Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • perola
    respondeu
    Olá migas!

    Babinhas já sei q está tudo encaminhado c os exames e agora estou a torcer p q tenhas luz verde minha linda! Não tenho andado pela net, mas assim q for lá ao grupo no Fb deixo fotos nossas sim!

    Srs, q saudades mamã, conta-nos tudinho, como se passou, se a sofia é calminha, como te sentes, a mana como está a reagir e o papá tb claro,...etc?!? lá estou eu armada em policia sinaleira!! lol

    Bem-Vindas novas companheiras e até ao regresso de uma ou outra q não tinhamos notícias!
    Ah, Queia estamos a torcer!

    Bjokas e até breve!

    Escreva um comentário:


  • Queia
    respondeu
    Ansiedade

    Olá meninas...
    Cá estou eu a entrar neste novo mundo para mim... que ansiedade... estou nos treinos desde junho. Vamos ver cm corre este ciclo e se é desta que vou concretizar o meu maior sonho... ser mamã...
    Estou com alguns sintomas caracteristicos, mas não quero pensar que já estou grávida para depois não ser tão duro... mas amava mesmo estar...
    Vou dando notícias

    Escreva um comentário:


  • srs
    respondeu
    olá meninas,
    espero que esteja td bem com vocês TODAS!
    peço desculpa pela minha ausência, mas a Sofia e a Soraia ocupam-me o tempo todo...
    ainda por mais na semana a seguir a vir para casa, tive uns hóspedes inesperados e até hj ainda estão cá em casa...
    já vi que têm um grupo no face...posso juntar-me...apesar de não ter tempo quase nenhum!
    madrilhada tenho que te pedir (mais uma vez) mil desculpas por não te dizer nada e não te acompanhar como mereces.
    beijinhos a todas

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    Adriana envia um PM a Fairy, axo que so ela pode te inserir.

    Perola, poe la mais fotos assim vemos mais o piqueno.

    Bjs

    Escreva um comentário:


  • adriana bela
    respondeu
    boa noite meninas
    Gostava de fazer parte do grupinho no facebook será que posso ?
    um abraço

    Escreva um comentário:


  • perola
    respondeu
    Olá lindas!
    Não desapareci, apenas estive ocupadas as ultimas semanas c obras em casa(ainda decorrem) e aproveitei uma praia c o Gui q adora comer areia e andar na água, é doidão por praia, tem a quem sair!! lol

    Estive a por a leitura em dia e mais uma vez digo q compreendo a opinião de cada uma de vcs sobre ter ou não mais filhotes...acho q acima de tudo temos q nos sentir completas e felizes c as nossas escolhas de vida e sem ter de dar satisfações a ninguém, ainda pra mais qdo é algo tão pessoal e intimo q só ao casal pertence!

    Babinhas, bigada pelos elogios e olha q essa foto só mostra a cara traquina p as asneiras assim q trocar a foto vais ver ainda melhor!1 hihi, pumba caí na baba...

    Tenho q dar um pulinho ao Fb p vos mimar q estou em falta!

    bjokas doces

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
    Grupo no FB?? Posso-me juntar?? Como sei qual é o grupo?

    Obrigada
    Podes Patty, manda-me uma mensagem privada com o teu mail para eu te adicionar...

    Escreva um comentário:


  • patty_
    respondeu
    Como sei qual é o grupo?

    Obrigada
    Ultima edição por patty_; 23-08-2011, 11:46.

    Escreva um comentário:


  • Kellinha
    respondeu
    boa, obrigada Fairy...assim já n há stress...lol

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
    Olá bom dia a todas!!!

    Fairy diz-me uma coisa, o grupo das treinantes do FB ninguem consegue ver o que escrevemos se nãon estiverem no grupo certo? é que ás vezes não escrevo lá pq tenho pessoas do meu emprego como minhas amigas e não quero que vejam :/

    Jokinhas
    sim Kellinha só vê o que tu escreves quem faz parte do grupo, o resto das pessoas mesmo que sejam tuas amigas no FB não podem ver nada do grupo... por isso é que gosto mais de escrever por lá e por as fotos.... aqui qualquer pessoa tem acesso esteja ou não registada...

    bjs

    Escreva um comentário:


  • Kellinha
    respondeu
    Olá bom dia a todas!!!

    Fairy diz-me uma coisa, o grupo das treinantes do FB ninguem consegue ver o que escrevemos se nãon estiverem no grupo certo? é que ás vezes não escrevo lá pq tenho pessoas do meu emprego como minhas amigas e não quero que vejam :/

    Jokinhas

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Olha que giro, a minha irmã e eu também temos uma diferença de 8 anos! Amo aquela miúda! E na realidade não conseguiria viver sem aquela rapariga. Talvez por isso já sinta que tenho tudo o que preciso e não queira mais filhos.
    Como eu te compreendo.... )))))

    Escreva um comentário:


  • IN_AND_OUT
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Fairy Ver Mensagem
    Pois eu também tenho um irmão que adoro... alias é o meu primeiro filho, porque temos uma diferença de 8 anos e quem cuidou e ainda cuida dele sou eu.. sou mais que mãe dele...em pequeno ele chamava mãe a mim e mana a nossa mãe... por isso na realidade já tenho 2 filhos... ahahahah um casal....
    Olha que giro, a minha irmã e eu também temos uma diferença de 8 anos! Amo aquela miúda! E na realidade não conseguiria viver sem aquela rapariga. Talvez por isso já sinta que tenho tudo o que preciso e não queira mais filhos.

    Escreva um comentário:


  • Fairy
    respondeu
    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Pois realmente somos duas!
    E quando digo qualquer coisa como: "já fechei a loja" dizem-me logo: ah, que disparate não digas isso! Daqui a uns aninhos vais ver como queres outro, o que farias sem a tua irmã?

    Ai jasus, deixem-me.
    Pois eu também tenho um irmão que adoro... alias é o meu primeiro filho, porque temos uma diferença de 8 anos e quem cuidou e ainda cuida dele sou eu.. sou mais que mãe dele...em pequeno ele chamava mãe a mim e mana a nossa mãe... por isso na realidade já tenho 2 filhos... ahahahah um casal....

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    La esta como digo, vcs as duas demoraram pra ter os vossos rebentos que agora so querem transferir o vosso amor (pra ja ou nao) aos vossos pequenos que ainda sao muito pequenos, e precisam muito de voces....

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X