Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    sim é a minha pestinha linda lool

    foi ele que a pos ca fora eheheh a 17 meses

    e tu linda ja tens uma estrelinha linda?



    bjos
    ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

    VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











    Make an ovulation ticker



    ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

    em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



    ja tenho madrinha :cool:



    Lennita



    a minha primeira afilhada :cool:



    JuanaeRasta

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      g00lfinha (20-04-2009)sim é a minha pestinha linda lool



      foi ele que a pos ca fora eheheh a 17 meses



      e tu linda ja tens uma estrelinha linda?







      bjos


      Tenho o meu pestinha Cláudio...

      E agora ando á procura da princesa...
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        oki

        entao

        toda a sorte do mundo..

        vou estar a torcer por ti e pelas outras meninas que tb estao a tentar..



        bjos
        ALGUEM QUER UMA DEMONSTRAÇAO?(FICA COM UMA REFEIÇAO COMPLETA) MANDEM ME MP

        VENDO MOBILIAS ANTIGASQUEM TIVER INTERESADO MANDE-ME MP











        Make an ovulation ticker



        ja tenho madrinha e afilhada mais lindas do universo :D

        em breve as duas vao alcançar as suas estrelinhas mais lindas



        ja tenho madrinha :cool:



        Lennita



        a minha primeira afilhada :cool:



        JuanaeRasta

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          Bom dia a todas...........



          Sobre células estaminais eu e o meu marido ,já falamos no assunto .mas nada definitivo achamos importante .....quando chegar a altura vamos pensar com mais carinho ......
















          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





          Pausa até Setembro



          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            Bom dia meninas!!!! Espero que o fim de semana tenha sido mt produtivo (em estrelinhas ), infelizmente hj já é 2ª feirae estamos aki d volta ao trabalhinho...:work2:



            Sorodrigues com esses sintomas n sei n...kem sabe n foi este o teu mês??



            baby força com esses treinos, é a altura certa!!!



            IND AND OUT parece-me k n deve ter restado nada desse bolinho...:P



            Pras restantes meninas um bom dia e k a semana inicie com coragem e força e mta vontade de lutar pelas nossas estrelinhas..



            Bjinhos a todas




            Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

            Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

            "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Como custa a segunda-feira, a se levantar...............para ir trabalhar..............sonooooooooo
















              Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



              Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



              Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



              1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





              Pausa até Setembro



              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Bom dia minhas kridas



                Mais uma vez nada sinais do red, so pequenas picadelas nos ovarios... afinal é 4.ª feira a GO ela depois decide o que fazer, e/ou ver...



                estou a preparar um blog (em segredo:Whistling sobre os passos que estou a dar, as alegrias, os medos e afliçoes, etc etc, pra um dia mais tarde, o maridao e o bebecas poderem ler.



                O maridao só irá saber mais pra frente, agora será uma pequena surpresa...



                Espero que o vosso fim de semana, tenha sido bom... e tenham descansado, treinado, e namorado mto.



                Ai ai ai será que temos estrelinhas por aí sorodrigues?



                Querida perola, fico mto feliz com as noticias. Vai aparecendo pois sabe tao bem ouvir/ler algumas palavras tuas... bjs grandes e resolve logo esse "problema" pra começares a treinar pra tua, ou melhor, nosso estrelinha.



                Bjs grandes
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Para a minha querida Madrilhada, que estava bastante em baixo no sabado.. um beijo grande e anima-te por favor.



                  Logo se poder apareço por aki pra falar ctg um pouco senao durante o dia mando-te um sms..



                  Bjs grandes e ANIMO
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Realmente, que sonooooooo nao me apetecia nada estar aki no trab... ainda por cima tive a cama so pra mim 2h, pois hj e o primeiro dia de trab do maridao...
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Ola meninas!! Bom dia!! Como vao? Ha novidades?

                      O meu fim-de-semana foi bom, embora tivesse mau tempo aproveitamos para namorar um kadito... e... a gabardine ficou no guarda fato este fim-de-semana 8-[ poix :blush: vamos ver o k sai daki. (eu acho k nao sai nada pk nem sequer tou no periodo fertil...temperaturas baixas... muco zero...)



                      Perola, fico feliz por te ver por aki não te eskeceste daki das meninas



                      Baby3090, já tás melhorxita?? Hhmmm... já tas quase a ovular, força nesses treinos.



                      Sorodrigues, tou cá com um feeling k vamos ter estrelita muito em breve



                      Fairy, tou a torçer para que essa falta de red seja uma estrelinha timida, que não se quer mostrar... eheh



                      Solbrilha, pois é, mais uma segunda-feira, custa muitooooo mas tem que ser... :P



                      In And Out, como correu a festinha?? O bolito táva bom? sobrou alguma coisa pa mim?? :P Eu tb resolvi fazer qq coisa, fiz queijadinhas de leite com uma receita de uma menina daki do forum. Estavam bem boas!! O maridao adorou e quase que comia tudo, nem sobrou para a amostra ehehe



                      Para as restantes meninas uma grande beijoka.



                      •*•Blog•*•
                      Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                      Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                      Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                      "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Olá querida bom dia



                        Se me poderes actualizar agradecia....



                        Pois eu ja ando em treinos, pude logo treinar, n precisei de tempo de espera.





                        Jitos
                        Madrinhas Queridas:Paty;Anita78 ;Doce Sugarpops e a Bia-Maria;mcid;Bichinha;Ben; maedemuitos;sora21

                        Afilhadas Lindas:Anamiracle;Lua82 ;Tita_P; mapm;Lau_Barros ;Zabel;mepme;arad;sofia**;Sonia Oliveira;Rita_Silva;ccarlam; Mãe_Lara; Paula-Azeitão;Piriqu1ta;Totissa;Yeliel, biscoito
                        Madrilhada fofinha: CarinaSQueridas

                        MADRINHA DE PARTO: a minha querida monicaamaro

                        Afilhada de Parto: Querida Liannita (mamã de janeiro 2010)











                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          babinhas_1 (20-04-2009)Realmente, que sonooooooo nao me apetecia nada estar aki no trab... ainda por cima tive a cama so pra mim 2h, pois hj e o primeiro dia de trab do maridao...


                          faço das tuas as minhas palavras...:sleepy2: ainda por cima hj tenho ca o chefe, tenho k parecer pelo menos mais acordada:Whistling:




                          Madrinha treinos: baby3090 Madrinha Parto: Fofinho

                          Blog: http://aminhapipoca.blogspot.com

                          "Só percebemos o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteca"

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Vá lá meninas animem.....!!!



                            Hoje é Segunda Feira.... dia de alegria e boa disposição!!!
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              Sorodrigues (20-04-2009)Vá lá meninas animem.....!!!



                              Hoje é Segunda Feira.... dia de alegria e boa disposição!!!


                              Fala por ti... lolol :hehe:

                              •*•Blog•*•
                              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                Bom dia!



                                Bem, antes de mais tenho que agredecer as boas vindas...Assim é fácil sentirmo-nos à vontade aqui. Obrigada!!



                                Quanto a mim, cheguei na sexta, apresentei-me e fui embora por 2 dias, não porque vos tenha esquecido, mas porque é dificil para mim vir cá no fim de semana. Aproveitei o facto do marido ter tido a tarde de sábado livre (a primeira este ano) e fomos passear.



                                Tentei actualizar-me, mas como são muitas e ainda não conheço bem os vossos nicks baralho um pouco as vossas histórias... sorry.Mas nada que não se resolva com o tempo



                                Babinhas1: Sim,entro em treinos oficilmente em Junho.



                                Silvia123: A minha filhota tem 15 meses. Bem sei que ainda é pequenina mas mas sempre quis ter dois filhos com idades bem próximas (máximo dos máximos 3 anos de difrença). Tenho 2 anos e meio de diferença do meu irmão e sempre nos demos muito bem. Passámos pelas mesmas coisas ao mesmo tempo, amigos comuns... nunca estávamos sozinhos e ainda hoje é assim. Era isso que eu queria para os meus filhos.



                                Baby3090: Penso que no meus caso, a questão dos dois meses está relacionado com o "dar tempo" para completar ano e meio pós cesariana. Concordo contigo, da primeira vez engravidei no primeiro mês após ter deixado de tomar a pílula (e segundo as contas na noite do casamento:Whistling e sei que para algumas mulheres é mais fácil. Desta vez gostava de esperar os dois meses até porque não faço a minima ideia de quantos dias é o meu ciclo e se me der bem sem pilula tentar utlilizar um método anti-contraceptivo não hormonal... bem logo se vê.



                                Criopreservação: Eu fiz da minha filhota...tinha tido um caso de leucemia recentemente na familia e aquilo fez-nos pensar. Bem é daquelas coisas que uma pessoa paga mas espera nunca ter que utilizar.





                                Desculpem o testamento...







                                Bj
                                [hr]









                                ** Ver o meu gráfico da temperatura **



                                http://www.mamanandco.com.pt/ovulati...at-20090419-13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X