Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    Bem...vou almoçar.............até logo a tardinhaaaaaaaaaaaaaa
















    Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



    Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



    Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



    1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





    Pausa até Setembro



    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Bem meninas, daki a pouco vou almoçar... peixe assado com legumes :doze: Bem que podia ser uma francesinha, mas temos de nos contentar com o que há!!!

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        babinhas_1 (20-04-2009)Acabei de falar com a minha krida Madrilhada, continua a espera do red e diz que esta mais ou menos...

        Temos que dar muitos mimos a Fairy, pois ela estava muito anciosa, e agora tem medo que esteja com algum problema, mas claro como eu ja lhe disse e o primeiro ciclo ela n tem que entrar em stresses...
        Obrigada por nos manteres informadas.

        O primeiro ciclo pós pilula é sempre complicado. Alguns atrasam (como ela) outros adiantam (como o meu) !!

        Eu por acaso quando tive a consulta no planeamento no dia 8, e como tb tava com medo que me acontecesse o mesmo, perguntei pk é k os ciclos atrasavam tanto no 1º mes, a resposta foi: como o hipotalamo esta viciado na pilula ele pode demorar a "acordar" e a começar a funcionar sem ajuda. Por isso, se isso me acontecesse não era caso para alarmismo. (falar é facil.. :? ) Por um lado foi bom o meu ter-se adiantado, assim não passei por essa fase. :P

        Quando é k ela tem consulta, sabes?

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          dimad (20-04-2009)Bem meninas, daki a pouco vou almoçar... peixe assado com legumes :doze: Bem que podia ser uma francesinha, mas temos de nos contentar com o que há!!!


          Xi, não me fales em Francesinha senão fico com água na boca...:w00t:
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            babinhas_1 (20-04-2009)Acabei de falar com a minha krida Madrilhada, continua a espera do red e diz que esta mais ou menos...







            Temos que dar muitos mimos a Fairy, pois ela estava muito anciosa, e agora tem medo que esteja com algum problema, mas claro como eu ja lhe disse e o primeiro ciclo ela n tem que entrar em stresses...






            Fairy :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Olá minhas grossas! :P



              Bem, lá vim trabalhar...Apesar de gostar de estar em casa confesso que estava um bocadinho farta :doze:

              Aqui sempre converso, por acaso gosto daquilo que faço e tenho um horário bom

              Vou ter é de ir uns dias para o outro escritório no Feijó e aí sim não poderei vir aqui com tanta frequência...Não aparecei mais cedo porque tinha imenso trabalho para fazer...Para variar quando me apanham de costas enchem-me a secretária de papéis e dão-me cabo do pc :w00t: Depois chego aqui e demoro uma manhã inteira a pôr tudo no sitio...Sou muito arrumadinha e organizada mas a minha colega não gosta de fazer um c************ (desculpem a expressão) !! Passa o dia inteiro no orkut #-o E aqui a moura que faça as coisas...Quero ver quando estiver 4 meses fora...Quando chegar não se vê a secretária



              Em relação à festa...Não cheguei a fazer festa nenhuma...Fiquei muito triste pelas razões que foram mas também não quero falar disso, não há-de ser nada. Fui só sair no sábado à noite com a minha melhor amiga, o namorado e o meu marido e foi bem porreiro!



              Minhas afilhadas lindas como estão vocês! Falem aqui com a madrinha!

              O red, não há sinais dele...Só tenho umas moinhas mas muito muito leves...



              Sabem, para o próximo mês vou começar a tirar um curso e-learning Depois desse já tenho mais 2 que quero tirar. São cursos simples mas sempre aprendo coisas novas e tenho uns diplomas para afixar na parede



              Digam coisas, eu já me estou a alargar um bocadinho.



              Beijocas

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                IN_AND_OUT (20-04-2009)Olá minhas grossas! :P







                Bem, lá vim trabalhar...Apesar de gostar de estar em casa confesso que estava um bocadinho farta :doze:



                Aqui sempre converso, por acaso gosto daquilo que faço e tenho um horário bom



                Vou ter é de ir uns dias para o outro escritório no Feijó e aí sim não poderei vir aqui com tanta frequência...Não aparecei mais cedo porque tinha imenso trabalho para fazer...Para variar quando me apanham de costas enchem-me a secretária de papéis e dão-me cabo do pc :w00t: Depois chego aqui e demoro uma manhã inteira a pôr tudo no sitio...Sou muito arrumadinha e organizada mas a minha colega não gosta de fazer um c************ (desculpem a expressão) !! Passa o dia inteiro no orkut #-o E aqui a moura que faça as coisas...Quero ver quando estiver 4 meses fora...Quando chegar não se vê a secretária







                Em relação à festa...Não cheguei a fazer festa nenhuma...Fiquei muito triste pelas razões que foram mas também não quero falar disso, não há-de ser nada. Fui só sair no sábado à noite com a minha melhor amiga, o namorado e o meu marido e foi bem porreiro!







                Minhas afilhadas lindas como estão vocês! Falem aqui com a madrinha!



                O red, não há sinais dele...Só tenho umas moinhas mas muito muito leves...







                Sabem, para o próximo mês vou começar a tirar um curso e-learning Depois desse já tenho mais 2 que quero tirar. São cursos simples mas sempre aprendo coisas novas e tenho uns diplomas para afixar na parede







                Digam coisas, eu já me estou a alargar um bocadinho.







                Beijocas




                Não houve festa, paciência, o que interessa é que passaste um serão agradável com quem gostas, o resto que se lixe!!!



                Como funcionam esses cursos de e-learning?! Deve ser bem interessante....

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Bem, já tou a ver que isto hoje à tarde tá paradito :Whistling:



                  Sendo assim vou-me dedicar a outras coisas...



                  Amanhã de manhã cá estou

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Pois de manha ainda ta td a dormir e os espioes tb...



                    A tarde tudo desperta.



                    Graças a deus n tenho nada disso e ando por aki kdo kro.



                    IN AND OUT - Não sei o que se passou, mas olha o que interessa é quem está presente não os que se estavam pouco lixando. Melhor prenda que a pessoa pode receber e o amor e carinho quem nos merece.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      Bem, tanta conversa! Não falem tanto que ainda me põem surda! :w00t:

                      Onde é que anda o pessoal?



                      O que aconteceu na minha festa é que pura e simplesmente ninguém se interessou a ir ao meu jantar...Convidei o pessoal e ninguém me respondeu...Enfim, só faz falta quem está!



                      Os cursos e-learning são basicamente: pagas e depois tens as aulas disponiveis de 2 em 2 dias. Para acabares os cursos tens de ter boas notas, claro, e ter assistido a pelo menos 80% das aulas. Depois tens um fórum (tipo o nosso PB) com o teu "professor" onde tiras questões e ele dá explicações. Cada curso tem um professor encarregue e é ele que te vai dar as notas. Espero ter sido explicita!

                      Para mais informações podes sempre consultar o expresso emprego formação ou o site evolui.com (é a mesma coisa).



                      Jinhos

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        IN AND OUT, nos fomos a festa (só que a porta estava fechada) lolol



                        Olha realmente, acho que os teus amigos verdadeiros e sinceros foram esses que estiveram contigo, o resto manda tudo apanhar azeitonas...



                        O site e interessante...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Pois, quando precisarem de mim também lhes vou dar muita atenção sem dúvida...

                          Não ha-de ser nada!



                          Este final do mês vou para o ginásio...Estou mesmo a ficar gorda :crazy: Até tive de tirar um piercing que tinha na barriga (barriga mesmo, não umbigo) porque com as banhas ficava horrível!!!



                          Vai ser um inicio de mês em grande!!

                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Acho que fazes muito bem... eu tenho uma filosofia em relação a isso que acho que devemos ter todas... dar e receber mas quando me pisam... recebem um pontape no rabo, já sofri muito por essas situações.



                            Ginásio, coisa que não foi feita pra mim... odeio odeio odeio...
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                              babinhas_1 (20-04-2009)Acho que fazes muito bem... eu tenho uma filosofia em relação a isso que acho que devemos ter todas... dar e receber mas quando me pisam... recebem um pontape no rabo, já sofri muito por essas situações.







                              Ginásio, coisa que não foi feita pra mim... odeio odeio odeio...




                              Depois vêm ter comigo "ah e tal Inêsinha beijinhos para aqui e para ali" bah deviam apanhar uma caga**** que não se sentavam durante 1 mês...e no meio disto tudo houve uma pessoa que me desiludiu imenso nem os parabéns me deu :doze:



                              O ginásio não é mau...Eu gosto de fazer exercicio e estar em forma (não fosse eu militar), agora ODEIO CORRER - epah não gosto mesmo nada...correr para apanhar o comboio até corro e rápido e não me canso, agora correr atrás de nada e com nenhum objectivo...naahhh...

                              Tenho mesmo de me pôr em forma...Com esta situação da tiróide, desleixei-me e ainda por cima sou bom garfo só para coisas que fazem mal :P

                              Vou começar pelas máquinas, depois quando já estiver em forma, passo para as aulas de grupo que são mais animadas.

                              Comentar


                              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                                IN_AND_OUT (20-04-2009)
                                babinhas_1 (20-04-2009)Acho que fazes muito bem... eu tenho uma filosofia em relação a isso que acho que devemos ter todas... dar e receber mas quando me pisam... recebem um pontape no rabo, já sofri muito por essas situações.















                                Ginásio, coisa que não foi feita pra mim... odeio odeio odeio...










                                Depois vêm ter comigo "ah e tal Inêsinha beijinhos para aqui e para ali" bah deviam apanhar uma caga**** que não se sentavam durante 1 mês...e no meio disto tudo houve uma pessoa que me desiludiu imenso nem os parabéns me deu :doze:







                                O ginásio não é mau...Eu gosto de fazer exercicio e estar em forma (não fosse eu militar), agora ODEIO CORRER - epah não gosto mesmo nada...correr para apanhar o comboio até corro e rápido e não me canso, agora correr atrás de nada e com nenhum objectivo...naahhh...



                                Tenho mesmo de me pôr em forma...Com esta situação da tiróide, desleixei-me e ainda por cima sou bom garfo só para coisas que fazem mal :P



                                Vou começar pelas máquinas, depois quando já estiver em forma, passo para as aulas de grupo que são mais animadas.




                                MILITAR????

                                Onde e de que ramo???

                                Qual é o teu NIP???

                                O meu é 114238-A !!!!
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X