Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
    :hello:

    Vou tentar responder a todas... se me esqueci de alguém que me perdoe... só andei para trás até à pag. 112 +/-.

    Babinhas: na 6ªf vais levantar os resultados das análises, certo? Fico à espera das notícias, vão ser boas, vais ver!
    Esta 4ªf tinhas de andar de capacete porque a terra ia tremer???

    Sororodrigues: O teu red deve vir amanhã... depois é treinar com muito Amor para teres um :egg: bem recheado!

    asophie: espero que consigas enjoar os cigarros... Vais tomar a vacina da rubéola? A minha GO disse que ia arriscar não tomar, mas para ter cuidado para não apanhar... principalmente evitar o contacto com crianças pequenas que andem na creche, infantário e que possam estar infectadas. Já conseguiste consulta no GO ou médico de família? E os exames quando acabam? Em Setembro?

    Carla & Afonso: ainda vamos começar ao mesmo tempo os treinos... em Maio, quem sabe vamos andar barrigudas ao mesmo tempo... Já foste à Go e as análises, tudo ok? O teu Afonso vai adorar ter uma mano oumana, vais ver!

    Pérola: Espero que o emprego esteja com um ambiente melhor e turbulência tenha passado. Espero mesmo que corra tudo pelo melhor, para poderes ter estabilidade financeira e lutar pelo teu sonho de ser mãe.

    Fairy: a partir de hoje estás de férias, certo? Vens cá visitar-nos ou vais aproveitar para apanhar sol, passear, namorar... Espero que tenhas acertado em cheio na ovulação e já esteja aí uma sementinha!

    In_And_Out: espero que tenhas uma belissima prenda de anos! UM ovinho de páscoa algarvio!

    Angel: Como te sentes? O marido já está a 100%?

    Lua: Já marcaste a 1ª eco?

    AnaMM: Boa sorte para os treinos!:love2:

    thebarwoman: já veio o red? Agora é esperar que vá embora e treinar com muito Amor!

    Mais uma vez boa sorte para as treinantes Lennita, Karla, Silvie, Pacmacamano
    Ola linda! Acertaste apartir de hoje estou de ferias!!!! yupiii tava a ver k não chegavam... O maridão so começa amanha!!!

    Vou aparecer por aki pk as ferias vão ser passadas em casa a fazer obras no quarto que irá ser nosso bébé! Inda á pouco fui ao AKI dar uma vista de olhos nas cores k kero pintar o kuarto...

    Olha tb espero ter acertado na sementinhas pk este mês tive mtos desencontros com o maridão por isso foi dificil ir a treinos!!!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Inserido Inicialmente por Margarida&Guigo
      olá a todas... já não vinha cá há tanto tempo... peço desculpa mas isto tem andado complicado...
      venho cá para vos dizer que ainda não sou treinante e tive que adiar para Julho o inicio dos treinos com muita pena minha mas é assim...
      Parabéns a todos os positivos... muita sorte a todas as treinantes... e beijinhos para todas
      a ver se consigo vir cá mais vezes...
      Ola bem vinda de novo!!!

      e de certeza k esse tempo passa num instante!!!

      Bjs


      Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        Inserido Inicialmente por babinhas_1
        Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
        :hello:


        Babinhas: na 6ªf vais levantar os resultados das análises, certo? Fico à espera das notícias, vão ser boas, vais ver!
        Esta 4ªf tinhas de andar de capacete porque a terra ia tremer???
        Ai que menina cheia de paciencia... somos ca umas tagarelas,....

        Errado, 6.ª feira vou ter consulta especialidade (kk, pois n me recordo), como é no hospital o medico ja tem as analises prontas com ele... claro ali a minha krida Tia (fairy) estava no periodo fertil.
        hehehehe pois era eu!!! Só so tive akele muco nakele dia não voltei a ter... inda por cima cada vez percebo menos disto perido fertil... se akilo era mm a minha ovulação entao foi no 19º dia...

        Isto assim vai ser complicado!!!


        Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Inserido Inicialmente por babinhas_1
          Ai meninas hj estamos tagarelas....

          Pois é... as incertezas de sempre...

          Olhem eu (para quem nao sabe) engravidei em meados de Agosto de 2007 e perdi o meu bebe a 1 de Outubro (tive que fazer curretagem etc etc). Estava desempregada e com uma Depressão e ainda não vivia com o meu companheiro (oficialmente n somos casados). Esperei um ano, pois entretanto estavamos os dois desempregados e era so ele a receber, decidimos apos o aborto, juntarmo-nos, em casa da minha mae (uma vez que eu doente quase n saia e tb pk não estava a receber nada do desemprego). Adiamos o nosso sonho, porque a estabilidade financeira nunca houve...

          Em dezembro/janeiro, comecei a pensar seriamente em ter o nosso bebe... a nossa vida n mudou mto continua ele desempregado e eu a receber o minimo.. sem contrato ainda (a 1 ano)... mas pensei se eu vou tar a pensar que preciso de casa, carro (não me interessa), trabalho fixo efectivo, mais dinheiro NUNCA vou realizar esse sonho... Se os nossos pais sobreviveram quando nos criaram, ou ate quando os nossos avos os criaram, porque eles n sao criados??? Não precisam ter roupa x ou y so por ser de marca, não precisa de ter fraldas xpto porque sao de marca.... axo que temos que saber nos orientar... hj em dia nenhuma de nós esta segura no trabalho, mesmo que o vosso trabalho seja o mais importante do mundo, pk o vosso chefe axa que voces sao indispensaveis... pode chegar o dia que somos dispensaveis (mesmo sendo o dono da empresa a um mero empregado) e depois???

          eu penso que, se oa meus pais educaram-me conforme podiam, nunca tive nada de marca (só quando tinha o meu dinheiro) e sobrevivi.... se a minha avo tinha uma sardinha pra tres dos 6 filhos e todos sobreviveram, entao eu tb serei capaz de cuidar e educar o meu filho...

          Não quero chegar aos 40 e dizes porra com 30 anos e podia ter tido o meu bebe, por isto ou akilo.... como hj penso que podia ja ter o meu filho/a com alguns meses (uma vez que se o que perdi este mes faria 1 ano).....

          Aproveitem agora, pois a um ano as coisas estavam mal, agora estao piores...

          Bjs e ate logo ou ate amanha

          Desculpem o testamento......
          A minha Babinhas partilhou a sua historia... Já conhecia parte dela!!!

          E concordo em tudo o k ela diz sobre adiarmos para kem não conhece a minha situação aki fica ela:

          Ora tenho 30 anos e sempre kiz adiar a maternidade até ter estabilidade financeira... tinha um relacionamento de 7 anos e trabalhava numa empresa à 6 anos, tinha 24 anos... adiava pk n vivia junta tinha um carro p pagar e horarios todos trocados...

          Dp fui trocada por outra ao fim dos 7 anos e ai vi a minha vida a andar para tras pk tinha k começar tudo de novo e não tinha forças p isso... Já andava a ser seguida num psiquiatra á 2 anos e claro esta a depressao agravou-se...

          Depois passado uns 7 meses de celibato reencontrei o meu actual companheiro k era meu amigo de infancia... Estamos juntos à kuase 4 anos... compramos casa mudamos de carro e entretanto tb mudei de emprego... por isso a estabilidade financeira não é grande e tenho mtas despesas p pagar e sempre pensei k ele tb kizesse adiar ate acabar de pagar algumas coisas ou ate eu ficar efectiva mas enganei-me...

          Dp de falar c ele e pk o meu relogio biologico disparou de um dia para o outro fikei mto admirada por ele kerer e mto ter um filho... Anda super entusiasmado com a ideia de ser papá (pois ele perdeu o pai e o irmão mais velho qd era pekeno) e ta sempre a dizer k depois do 1º não ker esperar mto para ter o 2º...

          Claro k tenho mtas duvidas mas sempre k vejo alguem com um bebe fico logo a sorrir e a desejar k eu tb tenha um bébé nos braços rapidamente...

          desculpem o testamento mas é so para verem como todas temos duvidas... e na minha idade não se caminha para novas e tb n sei qd vou conseguir ficar gravida...


          Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Inserido Inicialmente por JuanaeRasta
            Olá a todas,

            Desde a última vez que escrevi aqui, já fui à minha GO (no dia 30/03) mostrar os resultados das análises do Citomegalovirus que na primeira análise tinha dado equivoco e o VDRL postivo 1/2.
            Aqui estão os resultados:
            Ac. Anti-Citomegalovirus IgG - Positivo
            Ac. Anti-Citomegalovirus IgM - Negativo
            Ac. Anti-Treponema Pallidum IgG - Positivo
            Ac. Anti-Treponema Pallidum IgM - Negativo
            VDRL positivo 1/2

            A minha GO disse que estava tudo bem com o Citomegalovirus. Quanto ao VDRL é normal que por muito tempo poderá ser positivo não havendo qualquer problema.
            No entanto o Treponema por ter o IgG positivo será necessário confirmar este resultado por Imunoblotting (análise aconselhada pelo laboratório).
            Mais umas análises!!!! #-o
            Entretanto depois de alguma confusão por causa do tipo de análise (da Imunoblotting) , por indicação da minha GO (ao telefone) e da Médica Patologista, acabei hoje por fazer outras análises que são as suficientes para o pretendido: TPHA e FTA-ABs. Para além destas o meu maridão tb fez o VDRL (eu ja tinha feito).
            Agora é aguardar pelos resultados que só estão prontos dia 17/04.

            Dia 27/04 tenho consulta e logo se vê...

            Lá vamos ter de continuar com os treinos à séria suspensos :-( :-(

            angelcruz
            Com isto tudo podes alterar o inicio dos treinos para Maio?? (OH estou tão tris... :-( )

            obrigada a todas,

            vou dando noticias.

            beijos

            Não fikes triste! maio chega num instante e assim fikas com a certeza de k esta tudo bem!

            Conta sempre connosco!!!

            bjs








            Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Inserido Inicialmente por Fairy
              Inserido Inicialmente por JuanaeRasta
              Olá a todas,

              Desde a última vez que escrevi aqui, já fui à minha GO (no dia 30/03) mostrar os resultados das análises do Citomegalovirus que na primeira análise tinha dado equivoco e o VDRL postivo 1/2.
              Aqui estão os resultados:
              Ac. Anti-Citomegalovirus IgG - Positivo
              Ac. Anti-Citomegalovirus IgM - Negativo
              Ac. Anti-Treponema Pallidum IgG - Positivo
              Ac. Anti-Treponema Pallidum IgM - Negativo
              VDRL positivo 1/2

              A minha GO disse que estava tudo bem com o Citomegalovirus. Quanto ao VDRL é normal que por muito tempo poderá ser positivo não havendo qualquer problema.
              No entanto o Treponema por ter o IgG positivo será necessário confirmar este resultado por Imunoblotting (análise aconselhada pelo laboratório).
              Mais umas análises!!!! #-o
              Entretanto depois de alguma confusão por causa do tipo de análise (da Imunoblotting) , por indicação da minha GO (ao telefone) e da Médica Patologista, acabei hoje por fazer outras análises que são as suficientes para o pretendido: TPHA e FTA-ABs. Para além destas o meu maridão tb fez o VDRL (eu ja tinha feito).
              Agora é aguardar pelos resultados que só estão prontos dia 17/04.

              Dia 27/04 tenho consulta e logo se vê...

              Lá vamos ter de continuar com os treinos à séria suspensos :-( :-(

              angelcruz
              Com isto tudo podes alterar o inicio dos treinos para Maio?? (OH estou tão tris... :-( )

              obrigada a todas,

              vou dando noticias.

              beijos

              Não fikes triste! maio chega num instante e assim fikas com a certeza de k esta tudo bem!

              Conta sempre connosco!!!

              bjs

              Olá Fairy,

              Concordo contigo, é bom sabermos antes que esta tudo bem para termos uma gravidez e uma estrelinha felizes :-)

              Obrigada pelo apoio.

              jinhos






              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                :hello:

                Vou tentar responder a todas... se me esqueci de alguém que me perdoe... só andei para trás até à pag. 112 +/-.

                Babinhas: na 6ªf vais levantar os resultados das análises, certo? Fico à espera das notícias, vão ser boas, vais ver!
                Esta 4ªf tinhas de andar de capacete porque a terra ia tremer???

                Sororodrigues: O teu red deve vir amanhã... depois é treinar com muito Amor para teres um :egg: bem recheado!

                asophie: espero que consigas enjoar os cigarros... Vais tomar a vacina da rubéola? A minha GO disse que ia arriscar não tomar, mas para ter cuidado para não apanhar... principalmente evitar o contacto com crianças pequenas que andem na creche, infantário e que possam estar infectadas. Já conseguiste consulta no GO ou médico de família? E os exames quando acabam? Em Setembro?

                Carla & Afonso: ainda vamos começar ao mesmo tempo os treinos... em Maio, quem sabe vamos andar barrigudas ao mesmo tempo... Já foste à Go e as análises, tudo ok? O teu Afonso vai adorar ter uma mano oumana, vais ver!

                Pérola: Espero que o emprego esteja com um ambiente melhor e turbulência tenha passado. Espero mesmo que corra tudo pelo melhor, para poderes ter estabilidade financeira e lutar pelo teu sonho de ser mãe.

                Fairy: a partir de hoje estás de férias, certo? Vens cá visitar-nos ou vais aproveitar para apanhar sol, passear, namorar... Espero que tenhas acertado em cheio na ovulação e já esteja aí uma sementinha!

                In_And_Out: espero que tenhas uma belissima prenda de anos! UM ovinho de páscoa algarvio!

                Angel: Como te sentes? O marido já está a 100%?

                Lua: Já marcaste a 1ª eco? Eh pá...não. Vou ser seguida no centro de saúde..... Nem sei se tenho que marcar antes....mas antes gostava de falar com a minha médica. Até que gostava d já ter uma eco pra saber se está tudo no sitio....enfim! Vou esperar até ao dia 9, o dia da consulta.

                AnaMM: Boa sorte para os treinos!:love2:

                thebarwoman: já veio o red? Agora é esperar que vá embora e treinar com muito Amor!

                Mais uma vez boa sorte para as treinantes Lennita, Karla, Silvie, Pacmacamano

                Tenho cá vindo dar um pulo e tentar apanhar essas conversas ...mas nem falo porque não há novidades..... Só esperar até dia 9.
                Bjs pra todas!






                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

                Comentar


                • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                  Inserido Inicialmente por Fairy
                  Inserido Inicialmente por babinhas_1
                  Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                  :hello:


                  Babinhas: na 6ªf vais levantar os resultados das análises, certo? Fico à espera das notícias, vão ser boas, vais ver!
                  Esta 4ªf tinhas de andar de capacete porque a terra ia tremer???
                  Ai que menina cheia de paciencia... somos ca umas tagarelas,....

                  Errado, 6.ª feira vou ter consulta especialidade (kk, pois n me recordo), como é no hospital o medico ja tem as analises prontas com ele... claro ali a minha krida Tia (fairy) estava no periodo fertil.
                  hehehehe pois era eu!!! Só so tive akele muco nakele dia não voltei a ter... inda por cima cada vez percebo menos disto perido fertil... se akilo era mm a minha ovulação entao foi no 19º dia...

                  Isto assim vai ser complicado!!!
                  Eu já vou no 18º dia do ciclo e tb ainda n tive ovulação (nem pelo muco, nem pelas temperaturas), mas ontem doia-me o ovario direito e tinha os mamilos sensiveis :? pensava e ia ser ovulação, mas até agora... nada... axo k vai ser um ciclo anovulatório, ou então um ciclo longoooo..!! #-o

                  •*•Blog•*•
                  Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                  Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                  Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                  "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                  Comentar


                  • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                    Bons dias meninas!

                    Como passaram a noite? Eu hoje dormi muito muito mal :-&
                    Não sei o que é que se passa comigo...
                    Mais um diazinho de trabalho :-#

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT
                      Bons dias meninas!

                      Como passaram a noite? Eu hoje dormi muito muito mal :-&
                      Não sei o que é que se passa comigo...
                      Mais um diazinho de trabalho :-#

                      Beijinhos
                      Isso tudo não será os nervos?
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                        Bom dia minhas kidas...

                        Hj como estamos perto do fim de semana.. custa mais já estou velha e cansada...lol

                        Espero que esteja tudo bem com voces...

                        Bjs
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                          :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                          Eu hoje acordei com um mau humor desgraçado..................


                          :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                            Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                            :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                            Eu hoje acordei com um mau humor desgraçado..................


                            :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                            Hj estás em dia não amiga.... relaxa...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Tudo me irrita....................................

                              :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Inserido Inicialmente por Sorodrigues
                                Tudo me irrita....................................

                                :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp: :badcomp:
                                Bom meninas toca a esconder da Sorodrigues :hiding: :hiding: :hiding: :hiding: :hiding:
                                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                                Lavores dos Babinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X