Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    bjs pra todas ate amanha...

    espero k teja td bem ctg angelcruz
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      ola minha fofinhas, boa noite... Como andam ???

      Já vi que vamos ter um terramoto este fim de semana, a ver vamos se nao chega aqui ao Norte :lol::lol:

      Fairy, rica folguinha, e então ficaram so pelo passeio, e uns treininhos :?:

      Lua, espero que esteja a correr tudo bem...

      Lennita, como ja aqui referiram, tens que ter no minimo 25 mensagens, e entretanto fazer um pedido ao Administrador...com certeza ele vai conceder que possas postar no Off-Topic, tu és uma menina bem comportada

      asophie, axo que o teu namorido faz bem em ir contigo, nao vejo mal nenhum, mesmo que nao estejas gravida, ele vai te acompanhando e assim ja podem fazer todas as perguntinhas que bem entenderem...

      IN_AND_OUT que bom que o red, nao esta muito abundante, e em relação a fazeres a contagem, sinceramente nao sou muito entendedora nesses assuntos, mas axo que deves fazer a contagem logo quando começaram as borras, pois se começou no sábado o teu corpo aí ja estava a trabalhar pa expulsão, mas pode ser que tenhas mais respostas...

      Srs, como vais?? comigo está tudo bem, nao tenho muito ido pos lados das mamãs de Outubro, sinceramente nao gosto muito de andar por lá, nao sinto afecto nenhum la, ninguém me liga nenhuma, e aqui está as minhas lindas que sempre me acompanharam desde que iniciamos o topico... Nao sei se reparas-te, mas estamo quase com o mesmo tempinho, a nova eco que fiz em 17/03 deu mais uma semanita e 1 dia...pa já esta tudo bem, a ver vamos na Morfologica no dia 10/04...vai dando noticias, aparece mais por aqui...

      Estrelinha, linda calma, nao stresses, em relação aos exames a nossa kerida Fairy, já te deu a melhor explicação, mas o Go vai te responder a tudinho, coloca-lhe todas as tuas duvidas, enquanto isso vai namorando o maridão

      Thebarwoman, em relação à perguntinha que fizes-te nao te posso ajudar muito, mas a minha mãe teve trigémeos verdadeiros e até agora ninguém teve gémeos, nem eu nem os meus irmãos...mas penso que a explicação que a IN_ADN_OUT te forneceu é a correcta,. gémeos falsos qualquer pessoa pode ter, gémeos verdadeiros é mais heriditário (penso eu :lol


      Tou a ver que a minha Madrilhada Pérola, vai ter que levar uns puxões de orelhas, ela anda a faltar às aulas, pa proxima vou trazer uma cana bem grande a ver se chega ao outro lado :lol::lol:
      tadinha tem andado cansadinha, e depois chega tardinho do trabalho, so lhe apetece é descansar, e faz ela muito bem... Beijinhos minha madrilhada fofy

      Beijinhos pa todas e boa noite





      Madrilhada e Companheira de Barriguinha:Locas

      Madrilhadas: LiaRibeiro, Kibinha, Pérola e Srs

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Bem as novidades:

        Fui levantar as análises...tenho os valores todos normais dentro dos intervalos.

        Quanto às imunidades acho que não sou imune à rubéola e à toxoplasmose.

        Já marquei a consulta na GO para 3ªF, 31.03 para lhe mostrar.. ela é que me pode explicar... depois venho cá contar o que ela disse. Estou a rezar para não ter de tomar a vacina para a rubéola, seriam mais 6 meses sem poder treinar...


        No meu emprego falam-me de gravidez todos os dias... como estou a fazer um ano de casada em Junho ( :-" que é quando vou começar os treinos... :-$ ) já andam a sondar a ver se acertam... até já perguntei se me querem ver pelas costas... hoje num lanche até me perguntaram directamente se estava grávida... devo assumir que estou a engordar, neh.

        Quando for será... e conto logo para ver se me param de chatear.
        Não há paciência!

        Estou a dar o meu melhor no emprego. A estratégia é mesmo essa, fazer o melhor possível no meu 1º ano na função para que em 2010 quando for para casa de licença (se Deus quiser ) e depois regressar ao trabalho não tenham optado pela pessoa que me substituiu, vou correr sempre esse risco, mas também não vou ser burra, tento deixar a minha marca, fazer um bom ano e cumprir com os objectivos, não vou baixar os braços e deixar que isso aconteça.

        De resto ando muito cansada, sempre com sono, dores de cabeça, de costas... é um filme... tenho ido mais cedo para a cama a ver se descanso, mas na manhã seguinte já acordo de rastos. :coffee2:

        Sempre que posso passo por aqui a dar as novidades.

        Beijocas férteis
        :friends:
        Beijinhos :smooch:
        Pensamento Positivo! :sunny:
        Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

        12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
        17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
        20.03: Comecei a tomar Acfol
        25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
        31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
        3.04: Início dos treinos
        9.04: Red apareceu ????
        Novo ciclo que começa...

        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
        SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


        Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
        Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Inserido Inicialmente por Fairy
          Minhas linda hoje tive uma folga mto proveitosa!!!!!

          Ora como nso deitamos á tantas da manha, dormi até as 14h30... Dp o namorito foi levar-me o pequeno-almoço ao sofazito enquanto andei por aki a ver as novidades!!!

          Depois fomos até Belem, compramos uns pateis de belem e um café Moca no Starbucks e fomos até ao jardim degustar....

          K bem k me soube!!!

          A seguir fomos até ao IKEA e compramos as portas deslizantes k faltavam no armario cá da sala!!!! e ainda comemos um cachorro IKEA!

          Hehehe! Agora vou ligar á sogra para ver se ker ir jantar!!!!

          Estou uma gulotona!!!

          be-la se a tia veio visitar....
          Vê lá se convidaste??????


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por angelcruz
            ola minha fofinhas, boa noite... Como andam ???

            Já vi que vamos ter um terramoto este fim de semana, a ver vamos se nao chega aqui ao Norte :lol::lol:

            Fairy, rica folguinha, e então ficaram so pelo passeio, e uns treininhos :?:

            Lua, espero que esteja a correr tudo bem...

            Lennita, como ja aqui referiram, tens que ter no minimo 25 mensagens, e entretanto fazer um pedido ao Administrador...com certeza ele vai conceder que possas postar no Off-Topic, tu és uma menina bem comportada

            asophie, axo que o teu namorido faz bem em ir contigo, nao vejo mal nenhum, mesmo que nao estejas gravida, ele vai te acompanhando e assim ja podem fazer todas as perguntinhas que bem entenderem...

            IN_AND_OUT que bom que o red, nao esta muito abundante, e em relação a fazeres a contagem, sinceramente nao sou muito entendedora nesses assuntos, mas axo que deves fazer a contagem logo quando começaram as borras, pois se começou no sábado o teu corpo aí ja estava a trabalhar pa expulsão, mas pode ser que tenhas mais respostas...

            Srs, como vais?? comigo está tudo bem, nao tenho muito ido pos lados das mamãs de Outubro, sinceramente nao gosto muito de andar por lá, nao sinto afecto nenhum la, ninguém me liga nenhuma, e aqui está as minhas lindas que sempre me acompanharam desde que iniciamos o topico... Nao sei se reparas-te, mas estamo quase com o mesmo tempinho, a nova eco que fiz em 17/03 deu mais uma semanita e 1 dia...pa já esta tudo bem, a ver vamos na Morfologica no dia 10/04...vai dando noticias, aparece mais por aqui...

            Estrelinha, linda calma, nao stresses, em relação aos exames a nossa kerida Fairy, já te deu a melhor explicação, mas o Go vai te responder a tudinho, coloca-lhe todas as tuas duvidas, enquanto isso vai namorando o maridão

            Thebarwoman, em relação à perguntinha que fizes-te nao te posso ajudar muito, mas a minha mãe teve trigémeos verdadeiros e até agora ninguém teve gémeos, nem eu nem os meus irmãos...mas penso que a explicação que a IN_ADN_OUT te forneceu é a correcta,. gémeos falsos qualquer pessoa pode ter, gémeos verdadeiros é mais heriditário (penso eu :lol


            Tou a ver que a minha Madrilhada Pérola, vai ter que levar uns puxões de orelhas, ela anda a faltar às aulas, pa proxima vou trazer uma cana bem grande a ver se chega ao outro lado :lol::lol:
            tadinha tem andado cansadinha, e depois chega tardinho do trabalho, so lhe apetece é descansar, e faz ela muito bem... Beijinhos minha madrilhada fofy

            Beijinhos pa todas e boa noite
            Essa foi a parte em que nos deitamos ás tantas da manha!!!!!! Mas os treinos têm sido poucos e espaçados!!!!!


            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
              Bem as novidades:

              Fui levantar as análises...tenho os valores todos normais dentro dos intervalos.

              Quanto às imunidades acho que não sou imune à rubéola e à toxoplasmose.

              Já marquei a consulta na GO para 3ªF, 31.03 para lhe mostrar.. ela é que me pode explicar... depois venho cá contar o que ela disse. Estou a rezar para não ter de tomar a vacina para a rubéola, seriam mais 6 meses sem poder treinar...


              No meu emprego falam-me de gravidez todos os dias... como estou a fazer um ano de casada em Junho ( :-" que é quando vou começar os treinos... :-$ ) já andam a sondar a ver se acertam... até já perguntei se me querem ver pelas costas... hoje num lanche até me perguntaram directamente se estava grávida... devo assumir que estou a engordar, neh.

              Quando for será... e conto logo para ver se me param de chatear.
              Não há paciência!

              Estou a dar o meu melhor no emprego. A estratégia é mesmo essa, fazer o melhor possível no meu 1º ano na função para que em 2010 quando for para casa de licença (se Deus quiser ) e depois regressar ao trabalho não tenham optado pela pessoa que me substituiu, vou correr sempre esse risco, mas também não vou ser burra, tento deixar a minha marca, fazer um bom ano e cumprir com os objectivos, não vou baixar os braços e deixar que isso aconteça.

              De resto ando muito cansada, sempre com sono, dores de cabeça, de costas... é um filme... tenho ido mais cedo para a cama a ver se descanso, mas na manhã seguinte já acordo de rastos. :coffee2:

              Sempre que posso passo por aqui a dar as novidades.

              Beijocas férteis
              :friends:
              Olá,


              olha que não sei se não terás de tomar a vacina...:think: Tomara que me engane.....

              Essa de deixar uma boa marca é uma óptima estratégia....! És bem capaz de ser bem sucedida, cuidado! :lol:

              Bjs






              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

              Comentar


              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Lennita
                Meninas, uma ajudinha!! Porque é k eu n consigo escrever no Off-Topic??? Queriar responder em alguns topicos mas não dá!!! Nem sequer me aparece as caixas "Responder", "Quote", etc... Alguem me sabe dizer pk??? :?

                Também tinha essa dúvida...

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por asophie
                  Uma perguntinha pra todas:

                  Falei com o meu namorado pra ele, se quisesse, ir comigo da proxima vez ao GO. Ele quer... Não sabe bem fazer o k mas... Disse-lhe que apontasse algumas questões que tenha como eu propria tb vou fazer, nomeadamente sobre compatibilidades sanguineas... enfim, alguém já levou o assim o companheiro a consulta mm antes de tar grávida? Não sei se será estranho pro GO ou assim...

                  É que eu acho que, como futuros pais(os homens), mais do que direito a assistir à consulta têm mm o dever, a obrigação de acompanhar todo o processo, não acham?

                  BJs!!!
                  Eu levei o meu maridito, mas não foi à GO, foi só à medica de familia. Assim passou-lhe logo os exames para ver se tb táva tudo bem com ele.
                  Quanto às incompatibilidades sanguineas, isso só acontece se tu fores Negativo e o teu nino Positivo (é o meu caso), se nao souberes o tipo de sangue dele a medica manda-o fazer o teste.
                  Jinhux

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por LuaBranca
                    Inserido Inicialmente por Lennita
                    Meninas, uma ajudinha!! Porque é k eu n consigo escrever no Off-Topic??? Queriar responder em alguns topicos mas não dá!!! Nem sequer me aparece as caixas "Responder", "Quote", etc... Alguem me sabe dizer pk??? :?
                    Olá!

                    Tens que ter no minimo 25 mensagens de qualidade e pedir autorização ao administrador.

                    Bjs
                    Obrigada!!
                    Tou à espera da resposta do Adm. que até agora ainda n disse nada :?

                    •*•Blog•*•
                    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por babinhas_1
                      Inserido Inicialmente por asophie
                      Uma perguntinha pra todas:

                      Falei com o meu namorado pra ele, se quisesse, ir comigo da proxima vez ao GO. Ele quer... Não sabe bem fazer o k mas... Disse-lhe que apontasse algumas questões que tenha como eu propria tb vou fazer, nomeadamente sobre compatibilidades sanguineas... enfim, alguém já levou o assim o companheiro a consulta mm antes de tar grávida? Não sei se será estranho pro GO ou assim...

                      É que eu acho que, como futuros pais(os homens), mais do que direito a assistir à consulta têm mm o dever, a obrigação de acompanhar todo o processo, não acham?

                      BJs!!!
                      ola o meu maridao vai a todas...


                      Hello :hello:

                      Quando fiquei grávida da primeira vez o meu marido também sempre me acompanhou nas consultas... Se bem que eu ficava com a sensação que ele não sabia muito bem o que estava ali a fazer.

                      Afinal eles não se entusiasmam muito com conversas de período fértil , muco , dores menstruais etc etc etc. Então desta vez ele fica em casa e eu vou sozinha e faço o

                      relato quando chego a casa. Quando eu ficar grávida vai ser muito mais interessante o acompanhamento nas consultas e aí já levo a famelga toda ( pai e filha )

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom , o fim de semana está à porta e o MR Red também ......

                        Tinha que vir logo estragar o fds :bah:

                        Estou á espera dele entre amanhã e Domingo e fico a rezar que seja o último durante :cloud9: mesinhos ray: ray: ray:

                        Estrelinha, deixa que eu também não contei a ninguém que estou prestes a começar os treinos , mas as pessoas parecem que adivinham . Parece que só se fala

                        gravidez à minha volta; tenho colegas a ficarem grávidas e perguntam-me constantemente se já estou grávida !!!! Imagina se eu contasse que já estou a preparar

                        terreno para os treinos... ia ser bonito ia.....

                        E realmente essa da marca foi boa :roflmao:



                        Beijinhos para todas, se puder ainda volto hoje senão bfs para todas

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          :friends: AngelCruz, Lua Branca, Fairy, Thebarwoman (vou torcer para que seja em Abril... que venha um ovinho de páscoa!), vocês são umas queridas! Adoro este cantinho! É mesmo 5 :star:

                          3ª F vou à GO... será que tenho de levar a vacina para a rubéola??? ray: Espero que não seja imperativo... começo a sentir-me frustada... :shifty:

                          Resumo: Casei o ano passado, na minha 1º consulta na GO receitou-me as 3 injecções de gardasil para prevenção do cancro no cólun do útero (6 meses sem poder engravidar!), depois fiz as ecos para preparar o terreno... aparece um quisto de 45mm e SOP... manda-me tomar a pílula durante 6 meses a ver se o matava... missão cumprida!:whew:

                          Fui lá em 17.03, mandou-me fazer as análises para ver as imunidades e parece-me que não estou imune à Rubéola e Toxoplasmose. Se me manda tomar a vacina, vão ser mais 6 meses de castigo...
                          A GO já me disse que ia ter algumas dificuldades em engravidar por duas razões:
                          - útero invertido;
                          - SOP (síndrome de ovários poliquísticos) - tenho ovários preguiçosos e os óvulos são muito pequenos para serem fecundados... muitas meninas com o mesmo problema fazem tratamentos com medicamentos e injecções para fomentar a ovulação... daí que muitas vezes têm mais que um óvulo grandinho e saem gémeos!:shhh:

                          A minha GO disse que para já não me ia dar DUFINE, para tentar naturalmente. E agora estes sucessivos compassos de espera não ajudam nada, como devem imaginar.

                          Tento manter-me calma, resolver uma situação de cada vez... o emprego penso que estou a conseguir, agora o OK da GO para os treinos, vou ter de resolver. :think:

                          Bem não adianta sismar sempre no mesmo... na 3ª f falo com ela e já vos digo...

                          Para já vamos vivendo um dia de cada vez! :whistle:

                          Aproveitem o fds para namorar e passear... carreguem as baterias!:sunny:

                          A vida são dois dias!
                          Beijinhos :smooch:
                          Pensamento Positivo! :sunny:
                          Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                          12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                          17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                          20.03: Comecei a tomar Acfol
                          25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                          31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                          3.04: Início dos treinos
                          9.04: Red apareceu ????
                          Novo ciclo que começa...

                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                          SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                          Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                          Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Muito bom dia a todas!!!

                            Obrigada Fairy pela explicação descritiva! Eu realmente só tenho mm um positivo fraco pra rubeola de resto é tudo negas!
                            Não fazia era ideia nenhuma que se tinha de ter cuidado com a toxoplasmose mm antes de tar grávida! Mas realmente mais vale prevenir... AInda ontem estive a comer sushi:S Esta parte vai-me custar, mas parece que é só nos primeiros meses que se tem de ter mais cuidado, não é?

                            Acho muito bem que o teu maridao te acompanhe babinhas_1. Afinal eles também vão ser pais e é bom que estejam o mais envolvidos possivel. Eu a primeira consulta que fui nem lhe disse nada para vir, pois mudei de GO, era a primeira vez, nunca tinha tido um GO homem, enfim... fui a apalpar terreno e falei pela primeira vez das minhas intenções de ser mãma. Agora já faz sentido que vá Naõ que dizer que venha a todas, todas, todas mas...

                            angelcruz, obrigada pelo apoio desde inicio

                            Estrelinha3090, Estou contigo... tenho as analises todas feitas esó na proxima 2ª posso marcar consulta. portanto não sei pra qd vai parar, mas espero não ter de adiar os planos :S:S:S Mas não nos vamos tar a massacrar com pensamentos negativos antes do tempo, não é??? Muita sorte pra ti linda!

                            Também à Lennita e thebarwoman,

                            Obrigada a todas pela preciosa ajuda e por me fazerem sentir mais acompanhada no feminino
                            Muito obrigada mm!

                            beijos grandes

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por asophie
                              Muito bom dia a todas!!!

                              Obrigada Fairy pela explicação descritiva! Eu realmente só tenho mm um positivo fraco pra rubeola de resto é tudo negas!
                              Não fazia era ideia nenhuma que se tinha de ter cuidado com a toxoplasmose mm antes de tar grávida! Mas realmente mais vale prevenir... AInda ontem estive a comer sushi:S Esta parte vai-me custar, mas parece que é só nos primeiros meses que se tem de ter mais cuidado, não é?
                              Acho muito bem que o teu maridao te acompanhe babinhas_1. Afinal eles também vão ser pais e é bom que estejam o mais envolvidos possivel. Eu a primeira consulta que fui nem lhe disse nada para vir, pois mudei de GO, era a primeira vez, nunca tinha tido um GO homem, enfim... fui a apalpar terreno e falei pela primeira vez das minhas intenções de ser mãma. Agora já faz sentido que vá Naõ que dizer que venha a todas, todas, todas mas...

                              angelcruz, obrigada pelo apoio desde inicio

                              Estrelinha3090, Estou contigo... tenho as analises todas feitas esó na proxima 2ª posso marcar consulta. portanto não sei pra qd vai parar, mas espero não ter de adiar os planos :S:S:S Mas não nos vamos tar a massacrar com pensamentos negativos antes do tempo, não é??? Muita sorte pra ti linda!

                              Também à Lennita e thebarwoman,

                              Obrigada a todas pela preciosa ajuda e por me fazerem sentir mais acompanhada no feminino
                              Muito obrigada mm!

                              beijos grandes
                              Eu estou a ter cuidado pk como há alturas k ainda não sei se estou grávida ou não, prefiro ter cautela... Mas não se não fores imunde á Toxo tens k ter cuidado a gravidez TODA!

                              Se não fore simune á Rubeola é k é mto chato pois ten sk tomar uma vacina e tens de esperar 6 meses para começares a treinar!!!

                              Bjs


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Fairy
                                Inserido Inicialmente por asophie
                                Muito bom dia a todas!!!

                                Obrigada Fairy pela explicação descritiva! Eu realmente só tenho mm um positivo fraco pra rubeola de resto é tudo negas!
                                Não fazia era ideia nenhuma que se tinha de ter cuidado com a toxoplasmose mm antes de tar grávida! Mas realmente mais vale prevenir... AInda ontem estive a comer sushi:S Esta parte vai-me custar, mas parece que é só nos primeiros meses que se tem de ter mais cuidado, não é?
                                Acho muito bem que o teu maridao te acompanhe babinhas_1. Afinal eles também vão ser pais e é bom que estejam o mais envolvidos possivel. Eu a primeira consulta que fui nem lhe disse nada para vir, pois mudei de GO, era a primeira vez, nunca tinha tido um GO homem, enfim... fui a apalpar terreno e falei pela primeira vez das minhas intenções de ser mãma. Agora já faz sentido que vá Naõ que dizer que venha a todas, todas, todas mas...

                                angelcruz, obrigada pelo apoio desde inicio

                                Estrelinha3090, Estou contigo... tenho as analises todas feitas esó na proxima 2ª posso marcar consulta. portanto não sei pra qd vai parar, mas espero não ter de adiar os planos :S:S:S Mas não nos vamos tar a massacrar com pensamentos negativos antes do tempo, não é??? Muita sorte pra ti linda!

                                Também à Lennita e thebarwoman,

                                Obrigada a todas pela preciosa ajuda e por me fazerem sentir mais acompanhada no feminino
                                Muito obrigada mm!

                                beijos grandes
                                Eu estou a ter cuidado pk como há alturas k ainda não sei se estou grávida ou não, prefiro ter cautela... Mas não se não fores imunde á Toxo tens k ter cuidado a gravidez TODA!

                                Se não fore simune á Rubeola é k é mto chato pois ten sk tomar uma vacina e tens de esperar 6 meses para começares a treinar!!!

                                Bjs

                                Sério? é que uma vez tive uma jantarada gigante de sushi com uma amiga gravida... se calhar ela é imune... já lhe ligo ao almoço a saber pormenores...

                                Espero não ter de levar a vacina:S mas se tiver de ser.... por acaso tou aqui aver nas analises diz, para positivo fraco que é o meu caso "poderá haver eventual interesse de vacinação"... se calhar ainda vou é ao médico de familia antes do GO e se tiver que ser que seja o mais rápido possivel!

                                Obrigada mais uma vez!
                                Bjs!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X