro era vir assim todos os meses

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Olá meninas

                      Sei que tenho andado desaparecida mas é por um bom motivo, o trabalho esta a correr muito bem e já estou á frente de um departamento , só que como devem imaginar o trabalho é tanto que as nergenias ás vezes não dão para tudo, :? .
                      Lua Branca muitos muitos parabens, que corra tudo bem.

                      às outras já treinantes força nos treinos e apesar de não escrever muito acreditem que torço por voçês.

                      Um beijinho e até breve


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por Fairy
                        Olá meninas!!!

                        Seja lá o k decidirem (topico novo ou não) vão-me ter sempre á perna pk eu não vos largo nem por nada.....

                        Minha Angel como vai essa abstinência!!! Tb com o maridinho em recuperação não deve haver mta vontade....
                        Olha a nivel de horarios isto continua muito mal mas o maridinho diz k os amiguinhos dele são mágicos e poderosos e k isto vai ser tiro certeiro... Enfim não kero ter mtas esperanças pk são mtos anos de pílula e ainda agora estou a começar....
                        Dp vem contar as novidades da eco... já começaste a pensar nas comprinhas fantasticas k vais ter k fazer????

                        E E tu Lua amanha sempre vais marcar a consulta na saude materna???? Dp vem contar tudo!!!!

                        Estrelinha3090 boa sorte para passares a efectiva... Sabes k esse sempre foi um dos motivos pelos kuais adiei a maternidade e a minah vida tem dado mtas voltas e neste momento não estou efectiva, mas depois de ter falado com mtas meninas daki e não só, percebi k não posso continuar adiar por esse motivo, pk hoje em dia isso já não é valido para perderes o emprego(infelizmente)!!!
                        Mas desejo-te toda a sorte pois sei k isso tira um grande peso de cima...

                        Bem a minha colega de treinos a Babinhas já deve ter dado sumiço ao homem dela pois desapareceu o fim de semana todo!!!!!

                        E a minha Pérola onde anda???????

                        Bjs para todas
                        :hello:

                        :smooch: Para todas as meninas.

                        Soro, In_And_Out:
                        Podem e devem marcar a posição junto dos vossos ninos, para eles darem valor ao vosso esforço e dedicação... por vezes eles acomodam-se e esquecem-se que damos muito à relação e à casa...
                        Mas não fiquem muito tempo sem fazer as pazes... para não ficar mau estar entre vocês.

                        Muito Obrigada Fairy, Babinhas... pelo vosso apoio! :thanx:

                        Temos de ser umas para as outras!

                        Fiquei efectiva! Recebi hoje a carta! :whew: :roflmao:

                        Liguei com o meu nino que diz para mesmo assim esperarmos até Maio/Junho apar começar os treinos :love2: ... para ver se até Dezembro não vou para casa, para dar o máximo no trabalho e tentar cumprir com os objectivos para este ano. :yum:

                        Vamos lá ver... esta 4ª feira levanto as análises das imunidades e vou continuar a tomar o ácido fólico e o gérmen de trigo.

                        Em Junho vamos a Londres e fazemos 1 ano de casados :wed:! Vai ser uma boa altura para pensarmos na estrelinha! :star:

                        Kellinha: Pena que tens muito trabalho... queremos saber novidades tuas.

                        Beijinhos :smooch:
                        Pensamento Positivo! :sunny:
                        Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                        12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                        17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                        20.03: Comecei a tomar Acfol
                        25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                        31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                        3.04: Início dos treinos
                        9.04: Red apareceu ????
                        Novo ciclo que começa...

                        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                        SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                        Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                        Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                          A minha abudância é mesmo nula :-({|= Parece borras de café...Porreiro era vir assim todos os meses
                          Isso tb n....
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Estrelinha fico muito contente por ti... PARABENS... agora so falta a estrelinha....
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Mais uma pré-treinante com inicio previsto para maio 2009.
                              Bjinhos a todas




                              Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                              Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                              "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por karla_s
                                Mais uma pré-treinante com inicio previsto para maio 2009.
                                Bjinhos a todas
                                Bem vinda :arose: :arose:
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X