Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Sorodrigues
    Bom dia a todas

    Quero desejar boas vindas á meninas novas silvia123 e pmacamano espero que e sintam bem neste cantinho especial (o melhor e todos do forum sem duvida).

    Fairy parabéns atrasados ao maridão

    Eu ontem vinha tão cansada á noit que nem passei por aqui, depois do jantar liguei o portátil e enquanto ele arrancava, deixei-me dormir #-o #-o

    Só me lembro de ter carregado no botão e depois o meu marido dizer desliga isso e deita-te :-" :-"
    AInda estas a tomar os medicamentos pra descansares? Ja andas mais animada??? como tens estado ultimamente?
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Bom dia as restantes meninas

      ANGELCRUZ- como esta a correr essa gravidez? e o maridão esta completamente recuperado?

      FAIRY e ANGELCRUZ - bom o meu ja vai no caminho dos 33 anos e eu dos 31 ja tamos velhos... lolol :-$ :-#

      Hj e dia das mentiras por isso podem mentir muito..lolol

      Bjs pra todas
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        :hello:

        Lennita, Karla, asophie... será que vamos ser gémeas de barriguitas?

        Vai ser tão bom!!! Não vejo a hora! :banana:

        Às vezes dou comigo a pensar um pouco como a In_And_Out... as coisas vão dar uma volta nas nossas vidas.. logo eu que se não durmo as minhas 7/8 horas ficom com dores de cabeça e humor de cão... mas pensei... pensei... tudo vale a pena!

        Já vi os comentários das mamãs que têm de fazer alguns sacrifícios e os bebes cansam-nas um pouco... dizem elas que a força vem com as hormonas, conseguem aguentar a privação do sono, enquanto que os maridos andam a dormir em pé (não têm as nossas hormonas de mãe...) e depois olham para a carinha linda dos bebés, com os traços delas e do papá... enfim, é uma Felicidade muito grande!

        É isso que eu quero... muito!!!

        Não me imagino adiar este sonho por 6 meses, por 12 meses, não não consigo... só porque penso que nunca mais vou ter esta forma física, porque a vida a dois é uma autêntica lua-de-mel, porque consigo dormir melhor, sair com amigos... não... daqui a nada vou ter dificuldades em engravidar e de quem é a culpa... minha, só minha e do meu egoísmo! (o meu relógio biológio já está a fazer TIC TAC... com SOP tb não ajuda!) :doh:

        In_And_Out co teu caso é diferente, és muito jovem e o teu relógio ainda não deu as 30 badaladas... tens todo o tempo do mundo para curtir a vida a dois e a tua, claro! Mas o mais importante não é a idade, penso eu. Acreditam que conheço raparigas com 23 anos com uma maturidade incrível, já com vontade de ser mães e com muita apetência para esse papel.
        Outras com 28 anos nem pensam em casar para já... não se sentem preparadas para abandonar o ninho e os mimos da mamã...

        É assim... somos todas diferentes e temos timmings diferentes! :blobprpl:

        Mas numa coisa somos iguais: no companheirismo, na amizade e isso temos de sobra neste cantinho! :friends:

        Bem-vindas as meninas que vão treinar em Setembro: pmacamano e Silvia! Quem sabe não começam antes!:-"


        Desculpem-me... acho que me estou a esticar na escrita... :computer:
        Beijinhos :smooch:
        Pensamento Positivo! :sunny:
        Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

        12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
        17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
        20.03: Comecei a tomar Acfol
        25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
        31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
        3.04: Início dos treinos
        9.04: Red apareceu ????
        Novo ciclo que começa...

        http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
        SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


        Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
        Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por Xnita
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
          Puxa se foi logo à primeira fico mesmo contente :P Vamos ver...Também vou ser sincera...A minha pressa não é muito grande, tenho tempo e até gosto de andar por aí sem ter essa responsabilidade...Quando ele vier muita coisa vai mudar, e eu nesse sentido também sou um bocadinho egoista, (não me critiquem), mas sinto que não vou ter o marido a tempo inteiro nem as saídas nem nada...Mas por outro lado tenho uma grande vontade de ter um filho, de poder acarinhá-lo e afinal de contas, filho é filho...

          Mas como vocês dizem, cada maluco com a sua pancada, a minha é esta :-#
          E tens toda a razão em pensar assim, não é seres egoísta é seres responsável...muitas mães acham que estão preparadas para abdicarem delas proprias para depois chegarem à conclusão que não...depois do bébé nascer...tenho visto muitos casos assim, infelizmente...alguns até dão depressões chatas.
          Acho que a maternidade é uma viagem com coisas muito positivas e outras muito negativas...É que há que saber lidar com a dependencia total que os bébés têm de nós. E isso para mim é a questão fundamental.
          Foi a questão que me pus a mim própria para ter o meu Alexandre, quando decidi engravidar dele...E como me senti preparada engravidei e tudo correu bem. Eu amamentei durante 1ano, deixei de sair à noite durante um ano para lhe dar estabilidade e rotinas para ele mamar da fonte em vez de dar biberon...e neste momento já tenho a minha vida de volta até vamos para itália eu e o maridinho para sairmos daki umm bocado em MAio...
          MAs o 1ºano de vida dos bébés é muito absorvente e não se deve encarar de ânimo leve.
          Daí eu estar a ponderar bem um 2ºfilho...ele virá concerteza, mas por agora eu quero curtir bem este 1º, e aproveitar o tempo livre para nós como casal e para o meu filhote que se está a fazer um menino e depois ganho coragem e...choro, mama, fraldas, choro mama, fraldas...ehehhehehehehe
          O Amor de um filho é diferente, é completo. No entanto eu penso que não substitui absolutamente nada..é como se nascesse outro coração...só para mim e para ele...e portanto quando eu tiver outro filho, lá nascerá outro coração..É uma felicidade muito grande sem duvida, mas como diz aquela Frase.. "Ser mãe é a mais árdua das tarefas." E os aspectos negativos por vezes dão com as mamãs em doidas...Acho que quanto mais nos informarmos, quanto mais nos prepararmos melhor.
          E proponho às meninas de Lisboa e arredores virem connosco no dia 5 de Abril ao Jardim da Estrela...mesmo aquelas que não são mães, para verem com os proprios olhos como se cuida de bébés e a responsabilidade que é. Não há nada como estarmos cientes das coisas. E como o Encontro é para as foristas deste Forum, convido-vos a todas a aparecerem...nós somos muitas e boas e estamos cá para nos entreajudarmos.
          Um beijo
          Um beijinho a todas.
          Xnita: Adorei as tuas palavras... quem melhor que uma mamã para saber o que se sente!

          Tenho tanta pena de não estar mais perto de vocês... sou do NORTE e acho essa ideia de se juntarem no dia 5 Abril muito boa mesmo! Tenho estado atenta às primas do meu marido que já têm 2 filhos cada uma e ver o que elas fazem, a que horas se levantam... não se pode encarar a maternidade de ânimo leve!

          A nossa vontade de ser mãe e amor por um filho tem de nos dar força para encarar tudo!

          Beijinhos :smooch:
          Pensamento Positivo! :sunny:
          Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

          12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
          17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
          20.03: Comecei a tomar Acfol
          25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
          31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
          3.04: Início dos treinos
          9.04: Red apareceu ????
          Novo ciclo que começa...

          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
          SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


          Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
          Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Olá.

            Angel: Estou numa ansiedade por começar os treinos que nem fazes ideia!

            Mas o meu nino acha cedo... diz que não posso estar MUITO grávida em Dezembro, porque posso correr o risco de ter de meter baixa aos 8 meses ou antes se alguma coisa correr mal e depois não consigo cumprir os objectivos no emprego este ano.

            Isso seria muito importante, deixar uma marca positiva, para depois ir de licença e quando voltasse ter o meu lugar... mas nada garante...

            Não sei... penso que será em Maio ou Junho... ainda nado a fazer as contas... a altura que me dava mais jeito que nascesse seria em finais de Janeiro ou Fevereiro.. :-"

            Isto soa a uma estupidez tão grande, eu sei... como se pudesses planear assim... duvido que engravide logo à primeira... depois lá se vão as contas... mas pronto, também pode acontecer e aí seria cedo demais.

            Espero que não me entendam mal... ainda por cima porque tem meninas que já estão a tentar à muito tempo ou queriam treinar e não podem por algum motivo... por favor não me levem a mal... estou sou a ver o que é melhor para a minha estrelinha.

            Neste momento tenho a felicidade de estar numa função a ganhar razoavelmente, com alguns beneficios, perto de casa... Corro o risco se engravidar de me substituirem e quando chegar colocarem-me noutra função, noutra agência...

            Se isso acontecer não sei o que será da minha estabilidade financeira... posso ser despromovida, perco os tais benefícios, posso ter de trabalhar longe de casa com a despesas acrescidas, sabem que nos bancos há muitas agências espalhadas e não sei o que me pode calhar...

            Não sei o que fazer... gosta de ter um :egg: de Páscoa, mas será que posso seguir estes impulsos... também mais um mês ou dois fará assim tanta diferença???

            Não sei mesmo!:embrasse:

            Vou dar-vos este exemplo:
            Houve uma noite que não preguei olho, preocupada com alguns casos dificieis para resolver aqui no trabalho, tratamento de uns pedidos dos clientes, etc. No dia seguinte levantei-me com tudo planeado do que ia fazer nesse dia e resolver todos os assuntos. Chequei ao banco, faltou uma colega porque a filha estava doente e estive a fazer caixa o dia todo... não tive hipótese de fazer NADA do que tinha planeado... tudo ficou na mesmo para resolver no dia seguinte... Que lição podemos tirar disto? Ajudem-me.

            Na minha opinião, nem sempre o que planeamos corre como esperamos... valerá a pena planear?
            Não será melhor dar o 1º passo :feet: e depois seja o que DEUS quiser?

            Mas também se podemos esperar um ou dosi meses e isso pode trazer melhorias também não podemos ser irresponsáveis?

            Como vêm não sei o que faça...
            Beijinhos :smooch:
            Pensamento Positivo! :sunny:
            Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

            12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
            17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
            20.03: Comecei a tomar Acfol
            25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
            31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
            3.04: Início dos treinos
            9.04: Red apareceu ????
            Novo ciclo que começa...

            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
            SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


            Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
            Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Bons dias!

              Desde já o meu obrigada pelas vossas palavras, estava a pensar que era maluca já :P
              Também sou da opinião que mais vale saber o que vai acontecer do que depois ter uma desilusão...Também vou ser sincera, não saio assim tanto para me fazer uma grande diferença mas a liberdade vai ser outra...
              Mas depois também penso assim: vai haver sempre tempo para passar a dois, e o resto do tempo vai ser a três Podemos passear na mesma! Provavelmente ainda será mais divertido! Não é?
              Não liguem, estou toda trocada

              Beijocas

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Olá Meninas
                Obrigada pelo apoio neste início de treinos :-)
                Bjs

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bem estrelinha3090, hoje parece que estas com duvidas do tamanho do mundo...

                  Acho que ninguem te leva a mal quereres pensar assim, acredita que eu pensei assim durante um ano.. mas desisti... tenho que confiar e acreditar que tudo melhora na nossa vida... se axas que convem esperar mais um ou 2 ou 3 meses.. fazes bem... mas n começes a adiar adiar adiar.. e depois quando dás conta estas na melhor altura da tua vida livre para poder ter um filho... mas a idd já passou e estas na reforma...lol

                  IN AND OUT Acredita sabe tao bem ires passear com eles... como disse ontem (se n me engano) eu tenho 4 sobrinhas, e duas ajudo a criar (apoio de irma) e as vezes vou passear com elas e eu e o meu maridao parecemos que temos a idd dela... sinto-me tao bem.. sinto-me mais feliz...

                  Agora imagina um filho teu? os três malukos a passear a divertirem-se... maravilha.
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Inserido Inicialmente por AnaMM
                    Olá Meninas
                    Obrigada pelo apoio neste início de treinos :-)
                    Bjs
                    Não tens que agradecer estamos aki pra ajudarmo-nos umas as outras...

                    Ainda por cima tens meninas nas 3 fases (pré-treinates, treinantes, e já estão na reforma:-# (gravidas))

                    Bjs
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                      Bons dias!

                      Desde já o meu obrigada pelas vossas palavras, estava a pensar que era maluca já :P
                      Também sou da opinião que mais vale saber o que vai acontecer do que depois ter uma desilusão...Também vou ser sincera, não saio assim tanto para me fazer uma grande diferença mas a liberdade vai ser outra...
                      Mas depois também penso assim: vai haver sempre tempo para passar a dois, e o resto do tempo vai ser a três Podemos passear na mesma! Provavelmente ainda será mais divertido! Não é?
                      Não liguem, estou toda trocada

                      Beijocas
                      Pronto, tou mais aliviada.. é que eu tb suspeitava q tava a ficar maluquinha :-P
                      Andei ansiosa p começar os treinos e agora as vezes fico na dúvida. Chegamos a utilizar ainda o "capacete" algumas vezes, mesmo depois de ter luz verde do médico. Qdo chegou a altura, fiquei cheia de medo e até cheguei a pensar q se calhar não sou uma mulher normal. :-)
                      Ainda por cima comentei c/ a minha cunhada, q ficou um bocado escanadalizada :-( o que não ajudou.
                      Mas já vi que não estou sozinha. Às vezes as dúvidas levantam-se: a reacção no trabalho, a reacção da família e dos amigos, o que vou perder, enfimmm o complicómetro a funcionar:-&
                      Mas isto passa:-$

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Inserido Inicialmente por babinhas_1
                        Bem estrelinha3090, hoje parece que estas com duvidas do tamanho do mundo...

                        Acho que ninguem te leva a mal quereres pensar assim, acredita que eu pensei assim durante um ano.. mas desisti... tenho que confiar e acreditar que tudo melhora na nossa vida... se axas que convem esperar mais um ou 2 ou 3 meses.. fazes bem... mas n começes a adiar adiar adiar.. e depois quando dás conta estas na melhor altura da tua vida livre para poder ter um filho... mas a idd já passou e estas na reforma...lol

                        IN AND OUT Acredita sabe tao bem ires passear com eles... como disse ontem (se n me engano) eu tenho 4 sobrinhas, e duas ajudo a criar (apoio de irma) e as vezes vou passear com elas e eu e o meu maridao parecemos que temos a idd dela... sinto-me tao bem.. sinto-me mais feliz...

                        Agora imagina um filho teu? os três malukos a passear a divertirem-se... maravilha.

                        É isso que me faz libertar-me das dúvidas! Deve ser lindo ter alguém que nos chame mãe!

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                          Olá.

                          Angel: Estou numa ansiedade por começar os treinos que nem fazes ideia!

                          Mas o meu nino acha cedo... diz que não posso estar MUITO grávida em Dezembro, porque posso correr o risco de ter de meter baixa aos 8 meses ou antes se alguma coisa correr mal e depois não consigo cumprir os objectivos no emprego este ano.

                          Isso seria muito importante, deixar uma marca positiva, para depois ir de licença e quando voltasse ter o meu lugar... mas nada garante...

                          Não sei... penso que será em Maio ou Junho... ainda nado a fazer as contas... a altura que me dava mais jeito que nascesse seria em finais de Janeiro ou Fevereiro.. :-"

                          Isto soa a uma estupidez tão grande, eu sei... como se pudesses planear assim... duvido que engravide logo à primeira... depois lá se vão as contas... mas pronto, também pode acontecer e aí seria cedo demais.

                          Espero que não me entendam mal... ainda por cima porque tem meninas que já estão a tentar à muito tempo ou queriam treinar e não podem por algum motivo... por favor não me levem a mal... estou sou a ver o que é melhor para a minha estrelinha.

                          Neste momento tenho a felicidade de estar numa função a ganhar razoavelmente, com alguns beneficios, perto de casa... Corro o risco se engravidar de me substituirem e quando chegar colocarem-me noutra função, noutra agência...

                          Se isso acontecer não sei o que será da minha estabilidade financeira... posso ser despromovida, perco os tais benefícios, posso ter de trabalhar longe de casa com a despesas acrescidas, sabem que nos bancos há muitas agências espalhadas e não sei o que me pode calhar...

                          Não sei o que fazer... gosta de ter um :egg: de Páscoa, mas será que posso seguir estes impulsos... também mais um mês ou dois fará assim tanta diferença???

                          Não sei mesmo!:embrasse:

                          Vou dar-vos este exemplo:
                          Houve uma noite que não preguei olho, preocupada com alguns casos dificieis para resolver aqui no trabalho, tratamento de uns pedidos dos clientes, etc. No dia seguinte levantei-me com tudo planeado do que ia fazer nesse dia e resolver todos os assuntos. Chequei ao banco, faltou uma colega porque a filha estava doente e estive a fazer caixa o dia todo... não tive hipótese de fazer NADA do que tinha planeado... tudo ficou na mesmo para resolver no dia seguinte... Que lição podemos tirar disto? Ajudem-me.

                          Na minha opinião, nem sempre o que planeamos corre como esperamos... valerá a pena planear?
                          Não será melhor dar o 1º passo :feet: e depois seja o que DEUS quiser?

                          Mas também se podemos esperar um ou dosi meses e isso pode trazer melhorias também não podemos ser irresponsáveis?

                          Como vêm não sei o que faça...
                          Olha, exactamente o que me acontece. Tb me ponho a fazer cálculos: e se eu engravidar já, se tudo correr bem, até Outubro Novembro posso trabalhar nos projectos que estão agora a iniciar e não há problema. Mas e se tenho q ficar de baixa algum tempo... pfff. Não posso mesmo afastar-me até Setembro. Corro o risco de entregarem o meu trabalho a outra pessoa :-(
                          xatisse. Isto de querermos ser excelentes profissionais e excelentes mães não deve ser nada fácil! ](*,)
                          Mas como alguém dizia::whispern: "se isto fosse tudo fácil, não tinha piada"
                          Fiquem bem...

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por babinhas_1
                            Bem estrelinha3090, hoje parece que estas com duvidas do tamanho do mundo...

                            Acho que ninguem te leva a mal quereres pensar assim, acredita que eu pensei assim durante um ano.. mas desisti... tenho que confiar e acreditar que tudo melhora na nossa vida... se axas que convem esperar mais um ou 2 ou 3 meses.. fazes bem... mas n começes a adiar adiar adiar.. e depois quando dás conta estas na melhor altura da tua vida livre para poder ter um filho... mas a idd já passou e estas na reforma...lol

                            IN AND OUT Acredita sabe tao bem ires passear com eles... como disse ontem (se n me engano) eu tenho 4 sobrinhas, e duas ajudo a criar (apoio de irma) e as vezes vou passear com elas e eu e o meu maridao parecemos que temos a idd dela... sinto-me tao bem.. sinto-me mais feliz...

                            Agora imagina um filho teu? os três malukos a passear a divertirem-se... maravilha.

                            :hello:

                            babinhas: Tens razão... adiamos adiamos... a altura da reforma vai ser boa realmente... sem ter de trabalhar, com muito tempo livre... pena que o relógio já não funciona... :lol:

                            Bem o que interesse é que a GO já me deu luz verde. enguin2:

                            Agora é ver... Abril... Maio... Junho... :-k

                            Vai ser um destesmeses que tentarei, com muito Amor :love2: , conceber o meu bebe!ray:

                            Até lá... vou mudar o escritório de quarto, para ficar o do bebé livre... e vou planear as férias em Londres em finais de Maio/Junho (talvez seja uma sementinhainternacional) :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                            Quem sabe não me abstraio e o tempo passa mais rápido!

                            AnaMM: Se engravidares em Abril a data prevista para o parto será finais de Dezembro/inicios de Janeiro. Em Novembro estarias com 7 meses... penso que até lá a gravidez corre sempre bem... a partir dos 7 meses é que ficamos sempre de pé atrás... não penso em partos prematuros, mas em deslocamento da placenta ou contrações que chegam mais cedo... essas coisas que obrigam a ir para casa e descansar até à hora de ver o nosso filho.

                            Pensa nisso... talvez não tenhas que esperar muito mais...

                            No meu caso convém estar com 7 meses em Dezembro... terei de esperar mais 1 mês ou dois..
                            Beijinhos :smooch:
                            Pensamento Positivo! :sunny:
                            Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                            12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                            17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                            20.03: Comecei a tomar Acfol
                            25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                            31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                            3.04: Início dos treinos
                            9.04: Red apareceu ????
                            Novo ciclo que começa...

                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                            SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                            Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                            Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                              Inserido Inicialmente por babinhas_1
                              Bem estrelinha3090, hoje parece que estas com duvidas do tamanho do mundo...

                              Acho que ninguem te leva a mal quereres pensar assim, acredita que eu pensei assim durante um ano.. mas desisti... tenho que confiar e acreditar que tudo melhora na nossa vida... se axas que convem esperar mais um ou 2 ou 3 meses.. fazes bem... mas n começes a adiar adiar adiar.. e depois quando dás conta estas na melhor altura da tua vida livre para poder ter um filho... mas a idd já passou e estas na reforma...lol

                              IN AND OUT Acredita sabe tao bem ires passear com eles... como disse ontem (se n me engano) eu tenho 4 sobrinhas, e duas ajudo a criar (apoio de irma) e as vezes vou passear com elas e eu e o meu maridao parecemos que temos a idd dela... sinto-me tao bem.. sinto-me mais feliz...

                              Agora imagina um filho teu? os três malukos a passear a divertirem-se... maravilha.

                              É isso que me faz libertar-me das dúvidas! Deve ser lindo ter alguém que nos chame mãe!
                              :hello:

                              Tal e qual... dúvidas e medo vamos ter sempre... ser mãe é o que nos faz dar aquele passo em frente...

                              Vou estar a torcer por ti! :smooch:

                              Que venha daí um :egg: especial!
                              Beijinhos :smooch:
                              Pensamento Positivo! :sunny:
                              Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                              12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                              17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                              20.03: Comecei a tomar Acfol
                              25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                              31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                              3.04: Início dos treinos
                              9.04: Red apareceu ????
                              Novo ciclo que começa...

                              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                              SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                              Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                              Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                [quote=IN_AND_OUT]
                                Inserido Inicialmente por babinhas_1


                                É isso que me faz libertar-me das dúvidas! Deve ser lindo ter alguém que nos chame mãe!
                                Ah pois deve
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X